1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Declaração

História Imagine Suga - Declaração


Escrita por: Lete002

Notas do Autor


Gt eu n to bem li fic de signos q dizia q o Mozao era meu marido porra ! E tem outra q a protagonista tem meu nome e ta pegando o Jackson do got7 ! SOCORRO!

Capítulo 8 - Declaração


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Declaração

                 Yuri p.o.v's on

  Depois do que aconteceu eu fiquei pensando no tinha acontecido e acabei chegando a conclusão de que eu realmente estava me apaixonando por Min Yoongi . Deitei na cama e dormi , eu precisava me recompor daquilo. 

Sonho povs on

Eu estava em uma cabana abandonada e do nada entrou um homem magro e pálido,  logo percebi q se tratava do Suga , ele varreu meu corpo com os olhos enquanto mordia os labios e então percebi q estava nua e tentei me cobrir com alguma coisa ,mas ele me empediu , no lugar disso ele tirou a roupa dele ,me pegou no colo e me colocou numa cama q havia ali e começou a me fuder com força enquanto eu gemia seu nome .

    Sonho povs off

   Acordei toda suada e gemendo o nome do Yoongi. Meu deus o que houve comigo?!

   Suga povs on

     Depois do sonho q tive acordei encharcado de suor e fiquei lembrando da imagem de seu corpo nu na minha cabeça. Resolvi q amanhã conversaríamos pq assim n da mais eu vou ficar louco.

    - de manhã - 

    Sai pra escola e quando cheguei lá ela estava sentada em um banco de madeira,  se assustou quando me aproximei :

      - S- s- uga? - falou assustada o que achei muito sexy , ja tava ate imaginando aquele rostinho inocente me olhando de baixo...Aish! 

     - Eu preciso falar com você. - falei meio nervoso. - eu acho q estou me apaixonando por você Yuri.

       


Notas Finais


Gostaram? Respondam nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...