1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE Taehyung >
  3. Dúvidas e Sentimentos

História IMAGINE Taehyung - Dúvidas e Sentimentos


Escrita por: Lery_Go

Notas do Autor


Hello Hello
Hello Hello

Tell me what you want right now
<3

Capítulo 6 - Dúvidas e Sentimentos


Fanfic / Fanfiction IMAGINE Taehyung - Dúvidas e Sentimentos

obs: (S/A): seu apelido

_______PoV

A GENTE IA SE... EU NÃO ACREDITO QUE A GENTE IA MESMO SE... AAAAAAAA

 Desculpe por essa histeria toda, é o crush que me deixa assim sabe?

   Ele falou que nos iriamos continuar depois não foi...?

AAAAAAAAAAAA

  Balancei minha cabeça antes que eu começasse a pensar ais sobre isso. Eu preciso fazer algo pra me distrair.

   Não adianta nada eu ficar aqui com a cara de tacho olhando para o nada. vou procurar algo para fazer.

Acho que vou dar uma passeada por ai. Mas antes vou trocar essa roupa.

 Optei por colocar um vestido, uma sandália rasteira. olhei pela janela como estava o tempo, bem ensolarado. Acho que vou ligar pras meninas.

LigaçãoON:

-hello.

- It's me.

- I was wondering if after all these years.

caímos na risada

- O que foi?

- Eu liguei porque queria saber se você e a Somin não querem dar uma volta comigo, ir na sorveteria, sei lá fazer qualquer coisa.

- Mas e o seu namorado?

- Eu já falei que eu não tenho namorado não foi?

- Sei sei...Mesmo assim eu shippo vocês dois.

- Vai ou não vai sair?

 - Ta bom eu vou sim. Já ligou pra Somin?

- Ainda não.

-Okay, vou me arrumar. onde vamos nos encontrar?

- Tava pensando na praça perto da lanchonete.

-Okay. Ate já.

- Bye.

LigaçãoOFF

 ------Quebra de tempo-------

O tempo passou rápido. quando olhamos a hora, eram 17:56. Realmente quando estamos nos divertindo o tempo passa voando!

  Jiwoo e Somin foram para suas casas e eu fui pra minha. foi uma tarde muito divertida.

  Só quando cheguei em casa que o meu corpo decidiu mostrar que estava cansado.

  Depois de uma tarde super divertida, vou tomar uma belo banho. 

  ===================== Quebra de tempo===========

Estava deitada em minha cama mexendo no meu celular, até que certos pensamentos que eu estava tentando evitar vieram em minha cabeça.

 A gente ia mesmo se beijar? 

será que ele se sente do mesmo jeito em relação a mim?

e se eu contasse pra ele a forma como eu me sinto quando eu estou com ele... como ele me faz feliz... Será que...teria a possibilidade de gostarmos um do outro?

Só ficar me perguntando não vai me dar a resposta disso certo? Tenho que perguntar a ele, conta-lo como me sinto... Mas... eu tenho medo... que eu esteja só me iludindo.

  Abracei meus travesseiros e sorri com o pensamento de que poderíamos ficar juntos, tentei ignorar os pensamentos negativos em relação a isso.

TaehyungPoV

Eu cansei de esconder o que eu sinto por ela. Eu decidi que vou contar a ela o que eu sinto. A coisa mais difícil é ter que esconder seus sentimentos, mais isso vai acabar.

Planejarei alguma coisa para que seja perfeito, e se ela aceitar será mais perfeito ainda. Ela É perfeita. Preciso fazer isso logo antes que seja tarde demais e venha alguém que a tire de mim, não que eu fosse deixar isso acontecer né.

   Me pergunto se ela já está dormindo a essa hora...talvez eu deva ligar pra ela...

 Decidi ligar pra ela. Peguei meu telefone e disquei seu número.

chamou umas duas vezes antes dela atender.

  LigaçãoON:

- Oi Tae!

-Oi (S/A)!

- O que foi?

- Nada... Só queria conversar e ouvir sua voz antes de ir dormir.

-...A-ah sim...

- E então? como foi  sua tarde?

- Eu passei a tarde com as meninas lá do trabalho. passamos a tarde toda passeando! foi muito divertido!

- Imagino que sim...

- Ei... minhas amigas shippam nós dois... que coisa não...

- Eu também shippo.

-...

- ... é... e-e-eu já vou d-dormir Tae...

- Você deve estar cansada mesmo. Boa noite (S/A) e amanhã a gente se vê.

-B-B-Boa noite Tae... tenha bons sonhos...

-É por isso que irei sonha com você... beijos.

-B-Beijos..

LigaçãoOff

 

=======================================================================

 


Notas Finais


Olá pessoas do meu kokoro <3
espero q tenham gostado!!
beijos e até o próximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...