História Imagine Suga BTS " Minha nova família " - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan, Bts, Jikook, Namjin, Vhope
Visualizações 218
Palavras 579
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 44 - 2 temp Quatro dias de puro amor (parte l)


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga BTS " Minha nova família " - Capítulo 44 - 2 temp Quatro dias de puro amor (parte l)

(Yoongi on)

Demorou para conseguirmos colocar  a s/n no carro.Ela teimava que não ia.Cade o Jin nessas horas? Depois de duas horas ela entrou com cara fechada,mais entrou.O caminho todo ela ficou calada.Liguei a rádio e começou a tocar "Oh Na Na" do Kard ela cantarolou baixinho.Logo depois começou a tocar "Never Ever" Got7 e ela já estava mais animada, em seguida "Crazy" da 4minute e "Hero" do MonstarX.Ela já arriscava passos da performance sentada no banco e eu ri.Começou a tocar uma música desconhecida e ela acalmou. Então abaixei o volume para conversar com ela.

-Me perdoa?-Ela simplesmente me ignorou-Eu sei que fui um idiota com você. Devia ter te escutado e não gritado.Mais quando você for mãe você vai me entender. Eu só conseguia ver aqula mancha roxa no braço dele e fiquei nervoso. Minha função como pai é cuidar dele...Mais eu sei que mesmo assim agi errado com você. Desculpa-Ela soltou o ar.

-Tá.Mais para onde nos vamos? 

-Paea uma casa na praia que eu aluguei. É linda e se você gostar dela eu vou compra-la.

-Porque isso agora Min Yoongi? 

-Assim que o filho de Nam e Jin nascer as ARMYs superarem o choque os garotos etiverem definitivamente bem e eu consegui acalmar o fogo da Laila...Quero me casar com você nessa praia que vamos-Ela arregalou os olhos e abaixou a cabeça. 

-Mas...-olhei para o lado rapidamente e ela estava chorando-A-A Laila disse que eu sou um brinquedinho...E ela tem razão...-D-Depois do que o R-Rafael fez...Vocerece alguém melhor-Queria parar o carro mais não podia estava na pista.Soultei o ar.

-Olha s/n, você devia confiar maisem mim.A Laila faz isso porque quer nos separar mais ela nnão vai vencer.Você me prometeu quando voltou dos Estados Unidos que ia lutar pelo nosso amor...Sobre oque aconteceu com você e o Rafael-Apertei o volante, só de lembrar desse cara me vinha uma raiva tão grande-Eu quero que sua felicidade volte, ele retirou isso de você e eu vou até o fim do mundo se preciso para te fazer feliz de novo...Nós dois sabemos como é se sentir um lixo, ter depressão, virar a noits chorando, querer se matar...Eu te entendo, entendo sua insegurança. Mais eu te amo e quero esquever o passado e quero que você também esqueça. Essa viagem vai ser para isso quando chegarmos lá vamos enterrar essas lembranças e começar uma vida nova juntos!

-Te amo Suga!

-Também Princesa! 

-C-Como está o Nam e o Jin?-Ela ainda soluçava por conta do choro.

-Ah na turnê Jin passou um pouco mau, daqui três semanas vamos falar sobre o pequeno Kim que vai vir ao mundo e eles vão se casar o mais rápido possível...A empresa obrigo. Não que eles não quisessem, mais é porque eles queriam depois que o bebê nasce.

-Não vejo a hora de carregar ele ou ela-rimos-SSerá que vai puxar quem? Nam ou Jin?

-Não sei-ri-Mais quero que nossa finha seja como você-Olhei para ela de relance e sorri.

-Mais eu quero um menino!

-Já temos o Lee-Ri-Que tal fazermos dois!-Falei já animado com a ideia. 

-Ashi Yoongi! -Riu-Que encomendar ele quando? -Riu

-Quero pesquisar ainda hoje-Olhei para ela e a mesma parecia um tomate-Ri de sua cara e recebi um tapa no ombro-Aí

-Tarado!

-Você quem perguntou...Chegamos na cidade-Ela observava tudo atentamente. 

-Yoongi quanto tempo vamos ficar aqui?

-Quatro dias-Sorri.

-Fazendo?

-Piquiniqui, indo nos parques, passeando na praia, indo no restaurante, indo no shopping e vou te fazer minja já que vamos começar uma nova vida juntos-Sorri só de imaginar.








Gente to bem Não! 

Vai ter Hoooooooooooooot!

Kkkkkkklklk

Eu sei que vocês queriam safadinhas



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...