1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Conhecendo

História Imagine Suga - Conhecendo


Escrita por: Lete002

Notas do Autor


Gente desculpa pela demora para postar o capítulo é que eu estava realmente ocupada! Espero que gostem!

BJS!

Capítulo 1 - Conhecendo


        O avião pousou em Seul aproximadamente 6:00 A.M eu estava muito cansada pedi um taxi e fui para minha futura casa, a qual meus pais já haviam comprado ,eles estavam bem preocupados com a minha viagem sozinha, mas consiguiram entender meus motivos ,eu estava no terceiro ano do ensino médio quando fui transferida espero que isso não mude.
         Finalmente cheguei a minha casa na qual morarei só e entrei ,parecia ótima e segura, liguei para minha mãe para avisar que cheguei e depois fui arrumar minhas coisas a casa era grande e bonita ,depois de um tempo resolvi ir conhecer um pouco a cidade.
        Ela era bem legal e interessante, parei em uma cafeteira e pedi um capuccino enquanto adimirava a vista da cidade ,estava tão concentrada que nem reparei quando uma garota que aparentava ter a minha idade trouxe o capuccino que havia pedido ela se espantou com meu susto e depois nos olhamos e começamos a rir ,a cafeteria estava quase se feixando ,só tinha nós duas lá então ela me deu meu pedido e se sentou para conversarmos melhor :
         -Oi! Meu nome é Kim Ha Ri .-se apresentou .
         -Prazer! Eu sou a Yuri! Sou nova por aqui e você  nasceu aqui?- pergunto ,não sei o porquê mas senti que podia confiar nela e que acabariamos nos tornando amigas.
         -Sim! Você veio de onde?-falou entusiasmada.
         -Brasil. Vim terminar meus estudos aqui .A lanchonete é sua ?
        -Não ,é dos meus pais mas eu e o meu irmão tomamos conta ,hoje estou só eu já que ele saiu com uns amigos. Onde você vai estudar? -pergunta.
        -Colégio -----------------. (de o nome que quiser )-falei.
        -Sério?! -falou animada -Eu tbm estudo lá!
        -Legal! Então até amanhã ,já está tarde tenho que ir. - eu disse.
        -Ok! Amanhã lanche conosco na escola. -falou.
        Fui caminhando pelas ruas se Seul até minha casa, fui para o quarto e logo dormi já que estava muito cansada. Quando acordei eram 6:00 A.M eu me levantei e me arrumei para ir para escola não queria chegar atrasada no meu primeiro dia. Comi algo rápido e fui para a escola. Ao chegar lá estava sem muitas pessoas então procurei minha sala e fiquei esperando o sinal tocar ,quando finalmente ocorreu vários alunos entraram e se sentaram prestei mais atenção quando a Ha Ri chegou seguida de um garoto que deveria ser seu irmão que conversava com outros dois garotos, eles vieram me comprimentar e sentaram proximo de mim :
        -Esse é meu irmão Taehyung e esses são seus amigos :Jungkook e jimin  -falou a Ha ri .
       -Oi!- Cumprimentei a todos.
       -Oi !-disse o Jungkook -esse é o meu namorado Jimin, ele costuma ser inconveniente então não de muita atenção.
       -Eu não sou inconveniente !- disse o Jimin em protesto.
       Eles continuariam a brigar ,mas o professor chegou na sala e todos fizeram silêncio, ele pretendia começar a aula, mas alguém bateu na porta pedindo licença para entrar, o professor  concedeu e um garoto atravessou a porta ,ele tinha pele alva e um cabelo lindo, porém não muito arrumado (o cabelo dele em I Need U) .
        -Que isso não se repita senhor Mim Yoongi. -disse o professor, ele assentiu e se sentou no fundo da sala .


Notas Finais


Desculpem qualquer erro! Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...