1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Frigideira

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Frigideira


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Oiii gente!Desculpa pela demora,eu tive que estudar(;-;).Espero que vocês gostem desse cap e me desculpem pelo cap pequeno vou tentar postar com mais frequência.
Bjss

Capítulo 2 - Frigideira


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Frigideira

Acabamos vendo um filme e fazendo pipoca,vimos um filme de comédia,não parávamos de rir-menos o Yoongi como vocês já podem imaginar-me diverti muito com o filme.Olhei para a tela do Celular e já era 00:00,o filme tinha acabado de terminado e Yoongi veio falar comigo.
Yg:Eu tenho que ir para casa S/N-Ele disse me fitando,sabia que ele queria alguma coisa-Até amanhã pequena.
S/N:Claro que não-falei o encarando de volta-você por acaso sabe que horas são?!Você vai dormir aqui hoje.Não vou deixar você ir a essa hora da noite para casa.
Jk:O QUE?!-Kook disse se engasgando com a saliva,ele é um pouquinho ciumento quanto à mim-ELE NÃO VAI DORMIR COM VOCÊ NÃO!
S/N:Olha aqui Jeon Jungkook, primeiramente ninguém aqui é surdo não precisa gritar, segundamente ninguém falou que ele vai dormir comigo e terceiramente EU VOU PEGAR OS SEUS TODDYNHOS SE VOCÊ GRITAR COMIGO OUTRA VEZ!-falo o olhando fixamente,o mesmo já me olhava assustado(A:ACHO BOM MSM).
Os dois me olharam assustados,dei um sorrisinho fofo para eles e subi as escadas para arrumar o sofá para o Yoongi dormir(A:Eu sei que se queria dormir com ele,hum safadinha).Abro a porta a porta de meu guarda-roupa e pego um travesseiro e um...cobertor...eu acho,bom algo para ele se cobrir.
Tentei descer as escadas com aquilo tampando meu rosto e quase cai mas o Kook me segurou e me ajudou pegando o cobertor de meus braços e descendo a escada.Desço atrás dele e começo a arrumar o sofá para o Mozão dormir...PERA O QUE EU ESTOU PENSANDO?!Calma eu só to com ele hoje,mais calma mais calma.
S/N:Boa noite Yoongi-Falo lhe dando um selinho-se precisar de alguma coisa me chama.
O Kook já tinha subido para o seu quarto e eu fui para o meu.Tomei meu banho e coloquei meu pijama que na verdade era uma blusa que peguei do Nanjoon quando dormi no dormitório dos meninos-sem malícia por favor -.
Deitei na cama e adormeci porém acordei com um barulho de carro entrando na garagem.Desço as escadas e encontro o Jin na porta.
S/N:O que você está fazendo aqui?!-digo abrindo a porta para ele entar.
Jin:Boa noite pra você também S/N-Ele diz com cara de deboche.
S/N:Desembucha .
Yg:Você já chegou!Foi rápido -Yoongi diz me me abraçando e olhando para o Jin.
Jin:É que me expulsaram do dormitório hoje.
S/N:O que você fez Jin?
Jin:Eu acidentalmente bati com uma frigideira na cabeça do Jimin-ele falou dando uma risada nervosa-Então eu posso dormir aqui hoje S/N?
S/N:você  já ta aqui mesmo pode ficar aqui-digo já subindo as escadas.
Entrei no quarto e me joguei na cama adormeci,acordei dez minutos depois com alguém batendo na minha porta.
Yg:S/N!abre a porta!
S/N:Já vou!
Abri a porta e ele entrou se jogando na minha cama.
S/N:O que você quer, eu estava dormindo!-digo cruzando meus braços e o olhando
Yg:O Jin ronca!Deixa eu dormir aqui?-ele se sentou na cama e me olhou com uma cara de cachorrinho.
S/N:É pra dormir mesmo!Chega pra lá!-digo o empurrando para o canto.
Yg:Não precisa ser grossa!-Ele fala me abraçando,passando seus braços pela minha cintura.
S/N:Yo-Yoongi,o que você  est...-ele me interrompeu.
Yg:vamos dormir,você mesma disse que estava com sono-Ele disse me puxando pra mais perto dele-Boa noite pequena.-Ele diz me dando um beijo no pescoço.
Dormimos assim,abraçados.Quando acordei de manhã eu estava virada para ele e o mesmo ainda abraçando minha cintura.Fiquei mexendo em seus cabelos macios quando o mesmo acorda.
Yg:Pensei que ia ser acordado com um beijo -ele disse abrindo um sorriso e me dando um selinho


Notas Finais


Obrigado gente,espero que tenha ficado bom.
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...