1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Os Hyungs

História Imagine Suga - Os Hyungs


Escrita por: Lete002

Notas do Autor


Bem gente finalmente a minha imaginação voltou e ai ta mais um capítulo pra vcs. Bjs espero que gostem

Capítulo 6 - Os Hyungs


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Os Hyungs

Pov.s Suga

      Quando sai da casa da Yury fui direto pra minha casa pensando no que deu na minha cabeça , eu não podia sair por aí fazendo esse tipo de coisa , pelo menos não depois do que aconteceu comigo há algum tempo atrás . ..Meus pensamentos são interrompidos quando percebo que cheguei em casa e sinto alguém pular nas minhas costas , e eu não preciso nem dizer quem sabe era...

   - Hope ! - exclamei assustado com a atitude do garoto . - Qual é a sua saindo por aí pulando em cima dos outros?- dei um socoem seu braço ,  o que só o fez rir mais .

         -Desculpe hyung, mas eu precisava fazer isso .- falou entre risos . - Mas vc está com uma cara de preocupado o que houve?

         - Estou tendo uns...problemas .- falei mordendo o lábio inferior- mas não é nada demais eu estou bem .

        - Ah !Mas você não está bem mesmo ,vem vamos falar com a Omma! 

         - Você quer parar de chamar o Jin Hyung assim?

          -Cala a boca e vamos logo !- falou puxando minha mão até a casa do Jin.

          Quando chegamos ja fomos logo entrando e o Jin tava cozinhando algo enquanto o Namjoon assistia a um filme na Netflix . 

           - Hyung!- o Hoseok chegou berrando.

            - Aish! O que foi?- fala o Jin , se assustando tanto que quase derrubou a colher que usava.

         -J-hope ! Não seja exagerado , eu já disse que não houve nada! - reclamo com ele.

    -Vocês querem parar de barulho? Eu quero assistir !-  reclamou o Namjoon . 

           -Alguém me explica o que ta aconterendo ? - pediu o Jin confuso.

          - Aff! Não está acontecendo nada! - falei ja ficando irritado.

           - Beleza , agora tem alguma coisa ,  ele ta ficando irritado - falou o Nam desligando a TV - fala logo.

           - Mais que saco ! Vocês não vão me deixar em paz mesmo! - exclamei . 

         - Cala a boca e fala logo! - gritou o Jin Hyung . 

            - Hã ? Isso não tem sentido! - comentou Hope .

           - Ah! Está bem , eu vou falar o que aconteceu . - berrei

          - Finalmente ele vai parar de enrolar .- falou o Namjoon levantando as mãos pro alto.


Notas Finais


Bom gente espero que vcs tenham gostado . Mesmo já estando de férias não tenho previsão de quando escteverei o próximo capítulo, mas acredito que seja em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...