1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga - Por Acaso. >
  3. XXIII

História Imagine Suga - Por Acaso. - XXIII


Escrita por: Watawa

Capítulo 23 - XXIII


~Jin On~

Levantei cedo como todos os dias. Mesmo hoje sendo sábado eu acordo no mesmo horário se não eu me desacostumo. Fiz minha higiene pessoal e troquei de roupa. Coloquei um conjunto de moletom com uma calça branca e uma blusa rosa bebê, minha camiseta tinha a mesma cor. Meu tênis da puma também da cor branca ficou maravilhoso com esse conjunto.

Depois de pronto desci para preparar o café porque se eu for depender dos outros todo mundo morre de fome. E não é porque eles não querem fazer a comida e sim por não saberem. Namjoon é o pior coitado, sempre queima a comida, isso quando ele não queima a panela. Yoongi sabe se virar e eu até que gosto de suas comidas, mas para os outros não ficaram com ciúmes decidimos que só eu faço. Fui a padaria e comprei algumas coisas para fazer um bom café.

Como eu estava de bom humor fiz panquecas, a cauda de morango que o Jimin gosta, coloquei o mel sobre a mesa, fiz uma enorme travessa de salada de frutas, coloquei a gelatina que eu havia feito ontem a noite pois estava nervoso, leite, café, toddynho para Jungkook e quem quisesse o acompanhar, suco, pães, algumas folhas de alface, maionese, presunto, queijo, torradas, manteiga e geléia. Tudo o que um grupo de amigos precisa para se manter de pé em uma manhã tão linda.

Ao terminar subi as escadas para acordar os meninos e S/N. Fui no quarto de Tae e por um milagre ele acordou logo, já Hoseok foi mais difícil já que o garoto tem sono pesado, fiquei uns cinco minutos lá. Cheguei no quarto de Yoongi e ele não estava lá.

- Será que ele saiu bem cedo para algum lugar e não avisou? - pensei auto.

Ignorei e fui para o quarto de Namjoon. Ele fica tão inocente dormindo, nem parece que quando está acordado fica assistindo "vídeos educativos".

- Acorda dorminhoco! - o cutuquei na barriga e ele abriu os olhos - Bom dia dorminhoco!!! - Dei um beijinho em sua bochecha e ele sorriu.

- Bom Dia Jinnie!! - se sentou na cama e me puxou pela cintura iniciando um abraço quentinho - Que cheirinho bom... está vindo de lá de baixo.

- Tem praticamente um banquete lá embaixo mas eu acho que nem todos estarão presentes - me afastei e demonstrei frustração no olhar.

- Por quê? Quem não estará?

- Acho que Suga saiu mais cedo hoje, não o encontrei em seu quarto.

- Já olhou no quarto da S/N? - ele fez uma cara de safado.

- Eles estão brigados.

- Eu acho que não mais. Dá uma olhada lá - ganhei um beijinho no rosto e ele se levantou indo para o banheiro logo em seguida.

Saí do quarto e fui acordar Kook mas o mesmo não estava lá. Pra onde que esse povo foi. Fui ao quarto e Jimin para ver se ele estava em casa e vi a cena mais linda do mundo. Jimin estava deitado no peito de Jungkook com seus braços rodeando o corpo do maior enquanto Kook estava com o rosto afundado nos cabelos do menor em um sono profundo. Fiquei morrendo de dó mas eu tinha que acorda-los. Antes peguei meu celular e tirei uma foto para mostrar a eles em outra ocasião.

- Coisas lindas do meu coração acordem por favor!- os chamei fazendo carinho no rosto de ambos. Jimin abriu os olhos e Jungkook permaneceu do mesmo jeito - Acorda ele por mim Minnie?

- Acordo sim Omma - deu um sorriso em minha direção e eu sorri espontaneamente.

- Acho que está na hora de vocês colocarem um despertador de sábado também - ouvi um resmunguinho de chateação de Jimin antes de sair do quarto. Voltei e abri a porta novamente - E parabéns - pisquei para o menor e o mesmo ficou vermelho.

- Valeu - ouvi uma risada baixinha e o som da cama se mexendo com ele pulando para o outro acordar. Tão lindos.

Finalmente o último quarto o qual S/N dorme. Bati três vezes na porta e entrei no cômodo.

- Então é aqui que você está seu cara suja? - Suga estava deitado conversando com a S/N, e o papo parecia muito bom pois os dois estavam rindo.

- Estou... Qual o problema?

- Não seja grosso com o Jin. Ele é o amor da minha vida hum - ela se levantou me abraçando e depositando um beijo em minha bochecha.

- Não foi isso que você me disse ontem a noite.

- Opaaa, sem detalhes por favor, obrigado - Suga jogou um travesseiro na minha cara rindo.

- Não é nada do que você está pensando besta - S/N começou a rir e se jogou na cama - a gente já desce Jin, obrigada por vir acordar a gente.

- De nada... Pera, como você conseguiu acordar ele sem quebrar a casa?! - comecei a rir da cara de Yoongi que provavelmente queria me matar.

- Eu vou te agredir e você vai parar de rir - apontou para mim e em seguida para a menor presente.

- Não estou mais aqui, tchau - fechei a porta do quarto e desci novamente.

- Estou morrendo de fome - pensei auto e senti alguém me abraçar por trás.

- Eu também- me arrepiei com a voz rouca em meu ouvido, era Namjoon.

- Que susto - ri nervosamente e tirei suas mãos da minha cintura - O café já está na mesa, vamos- peguei em seu pulso o puxando e o mesmo desceu minha mão para que encaixasse com a dele. Olhei em seu rosto e ele estava fazendo cara de paisagem me fazendo rir.

- O que foi Jin?

- Nada...- Namjoon entrou do mesmo jeito comigo na cozinha olhando cada  canto - O que você está fazendo monstrinho? - mal terminei a frase e senti minhas costas bater contra a parede bruscamente. A mão de Nam que estava entrelaçada na minha ergueu meu braço e a outra fez o mesmo com eu outro braço. Seu rosto estava perigosamente perto de mais do meu me fazendo ficar ofegante - O que v-você está f-fazendo Kim Namjoon - tentei parecer sério mas minha voz falhou.

- Sentindo seu cheiro - não entendi de início, mas depois que ele passou a afundar o rosto em meu pescoço aspirando profundamente meu perfume eu entendi.

Passei a sentir seus lábios beijando minha pele e eu não sabia o que fazer. Minhas pernas começaram a perder a força e um pequeno encomôdo entre as minhas pernas começou a crescer. Tirei forças, que eu nem sabia que tinha, do buraco negro e retirei minhas mãos da parede e de suas fortes mãos e o empurrei para longe de mim. Eu não queria empurrar, mas agi do mesmo jeito.

- Não faça mais isso. Ouviu? Eu confio muito em você e tenho um carinho muito grande por você também, eu sei que temos muita intimidade mas não confunda as coisas por favor - o olhei bravo e disse tudo lhe apontando o dedo. Dei as costas e me sentei em minha cadeira na ponta da mesa.

Namjoon se sentou ao meu lado como todos os dias e abaixou a cabeça.

- Me desculpa Jin, isso não vai mais se repetir, eu sou um babaca mesmo - observei o menor colocar as mãos no rosto e suspirar.

- Eu desculpo você sim Nam, só não entendi o porque de você ter feito isso mas okay.

A verdade era que eu sentia algo por ele, mas eu não quero admitir. É algo a ver com minhas relações passadas e descriminação das pessoas. Eu fico muito orgulhoso com Jimin e Jungkook. Mas comigo não. Eu me fechei para qualquer relacionamento. Claro que o que ocorreu bagunçou um pouco minha cabeça e fez meu coração acelerar como nunca mas eu não quero, eu não posso. Escuto barulhos vindo da sala dando sinal da chegada da turma da bagunça. Todos entram rindo me alegrando novamente. Seguro a mão de Namjoon chamando a atenção dele, que no momento estava olhando para o nada, mas direcionou seu olhar para mim e sussurro um "Depois a gente conversa." vendo um sorriso lindo se formar em seu rosto acompanhado de suas lindas covinhas.

"Ah Nam! Por que você faz isso? Agora estou confuso"

- Sirvão-se à vontade - aponto para minha obra de arte chamada "café da manhã sobre a mesa", que por sinal estava uma delícia.

~Jin Off~

Continua ???


Notas Finais


Oiie Brotei... Desculpa a demora. Espero que gostem do capítulo e até o próximo 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...