1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga - Save Me >
  3. Mudanças

História Imagine Suga - Save Me - Mudanças


Escrita por: Little_BaekYeol

Notas do Autor


Gente é a primeira fanfic que eu escrevo.
Desculpa os erros de ortografia.
Espero que vcs gostem. <3

Capítulo 1 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Save Me - Mudanças

-Oi, eu sou _____(SN), tenho 17 anos e faço o terceiro ano do ensino médio. Moro no Brasil, mas estou de mudança para a Coréia do Sul.
Minha mãe é natural de Seul e veio ao Brasil quando era mais jovem, onde conheceu meu pai, e me teve, mas infelizmente ele morreu quando eu tinha 10 anos, e até esses anos morei com minha mãe,, que decidiu voltar a sua cidade natal, onde já teria um emprego garantido, e eu já estou matriculada na minha nova escola.

~Quebra de Tempo~ On
Eu e minha mãe embarcamos no avião, parecia que nunca iríamos chegar no nosso destino, até que escuto a aeromoça:
- Senhores passageiros, informamos que o avião esta descendo em Seul.
Descemos do avião e pegamos nossas bagagens e fomos pegar um táxi.

~Quebra de Tempo~Off


No táxi, enquanto passava pelas ruas de Seul, eu não acreditava que estava ali, era o meu sonho.
Até que o táxi para em frente à uma casa grande.
- Chegamos ao seu destino- disse o taxista.
Enquanto minha mãe pagava o taxista. Desci do carro e fiquei na frente da casa analisando a mesma:
Era um sobrado grande, amarelada com alguns toques de branco e uma porta de vidro.

- Essa casa não é grande demais para só duas pessoas viverem??? - penso comigo mesma.
Enquanto estava em meio aos meus desvaneios, sou interrompida por uma voz rouca e masculina, vindo da porta :
- Seja Bem-Vinda meu amor ao meu humilde lar. Estava ansioso para te ver- disse o homem alto, indo na direção de minha mãe selando seus lábios.
Entrei em transe.
- Quem é ele?
- O que ele é da minha mãe?
- Porque esta beijando ela?
- Será que ela estava escondendo algo de mim esse tempo todo???- Fico confusa, em meio à milhares de perguntas......


Afinal, QUEM É ELE?

Notas Finais


Logo eu posto o próximo episódio...

Espero que estejam ansiosos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...