1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Convite

História Imagine Suga - Convite


Escrita por: Lete002

Notas do Autor


Oi ! Cheguei de novo pq hj to empolgada! Boa leitura ❤

Capítulo 10 - Convite


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Convite

       Suga p.o.v's on

       Eu nunca me senti tão feliz na minha vida! Depois do que aconteceu fomos pra sala de aula e sentamos um do lado do outro . Assim que o sinal tocou levei a Yuri pra um canto afastado da escola :

        - O que viemos fazer aqui? - perguntou ela com aquela cara inocente que não resisti e a beijei ,assim que senti seus lábios macios na minha boca perdi o controle e apertei sua bunda ela soltou um gemido baixinho entre o beijo

        - S-suga não - falou baixinho em meu ouvido quase gemendo.

          - O que? -falei voltando a mim- ah ok desculpe n foi pra isso que lhe trouxe aqui !

             - N precisa pedir desculpas.  -falou com aquela sua carinha inocente  (aish! ja tava até imaginando ela na cama gemendo meu nome...) - Então pq me trouxe aqui? - disse me tirando do transe - vc disse q n foi por isso que me trouxe aqui .

         -Ah claro! Eu queria te fazer um convite. - falei - hj a noite eu e os garotos vamos fazer uma festa a sua amiga ,Ha Ri vai o Taehyung chamou ,digamos que ele e o Hoseok tão se dando bem ,até demais se é que me entende .

          - Claro que eu vou ,onde e que hrs? - perguntou. 

              - Na minha casa, às 19hrs , já que hj é sexta ...

            - Aish! Yoongi! -reclamou ela.

              - rsrsrs relaxa baby não farei nada que n goste . Além de que eu não como na verdade como sim ,mas isso não vem ao caso.- falei maliciosamente, mas é claro que eu nunca faria nada que ela não quisesse , eu nunca iria machucar meu bebê. 

               


       


Notas Finais


Bom pessoas espero que tenham gostado do capítulo desculpa se foi pequeno ,mas já virou mania ,mas eu prometo que talvez o próximo capítulo vai ser maior . Deixem a opinião de vocês nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...