1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Se vingando da ...

História Imagine Suga - Se vingando da ...


Escrita por: Lete002

Notas do Autor


Oi gt voltei na vdd em vez de postar pela noite vou postar agr msm e talvez esse seja o último capítulo de hj , então vamos a fic , boa leitura bjs

Capítulo 26 - Se vingando da ...


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Se vingando da ...

              Rap Monster p.o.v's on 

    Eu não acredito no que tá acontecendo e o pior de tudo é que a culpa é minha, se eu nunca tivesse me metido com aquela garota isso não teria aconhecido.  Comecei a  contar a história aos garotos. 

   Flashback on 

   Eu tinha 15 anos , quase uma criança , eu e Hyuna estavamos indo pra escola até que encontramos uma menina no caminho , nos conhecemos melhor e viramos amigos ,até que um dia seus pais morreram nós fomos até o velório,  mas por incrível que pareça ela n estava lá,  depois fomos até a casa dela ela estava deitada no sofá simplesmente assistindo uma série e rindo como ela pode ser tão fria?  Eu a chamei e ela me olhou com uma cara de susto " Nam , oq vc está fazendo aqui ? "  " foi vc n foi?" Perguntei indignado " Ah quer saber fui eu sim! Eu matei eles pq queria minha herança mais rápido ! Pensando bem eu tbm quero vc então como vai ser vai ser meu ou vai me obrigar a matar a Hyuna? " .

  Flashback off 

  Todos me olhavam assustados 

   - Então bora usar o mesmo método e matar aquela vadia ! - falou o Jungkook .


Notas Finais


E aí gostaram ? Respondam nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...