1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga - Save Me >
  3. Agora a família está completa

História Imagine Suga - Save Me - Agora a família está completa


Escrita por: Little_BaekYeol

Notas do Autor


ADIVINHA QUEM RENASCEU DAS CINZAS???
Isso mesmo... eu...
Depois de quase 3 meses e alguns dias sem postar nada... eu resolvi trazer esse capítulo que já estava escrito a muito tempo...
Espero que vocês gostem e boa leitura!!! 😘❤

Capítulo 5 - Agora a família está completa


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Save Me - Agora a família está completa

- O que houve com o meu pai e com a minha mãe??? -o menino pergunta já sentindo lágrimas caindo de seus olhos...

- Eles... morreram... -Hyuk se derrama em lágrimas abraçando o seu sobrinho cada vez mais forte na tentativa de lhe dar conforto em um momento tão difícil.


Tempo Real.......

Somos interrompidos ao ouvir o barulho da porta se abrindo, dirigindo todos os olhares a mesma, avistando dois belos e jovens garotos que adentram a casa e acenam na direção da mesa, onde eu, Hyuk, minha mãe e JiSung estávamos.

- Bom Dia -os dois se pronunciam ao mesmo tempo em um uníssono e se aproximam da mesa.

- Se apresentem a ______ (S/N) e a ______ (N/S/M), que a partir de hoje fazem parte da família -diz Hyuk enquanto sorria e abraçava a minha mãe de lado.

- Então você é a tão famosa _____(S/N)!!! Meu pai falava muito de você... Ahh... e antes que eu esqueça, meu nome é Min Yoongi e tenho 23 anos, sou seu irmão mais velho a partir de hoje _____(S/N) e enteado da senhora ______(N/S/M) mas não precisa toda a formalidade, pode me chamar apenas de Suga. Prazer em conhecê-las!!! -o moreno se curva na nossa direção e sorri, passando as mãos nos cabelos, logo se levantando.

- Eu sou o Park Jimin e tenho 22 anos, mas pode me chamar apenas de Jimin e sou primo dele -Jimin cutuca o Suga que bate na mão do mesmo- E adoraria se você ______(S/N) também me considerasse como primo, assim como a senhora ______(N/S/M) me considerasse como um sobrinho !!! -o loiro se curva na minha direção e na da minha mãe rapidamente.

- Como já sabem, o meu nome é ______(S/N) e tenho 17 anos. O prazer é todo meu em conhecer vocês!!! -me levanto da cadeira e me curvo na direção deles, voltando a sentar e a comer agora uma torrada.

- Que meninos lindos você tem em casa -minha mãe olha para o Hyuk sorrindo e pisca na minha direção, voltando a olhar os garotos.

- Obrigado!!! -os dois respondem em uníssono e Suga se senta ao meu lado, enquanto Jimin senta ao lado do Jisung.

Depois de conversarmos bastante sobre a diferença de vidas em Seul e no Brasil, vejo Hyuk olhando para o relógio no pulso balançando a cabeça negativamente.

- Meninos cuidem de tudo por aqui, eu e a ______(N/S/M) vamos na empresa arrumar algumas papeladas e voltaremos tarde -minha mãe e Hyuk se levantam da mesa e a mesma o ajuda a vestir o terno, logo os dois saindo de casa. 

- Desculpa ______(S/N) outro dia a gente passeia pela cidade -grita Hyuk já do lado de fora da casa e os que sobraram ali na mesa nos entre olhamos

 - É sempre a mesma coisa -diz Suga e Jimin se levantando, recolhendo tudo o que estava por cima da mesa e levando até a cozinha.

JiSung também vai até a cozinha e vou atrás, vendo Suga em um avental lavando a louça e Jimin ao lado secando a msma, dando para o JiSung que as guardavam, pego um pano úmido e vou até a mesa passando junto com um líquido que falava que era pra limpar vidros, demorou um pouco pela a sujeira e o tamanho da mesa que era enorme, volto a cozinha, vendo os meninos já saindo da cozinha, lavo o pano na pia e deixo ao lado, vou para a sala e me jogo no sofá fechando os olhos.

- Aish... que cansaço... -a conversa entre os garotos que ecoavam pela sala, pareciam cada vez mais alto- Aigo... Olha a ______(S/N) dando bobeira no sofá -fica um silêncio e quando ia abrir os olhos, sinto um peso sobre o meu corpo que seguravam minhas mãos.

- Eu não vou te machucar se você não resistir!!! -sinto um arrepio ao ouvir isso em um sussurro perto ao meu ouvido e abro os meus olhos para ver quem era tendo uma grande surpresa.

- S-Suga o q-que v-você v-vai f-fazer??? -o olho assustada e sinto uma das pernas do mesmo subir por entre as minhas, mas logo arregalo os olhos ao sentir os lábios do mesmo aos meus, o nervosismo era tão grande que não esbanjo reação alguma.

- Será que eu deixo rolar ou eu tento parar com isso??? -a mesma pergunta se repetia diversas vezes em minha mente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado... (^~^)
Só não postei esse capítulo antes porque o meu navegador (UC Browser) deu problema e não tava enviando...
Peço humildemente mil desculpas e prometo que trago logo o próximo episódio...

Beijinhos crocantes do Kook... 🍪🍩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...