História Imagine Suga - Por Acaso. - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, BLANC7, EXO, Got7, Seventeen
Personagens BamBam, D.O, G-Dragon, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Kai, Lee Jihun "Woozi", Lisa, Mark, Rap Monster, Suga, Taichi, V, Youngjae
Tags Imagine Suga
Visualizações 106
Palavras 1.107
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 22 - XXII


~S/n On~

Eu sabia que tudo aquilo era culpa minha... Como sempre a culpa é minha.

- Acho que você sabe muito bem que o Jimin gosta do Jungkook. - Eu achava, só não sabia que era verdade. - O Jeon também gosta dele, mas depois que vocês começaram a namorar... A gente começou a sofrer.

- E-u - Fui interrompida por Yoongi.

- Eu quero terminar de falar, então você pode esperar. Eu não aguento mais ficar escondendo... Eu tô apaixonado por você, não consigo mais esconder ou ignorar isso. Não sei se você sente o mesmo, no início achei isso mas depois daquilo você se afastou mais. - Vi uma lágrima solitária passear pelo rosto branquinho já avermelhado de Yoongi. - Eu te amo S/n!!

Eu estava sem chão, simplesmente não sabia o que falar, não esperava Yoongi se declarar desse jeito.

- Eu também te amo... Me desculpa por tudo, eu não queria te fazer chorar nem fazer o Jimin sofrer. Depois que vi você com a Jisoo naquele dia eu não sabia o que fazer, só quis me "vingar" de você... Além do mais foi tudo culpa minha aquilo ter acontecido.

- Como assim culpa sua? - A voz dele saiu um pouco rouca e baixa. Quando terminou de falar levantou sua cabeça e olhou em meus olhos.

- Eu fiz uma carta para você e Jisoo... Para se encontrarem naquele dia, mas não era para você ficar com ela e sim comigo. Tava com raiva dela e quis descontar de uma forma infantil. Fiquei sabendo que ela gostava de você e não consegui me controlar. - Falei e desviei meu olhar para o chão que antes estava fixado nos olhos escuros de Yoongi.

- Você é muito boba mesmo. Então você e o Jeon não estão namorando?

- Foi um namoro de mentira, para te fazer ciúmes e acho que ele queria fazer o mesmo com o Jimin. - O silêncio cobriu no quarto durante alguns segundos. - Eu percebi o jeito que ele olha para o Jimin e como fica perto dele. Com certeza queria provocar ele.

- Tava na cara isso. - A voz dele saiu um pouco irritada. - Eu não gostei de vocês juntos. - Se aproximou um pouco de mim e colocou a mão em meu pescoço. - Ele deixou uma marca em você.

- Desculpa por tudo. - Deixei algumas lágrimas fugirem. - Eu deveria ter pensado direito no que iria fazer.

Quando terminei de falar senti os lábios de Suga colarem nos meus em um beijo calmo e apaixonado. Eu me aproximei um pouco dele e coloquei minhas mãos rodeadas em seu pescoço e comecei a mexer no cabelo em sua nuca. Um beijo molhado e salgado por causo das lágrimas de ambos. Separamos por causa da falta de ar que se fez presente e ambos demos um pequeno sorriso por aquilo.

- Eu agora te quero perto de mim até ficarmos velhinhos. - Deu um beijo sobre minha cabeça e envolveu seus braços em mim e me apertou neles.

- Eu nunca mais vou me afastar de você. - Me aconcheguei em seu abraço e depois nos deitamos e assim dormimos, abraçados a noite toda.

~S/n Off~

~Jungkook On~

Eu queria falar com Jimin mas só não sabia como começar ou fazer. Decidi tomar coragem e ir até lá, levantei da minha cama e fui até a porta do quarto de Jimin. Quando cheguei lá escutei um barulho de choro e aquilo partiu meu coração só por saber que ele estava chorando e a culpa era toda minha, eu só quero entrar nesse quarto e lhe abraçar, proteger, nunca mais o deixar chorar por uma besteira que fiz.

Bati na porta algumas vezes e escutei um "Vai embora, não quero falar com ninguém". Então bati de novo na porta e a mesma foi aberta com um pequeno com olhos inchados e rostinho vermelho de tanto chorar, depois daquela cena só senti vontade de sumir da face da terra por saber que tudo aquilo era culpa minha.

Jeon Jungkook o perfeito idiota.

Ele ia fechar a porta mas coloquei meu pé antes da mesma ser trancada. Adentrei no quarto e fechei a porta. Ele se afastou e foi direto para cama, sentou sobre e mesma no canto da cama e limpou seu rosto.

- Eu não quero falar com você, então acho melhor você sair daqui.

- Eu preciso falar com você Jiminie.

- Nós não temos nada para conversar e você sabe disso. Não importa mais nada aqui. Agora se retire do meu quarto.

- Me desculpa, eu não queria te fazer chorar. Eu estava ajudando a S/n a fazer ciúmes no Yoongi, não sabia que você iria ficar assim. - Senti meu rosto molhar.

- Que merda Jungkook. Como assim você não sabia?! Eu já tinha te falado que te amava e estava apenas esperando sua resposta, mas do nada você aparece e diz que está namorando com a S/n. Faça-me o favor Jeon Jungkook. Eu não sou idiota.

- Minnie... Eu tava nervoso e não sabia o que falar. Nunca namorei com um menino e fiquei sem reação ao saber que um gostava de mim. Mas depois de tudo eu percebi que estava me escondendo e não queria aceitar que... - Travei na hora de falar deixando um silêncio imenso ali.

- Que...??

- Que eu te amo e quero acordar ao seu lado todo dia, ter uma família com você e fazer tudo que desejo ao seu lado. - Senti os olhos de Jimin subir sobre mim. - Eu te amo e agora tenho certeza, não quero mais te fazer chorar e nem te ver chorando, eu sou feliz por causa do seu sorriso. - Rapidamente senti um abraço vindo dele e fiz o mesmo. Assim que ele se afastou eu vi seu sorriso lindo abrir em seu rostinho.

- Eu também te amo muito, muito, muito. - Quando eu ia falar... Os lábios dele preensaram contra os meus e depois pediu passagem e cedi sem exitar... Nossas línguas brigavam por espaço em movimentos perfeitos. Cessamos o beijo por causa da maldita falta de ar. Ficamos com as testas coladas e em silêncio escutando apenas a respiração um do outro. Deitei-me em sua cama e ele deitou sobre meu peito, lhe envolvi em meus braços e lhe observei cair em sono.

~Jungkook Off~

~N/A On~

Depois daquela conversa entre os casais a noite foi calma, eles dormiram calmamente com pequenos sorrisos nas faces por finalmente terem se declarado e dado tudo certo.

As nuvens acizentadas cobriram o céu e os pingos de chuva começaram a dançar pelo céu até chegar ao chão... Uma noite calma maravilhosa depois de tanta notícia.

~N/A Off~

Continua???



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...