1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga - Save Me >
  3. Seu sobrinho mora aqui?

História Imagine Suga - Save Me - Seu sobrinho mora aqui?


Escrita por: Little_BaekYeol

Notas do Autor


Oi Meus Amores (─‿‿─)
Vim trazer mais um capítulo pra vcs.
Espero que gostem, pq eu dei duro pra escrever esse capítulo.
Graças ao Senhor G- Dragon q me deu a vontade de escrever hj pra vcs.
AMO VCS ◕‿↼

Capítulo 4 - Seu sobrinho mora aqui?


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Save Me - Seu sobrinho mora aqui?

- Esse é o meu filho mais novo JiSung, ele tem 14 anos e ainda continua muito fofo! -disse Hyuk enquanto bagunçava o cabelo do filho que parecia estar incomodado com o ato do seu pai.

- Prazer! Meu nome é _______, tenho 17 anos e espero que a gente se dê bem! -falo enquanto coloco a mochila que estava em minhas costas em cima do sofá da sala.

- O prazer é todo meu _______! -disse JiSung se curvando na minha frente em sinal de respeito e eu faço o mesmo.

- O café da manhã já está pronto. -diz minha mãe já se sentando à mesa.

Hyuk vai em direção a mesa e senta ao lado da minha mãe, como a mesa tinha o formato quadrado, eu sento do lado direito da mesa, ficando à esquerda da minha mãe e o JiSung senta na minha frente, ficando a direita de Hyuk.

Na mesa havia pães, torradas, biscoitos (Aut.: ou bolacha, não sei qual é o certo, então fica a seu critério), panquecas, dois potes de geleia ( dois sabores de geleia que você goste, se você não gosta de geleia, escolha qualquer um tipo), queijo, presunto, manteiga, margarina, nutella ( Aut.: eu tinha que colocar nutella, não pode faltar), croissants, chá, café, leite e chocolate em pó.

Eu pego um pão, passo nutella e coloco o chocolate e o leite em uma caneca vermelha e pego uma colher pra mexer o leite, o chocolate e um pouco de açúcar, depois de mexer coloco a colher do lado e pego o meu pão dando uma mordida e tomando um gole do achocolatado. JiSung faz o msm que eu. Enquanto Hyuk come torrada com geleia e chá e a minha mãe apenas observa a gente comer enquanto toma um café.

- Vai buscar seu filho e seu sobrinho depois de terminar o café da manhã? Ou mais tarde? -minha mãe pergunta a Hyuk, quebrando o silêncio que estava predominando naquela casa, fazendo com que todos parassem de comer e começar a prestar atenção nela.

- Depois do café da manhã. - responde Hyuk enquanto todos voltam a comer.

- Quer vir comigo _______? Aí você aproveita pra conhecer um pouco a cidade. -pergunta Hyuk de boca cheia, fazendo todos rir. O que fez eu meio que me engasgar com o pão.

~Cof...Cof..~ - Eu...vo..u ....sim!!!!!! -falo animada, pois eu queria conhecer um pouco a cidade, bebo um gole de achocolatado e a tosse para.

- Seu sobrinho mora aqui? Porque ele não mora com os pais dele? -logo me arrependo de ter feito essa pergunta, pois Hyuk havia abaixado a cabeça e estava com um semblante triste.

- Se não quiser falar sobre isso não tem probl... -sou interrompida por Hyuk que levanta a cabeça, dando pra ver seus olhos lagrimando, o que fez eu me sentir culpada por fazer ele chorar.

- Não tem problema! Algum momento você ia ficar sabendo! À cinco anos atrás.....

5 anos atrás......

- Pai! Vocês vão viajar de novo? -perguntou o menino com um tom de voz triste.

- Você vai ficar com o seu tio, o SiHyuk! Tabom meu filho? -disse o pai abraçando o menino enquanto acariciava o cabelo do mesmo.

- Você volta em dois meses né? Pra celebrar o meu aniversário de 18 anos. - pergunta o menino de cabeça baixa.

- Vou tentar voltar o mais cedo possível meu filho! Agora vamos que eu vou te levar na casa do meu irmão, o Hyuk já deve estar te esperando, e, depois eu vou ao aeroporto, se não vou perder o vôo, que nem da última vez, sua mãe já deve estar me esperando lá! -disse o pai do menino indo em direção ao carro, colocando a mochila do mesmo no porta-malas e logo após entrando e colocando o cinto de segurança. O menino também entra no carro, ficando ao lado do seu pai. Depois de alguns minutos, eles chegam na casa de Hyuk. Ainda dentro do carro.

- Chegamos!!! Se comporta e seja um bom menino, aquele que eu e sua mãe amamos de montão!!! -disse o pai enquanto dava um último abraço no filho, beijando a testa do garoto.

- Eu também amo vocês! - disse o menino saindo do carro e pegando sua mochila no porta-malas do carro, depois ele vai em direção a porta da casa do seu tio enquanto acena para o seu pai, que também acena pro menino,que logo após liga o carro e desaparece pelas ruas de Seoul.

O menino toca a campainha e é logo atendido pelo seu primo JiSung de 9 anos, que pega a bolsa do menino e joga no sofá, JiSung o puxa para a parte de trás da casa onde havia uma piscina enorme e alguns brinquedos, mesmo tendo 18 anos ele ainda brincava com o JiSung. Eles passaram a tarde brincando, até que Hyuk chama o seu sobrinho, pois precisa falar sobre algo sério com ele no seu escritório. O menino vai ao escritório do seu tio e abre a porta, vendo seu tio falando ao telefone, o mesmo desliga o telefone e vai em direção ao garoto dando um abraço apertado no mesmo, deixando com que as lágrimas de Hyuk caísse sobre oos cabelos do garoto.

- O que aconteceu tio? Porque estás chorando? -o menino pergunta preocupado.

- O....m-meu....irm-irmão......o......s-seu....p-pai.....e......sua........m-mãe...... -disse Hyuk entre soluços enquanto tentava parar de chorar.

- O que aconteceu com o meu pai e com a minha mãe??? -o menino pergunta já sentindo uma lágrima descer dos seus olhos.

- E-ELES.............


Notas Finais


Eu chorei escrevendo esse final.
No próximo capítulo vcs vão descobrir quem é o sobrinho do SiHyuk........
Espero que tenham gostado.

Beijinhos açucarados do Suga(─‿‿─)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...