1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Descoberta

História Imagine Suga - Descoberta


Escrita por: Lete002

Notas do Autor


Esse é o último cap da fic espero q gostem.

Capítulo 35 - Descoberta


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Descoberta

   Jimin p.o.v's on 

      Todos estávamos em choque com oq aconteceu , então resolvi ler um livro para me distrair um pouco, procurei pelo quarto e n achei . Lembrei q estava com o kook , fui ao quarto dele e procurei nas gavetas , quando abri a gaveta vi uma arma , da mesma q a perícia identificou como a q disparou a bala no Yoongi , fiquei em choque . 

   - O que esta fazendo aqui ? - olhei para trás e vi o jungkook , sério e sombrio. 

      - Foi você ? - perguntei indignado. Quando eu ia gritar algo tampou minha boca e não vi mais nada.

     Acordei na margem de um rio , amordaçado , jungkook se aproximou :

     - Eu não queria fazer isso Hyung ,mas você me obrigou.  - ele me chutou na água,  aos poucos a água foi enchendo meus pulmões,  não podia nadar amarrado . Aquela autura eu já estava morto. Vi tudo branco depois e duas pessoas , eu não estava mais amarrado , então fui até elas, na metade do caminho percebi q era Yoongi Hyung e a Yuri. 


Notas Finais


Espero q vcs tenham gostado eu amei escrever essa fic . Obrigada por acompanharem e estarem sempre comigo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...