1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Hot

História Imagine Suga - Hot


Escrita por: sofia2002

Notas do Autor


Esperem que gostem e muito obrigada pelos comentários.

Capítulo 17 - Hot


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Hot

Ele me levou até o meu quarto trancou a porta e continuou a me beijar, joguei ele na cama e fiquei em cima dele, sentei em seu membro tirei minha camisola e fiquei só  de calcinha, comecei a rebolar em seu membro ainda por cima da calça ele trocou as posições ele ficou em cima de mim ele começou e chupar meu meu seio direito  em quanto massgeava o outro,  eu dava gemidos abafados até que ele foi descendo até chegar em minha intimidade. 

Yoongi -Já ta molhadinha mas ainda nem começamos. 

SN - Anda logo com isso Daddy. 

Yoongi - Fala pro Daddy o que vc quer?  

SN - Quero que me chupe Daddy. - Ele tirou minha calcinha e lambeu minha intimidade e eu dei um gemido,  ele masageava me clitóris e eu gemia,  até que ele coloca dois dedos dentro de mim isso era muito bom,  quando eu ao meu ápice ele retirou os de dentro se mim tirou sua roupa e colocou seu membro dentro de mim dei um grito e ele começo a se movimentar dentro de mim. 

SN - Mais rápido . - Ele foi mais rápido, e logo eu gozei, mais algumas estTpouco, Yoongi gozou na minha barriga. Ele caiu dEntão agorau lado e eu deitei em se peito.

Yoongi - Te amo. 

SN -também te amo. - E logo dormimos. 

                  Manhã 

Acordei e Yoongi estava me olhando. 

SN - O que foi? 

Yoongi - Senti saudades de te ver dormindo.

SN - Isso ficou meio estranho.

Yoongi - Vamos tomar banho .

SN -Tá - Tomamos banho,  depois fomos nos trocar até que ouso alguém bater na porta do quarto e era Aninha ela tava chorando e fiquei preocupada. 

SN - Filha o que está acontecendo. 

Aninha - Eu queria ter um papai que nem os meus amigos da escola. - Ela fala entre soluços e a braço .

                  Yoongi on

Quando Aninha falou aquilo queria a abraçá-la bem forte a e confortá-la então ela me viu veio até mim e me abraçou fiquei tão feliz SN nós olhavamos com um sorriso. Fomos para o quarto da Aninha e coloquei ela para dormir ela era tão  fofa, fomos para a sala 

Yoongi - Amor eu presiso ir. 

SN - Ta mais antes obrigado pelo que fez para a Aninha .

Yoongi -Não  foi nada afinal ela é minha filha e eu a amo como amo vc e meu filho. E eu também estava pensando em terminar com a Yuna o que acha eu não aguento ficar sem vc eu não a amo. 

SN - Ta bom mais e melhor esperar um pouco, sabe ela parece um poco louca .

Yoongi - Então tá agora eu preciso ir tchau te amo. - Dei um beijo nela e fui para minha casa. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...