1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Assumindo

História Imagine Suga - Assumindo


Escrita por: Lete002

Notas do Autor


Hello peaples! Voltei com mais um capítulo para vcs espero que gostem . Boa leitura!

Capítulo 7 - Assumindo


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Assumindo

                Suga povs on

      Depois de um tempo comecei a falar :

   - Eu acho que estou me apaixonando por alguém... - falei tenso - de novo.

       A expressão nos rostos dos garotos perderam o tom de graça e começou a ficar sérios. Afinal eles sabiam muito bem que eu n queria machucar ninguém de novo depois do que fiz não quero me apaixonar por mais ninguém... não pra machucar outra pessoa novamente. 

         - Falando sério,  eu estava achando até dificil você confessar .- falou o Jin Hyung suspirando.

       Insistivamente abaixei a cabeça . Há alguns anos eu me apaixonei por uma garota , eu tinha uns 16 anos por aí na época. Eu a amava , me apaixonei de verdade por ela , então um dia ela disse que ia me deixar por causa de outro cara , perdi a cabeça quando a vi falando aquilo simplesmente a arrastei dali para uma cabana velha e abusei dela , depois eu a matei a sangue frio estrangulada e me livrei do corpo o queimando ,na hora pareceu um bom caminho, mas agora me sinto um montro ,tenho nojo de mim mesmo.

      - Não se preocupe Hyung vc n é mais oq era , vc mudou Yoongi, n vai machuca-la e se tentar ,bem eu te paro a tempo .- me consolou o Hoseok. 


Notas Finais


Desculpas se o capítulo foi muito pequeno ,mas eu comecei a escrever de ultima hr e sem ideias ,na verdade isso deveria ter sido escrito no capítulo passado , mas n deu tempo então ta ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...