1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga e J hope >
  3. Poha de despedida

História Imagine Suga e J hope - Poha de despedida


Escrita por: STArmYblink

Notas do Autor


Aiiin, bua leitura.

Capítulo 12 - Poha de despedida


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga e J hope - Poha de despedida

Só nos afastamos por causa do barulho e do gritinho que o J hope deu, Suga disse para eu ir ver o que estava aconteçendo com o J hope lá embaixo.

-J hope!?, você tá bem?-Eu gritei descendo as escadas.
-To sim, só vem aqui, rapidinho.

Eu fui para cozinha e vi o J hope emcima da pia falando que tinha uma barata no chão perto da geladeira, então eu fui ver a barata e quando virei só vi p J hope bem na minha frente, ele me beijou e me levou para o sofá.

-J ho...-Eu tentei falar alguma mas não conseguia.-J hope, vamos fazer a comida.
-S/N eu vou embora.
-O QUE?!-Eu fiquei sem acreditar, impossível isso, ele não pode ir embora assim!Estamos deitados no sofá, ele estava emcima de mim, e então se aproveitou para me dar um beijo, já que ele ia embora deixei levar, até que ouvimos o chuveiro desligar e então fomos para a cozinha, e fizemos um simples macarrão, não deu tempo de fazer outra coisa então foi isso mesmo, mas graças a Deus estava bom.

-Oi!-Disse o Suga descendo as escadas com aquele cabelo molhado dele maravilhoso demais e sem a camiseta, não entendi o porque disso mas deixa desse jeito mesmo.
-Oi.-Retribuimos com um oi para ele.
-Eu só to sem camisa porque a que você me deu estava apertada.-Ele disse com um sorrisinho fofo, mas sabia que era mentira, porque dei uma camisa do meu pai para ele, e olha que meu pai não era magro não.
-Tudo bem.-Eu disse e então olhei para o J hope e ele estava tirando a camisa.
-Quer ficar com a minha?-Disse o J hope jogando sua camisa para o Suga.
-Não obrigada, está suja e eu só quero tomar banho denovo na madrugada-Não acredito que ele disse isso e depois olhou para mim.
-Que pena, já que so eu que vou dormir aqui denovo.
-Vamos comer.-Eu disse quase rindo, aí deus como eles são perfeitos

Fomos comer e então ficamos conversando bastante, até que o J hope começou a falar que ia embora.

-Então, eu vou embora amanhã para Coreia denovo, minha mãe pedio que eu fosse, essa é minha ultima noite aqui.
-Já vai tarde.-Disse o Suga
-Sugaa!Não precisa falar desse jeito né, mas então, é serio?Já conversou com ela sobre isso?Podemos pedir para ela deixar vc ficar se for preciso.
-Não precisa, de qualquer jeito eu tenho que ir, preciso fazer a faculdade né.
-Ain que merda.-Eu disse
-Pois é.
-S/N posso dormir aqui? Ta tarde e é perigoso, mas se quiser eu vou embora.-O Suga disse com aquela voz MUITO FOFA.
-A porta é ali!-O Hobi disse apontando para a porta, mas é claro que eu deixaria ele dormir aqui.
-J hopeee!Pode ficar sim Suga, só que de manhã temos que ir para sua casa ajudar o Hobi a arrumar as coisas para ele ir embora.

Eu disse isso e então ficamos conversando até a 5 horas da manhã, (vc escolhe o assunto) e no final acabamos dormindo na sala mesmo.

*De manhã*

Não acredito que fui a ultima a acordar, os meninos já estavam prontos para ir, e quando fui ver eles estavam jogando video game um xingando o outro, já tinham até pegado a mala do J hope.

-Por que não me acordaram?
-Ah, você é tão bonita dormindo.- ATA Suga.

Eu ri e então fui tomar um banho voando para podermos ir a casa do Suga, já que o J hope ia embora, provavelmente eu e o Suga iriamos para algum lugar depois de deixarmos o J hope no aeroporto.

*Chegando lá*

-Ei J hope, vou sentir saudades, promete voltar, por favor!-Eu disse dando um abraço forte nele.
-Prometo q vou voltar S/N!
-Falou Hobi, desculpa aí alguma coisa, nos vemos depois, quando já estiver casado com a S/N.-Rimos e então J hope "entrou" no aeroporto já que decidimos ficar no carro, porque tanto eu quanto o Suga odiavamos despedidas.
-Ata, é mais provavel que ela fique comigo mesmo por distância!
-Sei.
-Tchau Hobi, quando chegar lá me liga-Eu disse e ele entrou no aeroporto agora de verdade, mas antes eu sai do quarto correndo para o aeroporto dar um abraço nele chorando.
-Eu vou sentir muito a sua falta Hobiii!
-Eu tbm vou, mas manteremos contato até eu vir para cá denovo.

Eu fui embora para o carro e ele para o avião, até que nos afastamos de verdade agora.


Notas Finais


Espero que esteja gostando, agr o próximo sai amanhã. Ai tadinho do J hope nessa história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...