1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Taehyung - A minha colega de casa. >
  3. A festa parte 3 hehe

História Imagine Taehyung - A minha colega de casa. - A festa parte 3 hehe


Escrita por: narvalarmy e Beajungkook01

Notas do Autor


Preparem-se que vem treta!!!!
Boa leitura, espero que gostem!!!

Capítulo 10 - A festa parte 3 hehe


Fanfic / Fanfiction Imagine Taehyung - A minha colega de casa. - A festa parte 3 hehe

*CAPÍTULO ANTERIOR*

-Tudo bem, não tem problema. Agora Taehyung gira a garrafa.

Ele girou a garrafa e.. OMFG

Taehyung- S/n verdade ou desafio?- Falou num tom maldoso.

Porra agora FUDEEO

*S/n OFF*

-----------------------------------------------------------------

*Taehyung ON*

Agora chegou a minha chance de poder descobrir o porquê da S/n ter dito aquilo naquela noite, este jogo vai melhorar.

S/n- Eu escolho verdade.- Falou num tom inaudível e de receio.

-Então vamos lá, porquê que naquela noite que tu estavas a dormir falaste o meu nome num tom de gemido?

TODOS- OQUÊ?!?!?!?!

-Pois, é verdade não é S/n? 

S/n- É..

Jimin- Eu to chocado...-Falou passando as suas pequenas mãos nos seus cabelos.

Jungkook- Porquê isso S/n?

-Eu também gostava de saber S/n, aliás essa foi a minha pergunta.

Namjoon- S/n conta-nos o teu sonho..

S/n- Eu não posso dizer...

-Mas eu tenho que saber ue!

S/n- Mas eu não posso contar isso na frente de tanta gente...- falou num tom baixo para que só eu ouvisse.

-Então ok depois tens de me contar mais tarde, vamos a um desafio!

S/n- Ok..

Hobi- Já que tu a perdoas-te vamos ser nós a fazer-lhe o desafio.

Tae- Aff tudo bem...

Namjoon- Ok, posso propôr o desafio?

Hobi- Podes eu confio em ti!-Exclamou piscando o olho ao Nam.

Namjoon- Então, vais ter de ir para dentro do armário com o.. Jungkook!!

Jungkook- Ok....- disse com insegurança

S/n- Aah.... tudo bem...

A S/n e o Jk num armário? Tudo pode acontecer lá dentro, eu conheço muito bem o Jungkook e ele podia muito bem mexer com a S/n. 

-Então vão!

Eles entraram no armário e têm de ficar lá dentro durante 7 minutos, aish não acredito, porquê que eles os dois aceitaram ir para o armário, eww que nojo, se eles fizerem algo lá dentro eu vou matar o Jungkook!
Quer dizer, tanto me faz ele que faça o que quiser com ela lá dentro.

Os outros estavam tão impacientes como eu e queria muito saber o que estava a acontecer lá dentro, eu até tentei espreitar por dentro do armário mas não consegui ver nada e estava um silêncio absoluto lá dentro.

-Saiam logo acho que o tempo já passou não?! 

Hobi- Calma ainda faltam 30 segundos eles têm que aproveitar esse pouco tempo.

-AFF EU TO MUITO FARTO SAIAM LOGO!- abri a porta do armário e ambos estavam ali a beijar-se. Espera o quê eles estavam a... JEON JUNGKOOK!!

Namjoon -NOSSA ISSO FOI MUITO MAU TAE.- Exclamou, por eu ter acabado o momentinho dos dois bichos.

A S/n saiu do armário bastante envergonhada e sentou-se no sofá e não tirava os olhos dos chão, e eu matava o Jungkook apenas com o meu olhar.

Jogamos mais algumas vezes até calhar o Jimin.

Hobi- verdade ou desafio?

Jimin- Desafio.- disse confiante.

Hobi- Vais ter de asssistir um porno á frente de todos nós.

Jimin- ok...

Jin- Então? Park Jimin todo confiante, e agora ficou todo nervosinho? - falou em um tom desafiante.

Jimin- Passa pra cá o computador agora!!!

Eles deram-lhe o computador e puseram o porno. Coitado do Jimin, que vergolha que ele vai passar.

Jimin- A S/n também vai ver?

-Não ela não vai ver, S/n vira de costas!

S/n- Vou ver sim, se o Hobi disse todos, é à frente de todos ué.

Jimin- Então tá.....


Notas Finais


Este Taehyung ciumento !!!!!
p.s. A foto de capa é a reação do Taehyung ao ver o beijo do Jungkook e da S/n
kiss kiss <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...