1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Essa é a...

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Essa é a...


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Gente me desculpem por eu não conseguir postar mais cedo é porque eu estou em semana de provas agora(;-;).
Mas eu prometo que nas férias vai chover fanfic.
Essa espero que gostem.
Bjss

Capítulo 4 - Essa é a...


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Essa é a...

Todos ficaram nos olharam surpresos,fiquei corada demais e voltei para o meu lugar.
A brincadeira acabou e todos foram embora.Fui tomar um banho e depois fui para a cozinha comer alguma coisa e Kook veio atrás de mim.
Jk:Minha querida irmã...
S/N:Que que você quer Kookie?-falo me virando para ele o mesmo com uma expressão séria.
Jk:Eu só quero te avisar-ele falou vindo em minha direção-você sabe o que eu acho sobre você namorar o Suga...
S/N:Jungkook essa conversa de novo...
Jk:Eu só acho que você deve tomar cuidado para não se machucar...você sabe ele....
S/N:Eu sei...mas a gente nem está namorando ainda.
Jk:Eu só quero te proteger S/N...
S/N:Eu sei Kookie...mas você sabe que eu....eu gosto dele-falei e ele me deu um abraço.
Ficamos ali abraçados até ele nos separar e ir para sala com um sorriso no rosto.
Faço dois sanduíches com o que tem na geladeira e pego dois copos de um suco de laranja.Quando volto para sala a televisão está ligada e o Jungkook está dormindo.Deixo os sanduíches e os copos encima da mesinha de centro e cutuco o Kook.
S/N: Kook...você ta ocupando todo o sofá!
Jk:Só mais 5 minutinhos Omma-O mesmo se virou no sofá se ajeitando.
S/N:CHEGA PRO LADO A-GO-RA -falei,na verdade gritei e o mesmo se assustou,chegou para o lado liberando o espaço.
Peguei um sanduíche e ele pegou o outro.
Jk:Não precisava ser grossa-ele fala mordendo um pedaço do lanche.
S/N:Ninguém te perguntou nada...-digo e tomo um gole do suco.
Jk:Você é bipolar?
*Quebra de tempo*
Ele terminou de comer e subiu para o seu quarto.Fiquei mais algum tempo na sala vendo alguns filmes porém logo adormeci.
Acordei com Jungkook me cutucando.
Jk:Acorda S/N!Se arruma que a gente vai sair!
S/N:Ta-falei com a voz falhada-São que horas Kook?
Jk:São 11:00.Nós vamos almoçar.
Esfreguei meus olhos e subi as escadas em direção ao  meu banheiro.
Lavei meu rosto com água gelada para ver se diminuía o meu sono.Saio do banheiro e abro a porta do meu guarda-roupa e me sentei na minha cama observando as minhas roupas antes de escolher uma roupa.

*Duas semanas depois*
Aconteceu algumas coisas nessas duas semanas.Os meninos tinham saído para a turnê e eu não pude ir pois fiquei doente e o Yoongi está morando aqui comigo e com o Kook por um tempo.
Como um dia qualquer eu acordei e fui fazer minhas higienes,ainda estava com um pouco de dor de cabeça mas ignorei.Me vesti e desci as escadas em direção a sala.
Peguei meu celular e ajeitei meu cabelo.Iniciei uma chamada de vídeo com Yoongi como fazia todos os dias.
*Chamada on*

Yg:Bom dia S/N-ele diz acenando para mim.
S/N:Bom dia-Digo fazendo o mesmo.
Yg:Como você está?Você já está melhor?-Ele diz parecendo estar preocupado.
S/N:Sim,estou bem.

Como eu não queria preocupa-lo não falei que ainda não esta bem.Quando disse isso percebi que tinha uma pessoa atrás dele,ou melhor,uma menina.

S/N:Er....Quem está ai com você?-Perguntei apontando para atrás dele.
Yg:Ah...essa é a...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e em breve tem fanfic nova!!
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...