1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. ESPECIAL 70 FAVORITOS

História Imagine Suga - ESPECIAL 70 FAVORITOS


Escrita por: Lete002

Notas do Autor


Dscp a demora eu sei q demorei mt dessa vez mas oq aconteceu foi q eu tinha começado a escrever o cap e perdi tudo ,e logo dps apareceu um projeto da escola q ainda n terminou na vdd esse foi o único tempo q consegui pra postar . Então vamos a fic espero q gostem

Capítulo 32 - ESPECIAL 70 FAVORITOS


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - ESPECIAL 70 FAVORITOS

Suga P.o.v's on

     Sai de lá correndo assim que me toquei do q tava acontecendo entrei no carro e fiquei me perguntando pra onde ela poderia ter ido : pra casa ? N ,mt previsível.  Pra um bar? Talvez, mas se eu fosse procurar em todos os bares de Seoul ficaria a semana inteira procurando. Então me lembrei de um lugar que com certeza ela iria em um momento desses . Assim que cheguei a antiga praça caminhei até o banco onde havia estado com ela há algum tempo . Procurei com os olhos e n vi nd até que ouvi barulhos de lágrimas vindo de trás de um arbusto . Caminhei até o local e me abaixei ali vendo uma garota com a cabeça baixa .

   - Yuri ! - a chamei e a mesma nem se deu ao trabalho de levantar a cabeça pra olhar na minha cara . -Tudo bem q vc está certa eu fui um completo idiota com vc e entendo que n queira falar comigo ,mas por favor me escuta .

      - Fala!- fiquei surpreso com sua resposta ,pensei que teria que implorar muito mais pra q me escutasse e mais ainda pelo seu perdão, então eu simplesmente não sabia oq dizer . - Vamos Min Yoongi se explique .- permaneci mudo tentando falar mas as palavras não saiam da minha boca .- Viu ? Nem vc próprio tem argumentos pra eu te perdoar . 

     - Eu te amo! -falei enquanto a mesma se levantava pra ir embora , ela parou e me olhou com cara de deboche- se esse não é um bom argumento então eu não sei oq vai ser. 

     - Eu sei . Talvez ensaio de palavras bonitas pra testar com suas vadias .- falou virando as costas. 

          - Escuta !- falei puxando seu braço de volta - Eu cometi um erro sim adimito , mas vc é a única pessoa que eu amo mesmo que você n acredite agora eu vou te provar isso a cada dia da semana ,a cada semana do mês,  a cada mês do ano e a cada ano das nossas vidas ! Yuri vc aceita se casar comigo?  - falei ficando de joelhos na sua frente.  Mesmo que ela me despreze ,msm que ela me rejeite agr , eu sei que nosso amor vai muito além disso.

      -  Se vc acha Min Yoongi que vou te perdoar por palavras bonitas e um pedido de casamento. ..-falou com os olhos marejados- vc está certíssimo.

       Yuri p.o.v's on 

            ~ 30 minutos dps ~ 

  Eu e Yoongi entramos na minha casa quase se comendo . Ele deu impulso pra que eu passasse minhas pernas ao redor de sua cintura . Fomos pro banheiro nos livrando das roupas pelo caminho, assim que entramos no banheiro Yoongi me colocou em cima da pia e penetrou com força enquanto chupava um dos meus seios e massageava o outro . 

    - M-maiss r-rápido!  Awwnnn! - falei entre gemidos e ele foi com mais força quando eu estava prestes a gozar ele parou ,o olhei com uma cara de reprovação e o mesmo riu . 

     - N quero que vc goze agr. - falou com uma voz rouca no meu ouvido . Fomos para o chuveiro e assim que senti a água fria escorrendo por meu corpo o celular de Yoongi toca - Merda! 

         - Atende - falei - os garotos podem estar preocupados

           Suga p.o.v's on 

     Assim que atendi o celular senti algo quente no meu membro .

   - O-oi Jin- falei tentando n gemer muito alto . ( Jin; ta tudo bem com vc e com a Yuri?  ) - S-sim . ( Jin : que bom ficamos preocupados ) - Não há m-motivos . ( Jin: tchau Yuri! ) 

     - Tchau Jin! - ela falou parando de me chupar e respondendo meu Hyung.  

     - Como ele sabia que você tava aqui ? - perguntei .

     - Pq será?  - me olhou com uma cara malíciosa . E assim continuamos a noite toda .



   

        

     

         



Notas Finais


FINALMENTE CONSEGUI POSTAR TUDO SEM TER Q EDITAR DPS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...