1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga e J hope >
  3. Dois lados

História Imagine Suga e J hope - Dois lados


Escrita por: STArmYblink

Notas do Autor


Ain deus, eles eatão tão lindus nessa foto❤
Boa leitura

Capítulo 13 - Dois lados


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga e J hope - Dois lados

J hope
  Precisava ir para o avião o mais rápido possível, porque eu sei que se ficasse olhando a S/N ali, aindo para o carro do Suga eu ia começar a chorar, concerteza sentirei falta dela, saudades dela, os dias que passamos juntos foram simplesmente incríveis, mas ontem, eu queria dar um soco do Suga, aquela era a mimha última noite na cada da S/N e ele fez o favor de ter ido dormir lá, que desgraçado, mas de qualquer jeito eu verei ela denovo, pois já está chegando o final do ano, e vou voltar cá, só espero que quando voltar eles não estejam namorando.
   Logo que cheguei no andar onde eu ia pegar o avião, começei a mexer no celular e chegou uma mensagem da S/N:
S/N:Ei, já estou com saudades, espero que no avião de tudo certo, quando chegar lá me liga, porque quero ouvir sua voz denovo.
Hobi:Claro, já já entro no avião.
S/N:Ok
Hobi:S/N eu te amo.

   Depois dessas mensagens eu desliguei o celular porque estava com medo da mensagem que ela poderia mandar, além dela estar com o Suga, que se ler a mesagem que eu enviei ele vai até a Coreia só para me matar e gritar infires pra todo mundo.

                                   Suga
   Graças a deus ele foi, e ainda foi tarde, já não aguentava mais ver ele grudado na S/N, o mulekinho chato, mas ainda bem que não deixei ele sozinho com ela ontem, porque sabia o que iria aconteçer se eu não estivesse lá, ele deve ter ficado com uma puta raiva de mim, mas queria que a primera vez fosse comigo, apesar de eu já achar que tenha aconteçido entre ela e o J hope, e mesmo que já tenha aconteçido, vai aconteçer denovo, e vou dar outra disculpinha para ficar na cada da S/N, para dormir lá, só espero que os pais dela ainda estejam viajando, porque senão vou perguntar se ela poderia dormir na minha casa para eles.
   Como eu quero que esse dia seja diferente e que ela lembre dele, eu vou levar ela para um lugar muito romantico, estava pensando em pedir ela em namoro, mas como o Hobi foi embora hoje, e ela chorou até chegar no carro de dormir um pouco, aliás ela é maravilhosa dormindo, eu acho que vou esperar um pouco, porque quando pedir ela em namoro, eu quero que seja especial, então tava pensando em, quando os pais dela chegarem, pedi a permição deles para que possa viajar comigo, não para muito longe, talvez até para praia, e é claro longe da S/N perguntaria se posso pedir ela em namoro para seus pais, so espero que eles digam sim, assim como ela também.


Notas Finais


Vou tentar postar um pouco mais de capítulos hj por conta da demora em postar esse, mas espero que estejam gostando e até mais tarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...