1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Contando a verdade

História Imagine Suga - Contando a verdade


Escrita por: sofia2002

Notas do Autor


Estou muito feliz de vcs estarem gostando da fic, eu estou amando os comentários que vcs escrevem e esperem que gostem
Bjjjjj!!!

Capítulo 16 - Contando a verdade


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Contando a verdade

Estava na minha sala  arrumando as coisas a para ir buscar a Aninha na escola, atéque seinto alguém me abraçar por trás tomo um susto e eu vejo que era o Yoongi ele me da um selinho rápido e eu me assusto.

Yoongi - Aonde vc vai?

SN - Eu vou ir buscar a Aninha na escola e depois ir para casa.

Yoongi - Me desculpa por não estar com vcs duas, por não ver o primeiro passo da nossa filha e as primeiras palavras, me desculpa por te abandonar. Eu te amo SN e muito

SN - Yoongi é claro que eu te perdoou porque eu também te amo.

Yoongi - Mas agora eu preciso te contar a verdadeira causa do nosso termino a três anos atrás.

SN - Vai na minha casa hoje a noite e vc me conta tudo.

               Quebra de tempo

Peguei a Aninha na escola dei um banho nela e depois ela ficou brincando no quartinho de brinquedos dela fiz a janta dei para a Aninha ela era muito comilona era era igualzinha ao pai terminou de comer e a levei para o seu quarto e ela dormiu, Aninha tinha um sono super pesado principalmente à noite, enquanto ermim cava esperando o Yoongi vir para a minha casa, até que a ouvi a campainha tocar e vi que era ele.

SN - Oi entra. - Ele foi até o sofá e se sentou 

SN -Então me conta a verdadeira história de vc ter terminado comigo.

Yoongi -Então tá mas antes vc presisa saber que foi tudo para o seu bem. - Ele terminou de contar a história e eu fiquei indignada entãoele teve que sr casar a força porcausa de uma fã que agora é mher dele.

SN - Yoongi issoé terrivel me desculpa por ter passado por isso e foi tudo por minha causa.

Yoongi -Tudo bem meu amor pelo menos vale a pena, eu te encontrei e não vou deixar ninguém tirar vc de mim.- Ele me beijou era um beijo calmo que logo ia ficando quente. 

Yoongi - Onde é que fica o quarto ?

SN - Para que vc quer saber .

Yoongi - Para a gente relembrar dos velhos tempos que acha. 

SN - Eu acho ótimo,  o meu quarto fica na segunda porta a direita.  - Ele me levou até o quarto e começou a me beijar hoje eu ia me entregar completamente ao o Yoongi. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...