1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga - Hot >
  3. Capítulo Único

História Imagine Suga - Hot - Capítulo Único


Escrita por: JeonAngel

Notas do Autor


VEJAM AS NOTAS FINAIS é isto :))

Capítulo 1 - Capítulo Único


Imagine que você acordar todos os dias ao lado de Yoongi , porém nesse dia foi diferente, ao acordar e sentir que ele não esta na cama você logo se vira e vê que esta sozinha no quarto, ao se sentar na cama percebe um bilhete no criado mudo que fica do seu lado da cama ao pega-lo vê que esta assinado por ele e logo o abre para lê-lo.

 

 

“Tive que sair de última hora, me ligaram do trabalho e marcaram uma reunião para hoje. Mas antes do pôr-do-sol estarei em casa.         Beijos e fique bem!          Min Yoongi”

Ao ler o bilhete sente um pequeno alívio no peito, mas continua preocupada querendo saber o porque da reunião de uma hora pra outra. Você vai até o banheiro, escova os dentes e lava o rosto. Ao descer até a cozinha vê a xicara de café que Yoongi acabou esquecendo em cima da mesa por conta da pressa você a pega e a coloca junto as outras louças na pia, haviam poucas então resolveu lava-las e para não ficar pensando muito em Yoongi resolveu limpar a casa.

Quando terminou tudo se deu conta já eram quase três da tarde, subiu até o quarto e tomou um banho relaxante depois desceu até a sala, mas antes preparou um lanche na cozinha, se sentou no sofá e ficou esperando Yoongi voltar da tal reunião que a cada minuto te deixava mais preocupada, você acabou pegando no sono de tanto esperar. Se passou bastante tempo e já havia anoitecido a algumas horas, quando ouve o barulho de um carro parando na frente da casa você vai até a janela para se certificar de que é ele,  mas vê que o carro não é o dele, quando o vê entrando em casa trançando as pernas e caindo no sofá ao seu lado, você rapidamente sente o cheiro de álcool e se levanta.

- Eu não acredito que fez isso Min Yoongi!

- Fiz o que?

- Que você me deixou o dia todo sozinha, sendo que havia me dito que iriamos passa-lo juntos, e que ainda ficou até a essa hora da noite na rua bebendo com sei lá quem!      

Você se irrita e sobe para o quarto batendo a porta com força, se senta na cama e por um tempo nada mais se passa por sua cabeça. Você então ouve a porta se abrir e sente ele se sentado atrás de você e te abraçando por trás.

- Amor, não fique assim. Eu bebi pois precisava de um tempo pra esfriar a cabeça e pensar!

- Ah, mas você não precisava beber ou ao menos me escrevesse uma mensagem, eu fiquei preocupada.

- Me desculpe, agora eu só quero ficar com você e nada mais!

- Acho melhor você tomar banho e trocar essa roupa, já esta ardendo meu nariz – Você diz e logo sorri.

- Você não quer vir comigo? – Ele diz te olhando de canto de olho.

- Eu ainda estou brava com você! – Cruza os braços.

- Vamos _____, venha comigo, por favor! – Ele faz bico te puxando pelos braços em direção ao banheiro.

- Esta bem eu v...

        Antes mesmo que você terminasse de falar ele sela seus lábios com os dele iniciando um beijo quente e cheio de carinho. Vocês tomam aquele banho de banheira e voltam ao quarto, se deitam na cama e ele te coloca de bruços.

- Fique ai e não saia!

- O que você vai fazer Suga?

- Exatamente tudo o que você meu anjo.

Ele diz pegando o óleo da gaveta da estando que fica encostada em uma das paredes do quarto e voltado a você, ele passa um pouco nas mãos e em suas costas massageando-a, você amava quando ele fazia massagem em você, acaba fiando tarde e cada vez mais o clima naquele quarto vai ficando mais quente. Ele te surpreendo te virando para si.

- Chega de massagem por hoje – Ele diz em um tom provocador.

- Ah, mas estava tão com...

- Quero te dar prazer de outra forma _____!

- Ah é!? Então como? – Você fala com inocência e ao mesmo nem um inocente.

- Você quer mesmo saber? E o esse seu gemido... quero ouvi-lo de novo, mas desta vez alto e seguido do meu nome!

- Como quiser, oppa!

       Ele inicia com beijos e chupões leves por seu pescoço que faz um caminho até a parte interior da sua coxa, não demora muito para que ele te penetre rapidamente te fazendo soltar um gemido alto e arrastado seguido do nome dele da mesma que o mesmo havia pedido.

- Isso querida! alto, geme alto para seu daddy!

       Ao ficarem exaustos e com a respiração ofegante se deitam na cama um de frente ao outro, vocês se encaram por um tempo e tudo fica quieto, só é possível ouvir o som de suas respirações.

- Por mim eu ouviria sua respiração assim pelo resto da minha vida!

- Mas você teria que fazer algo para ouvi-la.

- Faria os dois!


Notas Finais


ie galerous, aqui é a autora num futuro não tão distante -qq
enfim, eu voltei (depois um milênio) e gostaria de saber o que vocês gostariam que eu escrevesse :))
juro que melhorei minha escrita kkkkkk to quase chorando com os erros que vi só nesse one shot mdss
por favor comentem e me ajudem, quero voltar a postar novas fics

se alguém puder me ajudar com as capas, por favor me chame e é nozes

bjbj, amo vcs sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...