1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Show e pedido💋

História Imagine Suga - Show e pedido💋


Escrita por: Lete002

Notas do Autor


Oi gt voltei e eu não demorei muito ! To feliz com isso. kkkkk boa leitura 💚

Capítulo 28 - Show e pedido💋


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Show e pedido💋

             Suga p.o.v's on 

   Já se passaram 2 anos que somos treinnes na Big Hit enmterteriment,enfim debutamos ,eu e a Yuri estavamos melhor do que nunca ,mas eu estava achando isso até estranho kkkkk ,conseguirmos passar um tempo em paz , mas com o tempo acabei me acostumando . 

    Hoje a noite teriamos um show e logo após vamos sair pra jantar ,hj vou pedir a Yuri em casamento ,estou mt ansioso ! 

   ~ no show  ~

       Cantamos: We are bulletproof pt 1 e 2, No more Dream , Graduation Song , Adult Child e Beautiful . 

       Dançamos mt eu estava realmente cansado e feliz ao mesmo tempo , assim que saimos do palco fomos para o camarim , nos arrumamos e saimos para o restaurante.

     ~ no restaurante ~

    Assim que chegamos,  o garçom veio perguntar oq queriamos e todos pedimos rámen ou kimchi (acho q ta escrito certo) . A Yuri foi ao banheiro e eu mandei trazer um pedaço de torta para ela .

   Yuri p.o.v's on 

     Fui ao banheiro e quando voltei tinha um pedaço de torta em cima da mesa na frente do meu lugar e então deduzi que fosse pra mim . Comecei a comer e então senti algo duro com gosto de metal na boca , o Yoongi me olhava com um sorriso fofo no rosto , levei a mão a boca e de lá tirei um anel incrivelmente lindo ! 

    - EU NÃO ACREDITO!  - falei sem me emportar se tava fazendo papel de louca ou não - YOONGI? !

    Ele riu e pegou o anel da minha mão o colocando no meu dedo : 

    - Yuri você aceita casar comigo?- perguntou ele se ajoelhado na minha frente e todos começaram a bater palmas ! Eu não acredito ! 

   - Mas é claro que eu aceito! - falo me jogando em seus braços -mas da próxima vez pense nos meus dentes ! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! Não sei se vou conseguir postar hj ainda pq amanhã começam as provas e eu tenho que estudar então provavelmente eu poste sábado! Obrigada pela atenção amo mt vcs e eu queria pedir um favor eu não sei o pq mas parece que a spirit não ta divulgando minha outra fic como recente então por favor divulguem tanto essa fic como a outra para a gt conseguir chegar em 70 ou mais kkk favoritos. Conto com vcs bjs e tchau pq eu to falando de mais kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...