1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga e J hope >
  3. Sugaaa

História Imagine Suga e J hope - Sugaaa


Escrita por: STArmYblink

Notas do Autor


Ain tá ai o 11, amanhã a tarde, se páh vem o 12. Boa leitura

Capítulo 11 - Sugaaa


 Nós chegamos lá e a única coisa que eu conseguia pensar era que o Suga estava lindo usando aquele uniforme com seu nome e número atrás, eu seguei a conprimentá-lo e fui logo para a arquibancada, J hope ficou do meu lado, mas ficou o jogo inteiro no celular.

            Suga era capitão do time, até que fez bastante cesta, desde pequeno ele joga muito bem basquete, cada cesta que ele fazia olhava para mim com aquele sorriso lindo dele. No final do jogo Suga e o time dele acabou ganhando e a pláteia foi ao delirio, como eu estava nela acabei comemorando, e como Suga fez a cesta da vitória levantaram ele, e ele acabou fazendo um coraçãozinho pra mim.
           Nós nos encontramos fora da escola, e fomos para minha casa, eu e J hope fomos fazer o jantar enquanto Suga foi tomar banho, ele estava muito suado e muito lindo daquele jeito.
            Eu tive que subir com o Suga para pegar as coisas para ele tomar banho.
 
-Quer já ir tomando banho enquanto eu pego a toalha e a roupa para você?
-Pode ser, vou lá no banheiro.-Disse ele já entrando no banheiro, e como eu já tinha planejado isso antes, a roupa e a toalha de Suga já estava separada dentro da gaveta, então a peguei e entrei no banheiro, e felizmente me deparei com o Suga sem camisa pronto para tirar a bermuda, por questão de segundos ele não fez isso.
-Eu vou deixar as suas coisas aqui, tá?-Eu disse colocando as coisas encima da pia, e quando me virei Suga estava praticamente colado em mim, ele me agarrou carinhosamente e me deu um beijo, me colocando contra a parede e me segurando pela cintura.
-Suga, você tem que tomar banho.-Eu disse me afastando dele carinhosamente, mas não consegui evitar então seguimos com uma série de beijos no banheiro até o clima ir esquentendo.

Notas Finais


Ain ainda tem muita coisa purai shauhsjahsuashush.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...