1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp >
  3. Vai fazer isso Namjoon?

História Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Vai fazer isso Namjoon?


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


Eu tinha uma fic do Nam aonde tb tinha Bullying, soq era diferente dessa pq aki o Namjoon faz Bullying e talz .3. eu keria fazer uma fic falar sobre 4 fatos importantes.

• Bullying
• A morte de alguém querido
• Pai bêbado
• Amar a pessoa errada

Eu espero que essa fic consiga espressar sentimento ;3; podemos dizer q na minha escola oq mais acontece é Bullying e espero que vocês possam entender o que a ______ sofre com isso, e que piadinhas não são só uma brincadeira.

Capítulo 1 - Vai fazer isso Namjoon?


Fanfic / Fanfiction Imagine Rap Monster - Bullying 1° Temp - Vai fazer isso Namjoon?

Eu estava me olhando no espelho, minha mãe enquanto viva sempre pediu para eu ser vaidosa, coisa que não consigo mais.Diferente das outras garotas da escola, não uso maquiagem, não uso acessórios e não levo horas arrumando meu cabelo, simplesmente só coloco meu uniforme, algum tênis qualquer e meu famoso casaco mangá longo vermelho, o uso não porque o goste, mas o uso para esconder os cortes no meu braço, mesmo se eu andasse sem casaco os alunos não iriam ligar mas os professores sim, eles iriam ligar para meu pai e saber descobrir a situação dele e enfim... Já perdi minha mãe, mesmo que meu pai seja assim, não quero me afastar dele. Continuando... Continuei a me olhar no espelho e ver quem realmente quem sou, e a garota que eu ja sabia quem eu sou, apenas mais uma fracassada, eu era uma pessoa feliz.Me deixei destruir, quem nunca sofreu Bullying vai críticar, falar que eu fui realmente fraca, mas se você não sofreu, não sabe nem a metade da minha dor e da dor de ninguém que sofre como eu... Minha mãe saberia lidar com isso, ela sabia lidar com quase tudo, ela era chamada de bela dama e era respeitada, amigos do meu pai haviam inveja dele por ter encontrado uma moça bonita e gentil, ela a me chamava de sua princesa e bom... Me criava espectativas impossíveis. Me matar? Poderia, mas ao mesmo tempo não posso... Minha mãe morreu para me salvar, não quero que tudo seja em vão, quero honrar o que minha mãe fez na terra, eu... gostaria de ser igual a ela. Terminei de me "arrumar", peguei minha mochila e desci, meu pai não estava acordado o que não era nenhuma surpresa, deveria ter ido comprar cervejas ou deveria estar dormindo mesmo.Sai de casa e comecei a andar em direção a escola com passos calmos e quase silenciosos, pode ver os amigos de Namjoon saindo de suas casas indo em direção a escola, eles moram na mesma rua que eu o que... Complica um pouco, ja vi eles com cara de anjos falando com meu pai algumas vezes, afinal meu pai é amigo do pais deles, por incrível que pareça. Tentei passar por eles sem que percebessem, bom foi quase impossível, imediatamente um deles pegou no meu pulso me levando devagar para a escola, talvez não foi tão violento porque estávamos praticamente na frente de sua casa.

 

 - Saudades de você Roliça, dormiu bem esse sábado e domingo? Espero que tenha se recuperado para mais um dia, nos satisfazer. - falou Jimin abrindo um sorriso cínico e mal, consegui ver nos olhos dele que... bom, que ia ser como todos os dias.

 

 - Jimin, pegamos muito leve com ela sexta-feira, porque não a premiamos? - falou Jungkook o mais novo dos três, andando ao lado de Jimin enquanto ele apertada meu pulso o deixando vermelho.

 

  - Kookie! Brilhante ideia, o Namjoon vai adorar - falou Jimin rindo. - Aliás, ainda tem sentimentos pelo chefinho _____? - perguntou Jimin apertando cada vez mais meu pulso. 

 

Chefinho é como costumam chamar Namjoon, bom... Eu sei disso tudo porque costumo a passar tempo com eles, não bons tempos. Fiquei quieta esperando eles desistirem de puxarem papo, meu pulso estava doendo mas não queria demostrar dor, apesar deles já sabendo que sou apenas uma fracassada. 

 

 - Não vai falar? Hum... Deveria pensar antes de não fazer as coisas - falou Jimin tirando a minha mochila das minhas costas e a jogando longe, ele me jogou no chão e me segurou pelo pescoço. - Ainda não vai me responder? Você se acha fodona né _______? 

 

Estava praticamente preparada, ele me daria um soco e eu ficaria no chão até levar mais socos, mas uma voz se aproximou e essa voz era do Namjoon. 

 

 - O que acha que estão fazendo?! - falou Namjoon se aproximando. - N-nos... Só estamos... - falou Jimin me soltando e Namjoon responde agora o interrompendo.

 

 - Porque não me chamaram? - Namjoon riu e empurrou Jimin. - Minha vez! - falou Namjoon sorrindo e pegando na gravata do meu uniforme, nao saio viva daqui... 

 

- Deixe um pouco para mim! - falou Jungkook interrompendo Namjoon quando ele iria me dar um soco. 

 

 

 Meus olhos estavam marejando, já ganhei tapas do Namjoon, mas socos nunca... Ele seria tão violento assim? Eu só queria poder esquece-lo e esquecer tudo isso, mas não consigo apagar quem um dia ele foi.


Notas Finais


Será que ele vai dar um soco nela? ._. tudo no próximo cap e..e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...