1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga - Save Me >
  3. Primeiro Dia de Abalações

História Imagine Suga - Save Me - Primeiro Dia de Abalações


Escrita por: Little_BaekYeol

Notas do Autor


OI PESSOAL(๑˃̵ᴗ˂̵)ﻭ
Que saudade que eu estava de escrever pra vocês...😌
Quase 3 meses novamente... mas agora eu estou voltando com tudo... já que chegou finalmente o notebook e está facilitando a minha vida...
Agora chega de enrolações e vamos pra o que interessa...
Boa Leitura....................................

Capítulo 6 - Primeiro Dia de Abalações


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Save Me - Primeiro Dia de Abalações

- S-Suga o q-que v-você v-vai f-fazer??? -o olho assustada e sinto uma das pernas do mesmo subir por entre as minhas, mas logo arregalo os olhos ao sentir os lábios do mesmo aos meus, o nervosismo era tão grande que não esbanjo reação alguma.

- Será que eu deixo rolar ou eu tento parar com isso??? -a mesma pergunta se repetia diversas vezes em minha mente até ser retirada dos meus devaneios por uma atitude inesperada do moreno que invade minha blusa com suas mãos que estavam surpreendentemente frias me fazendo arrepiar por completa, soltando minhas mãos que não obedeciam aos meus comandos, suas mãos subiam em direção ao meu sutiã e apenas o olho, percebendo o quanto seus fios de cabelos caídos pela testa e seus lábios finos e levemente rosados o deixavam extremamente atraente.

- Yoongi... deixa a ______(S/N) respirar... ela acabou de chegar e você já está querendo abusar do corpo dela... -se pronuncia o loiro que se aproxima do sofá com os braços cruzados.

- Se você perceber Jiminnie... ela não me impediu em nenhum momento desde que eu soltei as mãos dela... não é mesmo ____(S/A)??? -pude ouvir uma risada elevada pela malícia perto ao meu ouvido e me toco de que realmente o que ele tinha falado era verdade, logo o empurro com todas as minhas forças fazendo o mesmo cair no chão pois o que viria a seguir não era algo que eu desejava, pois sempre imaginei minha primeira vez sendo feita com amor e não com apenas luxúria.

Confesso que a posição que eu fiquei com o Suga me deixou constrangida mas ele tinha algo que me chamava a atenção... não sei exatamente o que... mas tinha...

- Mesmo assim... isso não se faz com uma garota... ainda mais com sua irmã... -diz Jimin olhando na direção do Yoongi que se levantava do chão passando as mãos em seu cabelo, o loiro se aproxima de mim devagar estendendo a mão em minha direção, seguro a mão do mesmo e me levanto do sofá devagar, sinto o braço dele envolver minha cintura e sem dizer mais nada me conduz pelas escadas até um grande corredor com várias portas, me afastando da sala.

- Bom _____(S/N)... já que seu quarto ainda não está pronto, você pode ficar no meu ou prefere ficar no quarto do Suga??? - observo o sorriso fofo do Jiminnie e nossos dedos entrelaçados por alguns segundos, suas mãos pequenas e macias que acariciavam as minhas devagar tiravam toda a minha tensão de minutos atrás.

- Eu prefiro ficar no seu... se não for incomodar... -sorrio e inclino minha cabeça para o lado vendo JiSung adentrar um dos cômodos no final do corredor,  possivelmente o seu quarto, mas logo volto a minha atenção ao loiro que logo me leva até o quarto dele, adentro e observo a decoração, com detalhes azul e preto o quarto era grande e espaçoso com uma varanda grande de frente para o jardim na parte de trás da casa, sua cama forrada com cobertores escuros em um degradê, uma TV de frente para a cama e ao canto um sofá com uma mesa de vidro a frente, uma prateleira grande com livros e decorações fofas, junto com pequenos porta-retratos que enfeitavam seu criado-mudo.

- Esse é o meu quarto, fique a vontade, pode usar meu banheiro minha cama e minha TV... -observo Jimin por um momento trocar de blusa na minha frente me deixando pasma ao ter a bela visão do seu ABS e me levanto da cama rapidamente, desviando meu olhar pra qualquer lugar... 

- E-Eu v-vou t-tomar u-um b-banho... -gaguejo ao perceber que o loiro me olhava e entro no banheiro fechando a porta, suspiro pesado e me posiciono a frente do espelho, me olhando pelo reflexo, arrumo meu cabelo e me apoio com os dois braços na pia - O que eu estou fazendo com a minha vida... meu Deus... que ABS Jimin e que lábios Yoongi... imagino que minha vida será bem atribulada com esses dois... - falo comigo mesma em quase um sussurro e passo a mão em minha testa percebendo o quão quente estava, pra ser mais detalhista, pegando fogo e logo começo a sentir uma tontura, tento alcançar a maçaneta da porta para abrí-la mas a minha visão me impede, vejo tudo escurecer e perco o controle sobre o meu corpo, me fazendo cair logo desmaiando.

 

P.O.V JIMIN

Estava me vestindo pra poder sair com alguns amigos enquanto a _____(S/N) talvez se preparava para um banho segundo o que ela tinha falado até que ouço um barulho alto vindo do banheiro, me aproximo da porta e bato uma vez - _____(S/N)!!! -a chamo porém não obtenho resposta, continuo batendo na porta e alguns minutos depois pego minha chave e abro o banheiro vendo a (S/N) caída no chão, a pego e a coloco em cima da minha cama, a deixando confortável, coloco minha mão na lateral do pescoço e na cabeça dela sentindo a quentura.

- AISH... YOONGI ME AJUDA AQUI... - grito do quarto msmo e ouço passos rápidos batendo pelo chão do corredor revelando um Yoongi cansado... queria nem imaginar o que ele estava fazendo... por que já havia tido a experiência de o flagrar se masturbando diversas vezes e quando a mãe dele o chamava, o msmo saía feito um avião e chegava ofegante.

- Que foi Jimin??? Por favor... não me diz que me chamou por causa de uma barata de novo...

- Deixa de bobeira... é a _____(S/N)... ela desmaiou no meu banheiro do nada...

- Deve ser fome - observo com tédio o moreno sair do quarto como se nada tivesse acontecido depois de fazer um comentário tão besta.

- Nossa... FALA SÉRIO SUGA... ME AJUDA AQUI PORRA!!! 

- TÁ KARALHO... -depois de alguns minutos vejo o Yoongi voltar com uma caixa de remédios, junto com uma vasilha com água que por sinal era bem gelada, ajudo o mesmo a cuidar da (S/N) passando um pano macio com água gelada no rosto da mesma e me sento ao lado dela, a espera da mesma acordar.

- Jimin??? - ouço uma voz fraca me chamando e olho para o rosto da (S/N) vendo seus olhos levemente abertos

- Como se sente???

- M-Melhor...

- Descanse _____(S/N)... eu vou estar aqui esperando você acordar novamente.... -sorrio fofo e dou um beijo na bochecha dela, vendo a mesma fechar os olhos novamente - Eu amo você _____(S/N) -sussurro baixo


Notas Finais


Obrigado por ler ¯\(°_o)/¯
Esse capítulo ficou uma bosta mas vou tentar melhorar
BJS AÇÚCARADOS DO SUGA٩(♡ε♡ )۶♪♫*•♪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...