1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Taehyung - A minha colega de casa. >
  3. Revelações

História Imagine Taehyung - A minha colega de casa. - Revelações


Escrita por: narvalarmy e Beajungkook01

Notas do Autor


Preparem-se para as revelações!
Espero que gostem!

Capítulo 11 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Imagine Taehyung - A minha colega de casa. - Revelações

*CAPÍTULO ANTERIOR*

Eles deram-lhe o computador e puseram o porno. Coitado do Jimin, que vergolha que ele vai passar.

Jimin- A S/n também vai ver?

-Não ela não vai ver, S/n vira de costas!

S/n- Vou ver sim, se o Hobi disse todos, é à frente de todos ué.

Jimin- Então tá.....

*Taehyung OFF*
--------------------------------------------------------------------------

*Hobi ON*

Escolhi um porno bem pesado para ele assistir pois quero ver Park Jimin bem aflito, vai ser muito interessante a reação dele.
Ele começou a assistir e........nada de nada, não teve uma minima reação, ele assistiu aquilo tudo como se fosse uma uma novela qualquer, isso é bem estranho, a expressão dele nem mudava nada. 

Passaram cinco minutos e aquilo finalmente acabou, ele não estava nervoso, não tinha nada diferente no Jimin ele ainda mostrou o seu sorriso doce mal terminou de assistir aquilo! 

-Jimin mas como?

Jimin- Como oquê?- Perguntou sem entender o duplo sentido da pergunta.

-Jimin não houve reação nenhuma, nada mudou em ti.

Jimin- Ahh, é que..

Taehyung- VAMOS CONTINUAR O JOGO, NÃO INTERESSA!

De seguida um telefone começou a tocar, Jimin atendeu o seu rapidamente e tenteu disfarçar o sorriso no seu rosto mas acho que toda a gente se apercebeu.

Jimin- Gente desculpem mas eu tenho que ir uma emergência ocorreu no meu trabalho e tenho que ir mesmo embora!

S/n- Ah tudo bem nós compreendemos, Tchau!

-Tchau Jimin.

Ele rapidamente pegou no seu casaco social que estava em cima do sofá e correu pela porta, algo aconteceu..

Nam- Vocês viram a cara do Jimin? Todo contente para ir trabalhar.. acho que ele não foi mesmo trabalhar né? 

Tae- Não interessa, ele pode estar mesmo contente para ir trabalhar..sei lá.

Jin- Já está a ficar um pouco tarde, eu tenho que ir embora.

-É eu também..

Jungkook- Também preciso de ir Tchau Tae, Tchau S/n vemo-nos depois certo?- Fazendo um olhar malicioso para a mesma.

S/n- Sim oppa, tchau.- Correu em direção ao mesmo e o abraçou.

Tae- Vão logo todos embora, afinal quem tem que limpar as coisas que vocês sujaram sou eu e  a S/n.

S/n- Eu? Vishh, Tchau gente.- E correu para o seu quarto.

-Esses dois. - Calcei os sapatos e saí do apartamento do Taehyung.  

*Hobi OFF*

*S/n ON*

Corri para o meu quarto pois já estava cansada e muito bêbada e só queria dormir, deitei-me em cima da minha cama e relaxei por uma meia-hora e o Taehyung bateu na porta do meu quarto.

Taehyung- S/n.. vamos conversar um pouco.- O seu tom de voz cansado e rouco fez com que a minha pele ficasse arrepiada por completo.

Fui lentamente até á porta e abri a mesma muito devagar de maneira a que eu pudesse me preparar para contar como foi a porra daquele sonho.
Quando abri a mesma Taehyung estava encostado na parede e olhava bem no fundo dos meus olhos como se me estivesse a roubar toda a minha alma, algo nele não era normal.

-Taehyung.. posso contar tudo amanhã? Eu estou muito cansada.

Taehyung- Já acabou?

-Acabou o quê?

Taehyung- As desculpas.

-Mas eu não...

Taehyung- CHEGA.

Interrompeu o que eu ia dizer e puxou o meu braço e atirou-me em direção á minha cama, ele ficou na minha frente e colocou os seus braços na sua cintura aguardando pela minha explicação.

-Ok..Ok eu começo.

Taehyung- Eu tenho muito tempo vamos lá então..

Ele sentou-se ao meu lado na cama e comecei a contar tudo.. sempre com o meu olhar colado no chão, pois não o consegui olhar nem uma vez.

-Então.. eu tinha saído do banho e do nada o Jimin e tu apareceram no meu quarto e começaram a vir ter comigo com aqueles olhares de segundas intenções e depois eu fiquei paralisada, não me conseguia mexer e tu vies-te na minha direção e começas-te a beijar-me, já o Jimin tirou minha toalha e fazia outras coisas, o Jimin acaba por me largar e sai do quarto e depois também sais.

Taehyung- SÉRIO S/N QUE PREVERTIDA! A sonhares que tens um menage comigo e com o meu irmão.. eu até meio que compreendo mas já tão cedo..

-Taehyung por favor vai embora agora e esquece tudo o que eu contei.. eu não tenho culpa foi só um sonho.

Taehyung- Mas sabes...- disse se aproximando de mim - Os sonhos são reflexos dos nossos desejos.

-TAEHYUNG EU JÁ FALEI TUDO, VAI LOGO!!

Taehyung- Já estou a sair do quarto calma.

Eu não me acredito que ele saiu do quarto e ainda me mandou um beijo pelo ar.. safado. Deitei-me e tentei adormecer o mais rápido possivel, só quero esquecer a vergonha alheia que passei.


Notas Finais


Que vergolha que a S/n passou, meu deus!!!
kiss kiss<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...