1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE Taehyung >
  3. Música e cozina

História IMAGINE Taehyung - Música e cozina


Escrita por: Lery_Go

Notas do Autor


Desculpem a demora! espero que gostem!

Capítulo 7 - Música e cozina


 _______PoV

   Alguns dias se passaram desde aquilo e (infelizmente) eu e Tae não temos nos visto muito por causa do nosso trabalho.

  Como eu estava de folga, combinamos que ele viria passar a tarde aqui, pra assistirmos alguns filmes que eu baixei. 

  Empurrei o sofá para trás e coloquei a mesa de centro ao seu lado, para que coubesse um colchão ali. 

  -----------------Quebra de tempo---------------  

  Tae só chegaria lá pras 15hrs e ainda era 13hr, então eu teria algum tempo pra preparar algumas coisas para comermos enquanto assistissemos os filmes.

 Fiquei um tempo pensado no que eu poderia fazer, o que foi bem difícil de escolher porque eu sou uma pessoa muito indecisa.

  Optei por fazer bolo, brigadeiro e pipoca, salgados, refrigerantes e mais algumas besteiras eu iria comprar.

   Depois de fazer o bolo, fui comprar o que faltava. Antes de sair coloquei uma roupa mais decente, penteei meus cabelos e os prendi em um rabo de cavalo. Peguei meus fones e sai. Decidi ir no supermercado mais próximo.

  Quando cheguei fui direto na seção de guloseimas, Ah, parecia o paraíso.

  Eu já tinha dito que era indecisa certo? eu não tava brincando quando disse aquilo. passei quase 15 minutos pra escolher a coisas. 

  Pra minha defesa, eu não tenho culpa que a variedade de produtos daquele lugar era tão grande.

  Fui ao caixa e paguei tudo. Ainda bem que a fila não tava tão grande. voltei a passos lentos, admirando a paisagem. Mesmo que morasse aqui a algum tempo, eu não me cansava de admirar tudo ao meu redor.

  Quando me dei por conta já estava perto de casa. Olhei a hora e eram quase 15hrs. Apressei o passo para chegar logo, ainda faltava algumas coisas para terminar. Assim que entrei em casa fui direto para a cozinha.

  Como eu gostava de fazer a coisas escutando música, coloquei o volume do meu celular no máximo e dei play na música. Começou a tocar (N/ de alguma musica que você goste), deixei o celular em cima da mesa e fui terminar de fazer as coisas que faltavam.

=========== Quebra de tempo =========== 

 Estava tão empolgada que quase não ouvi alguém batendo na porta. baixei a música e olhei a hora, provavelmente era o Tae. Comprovei isso quando ouvi ele quase gritar lá de fora.

-TA ABERTA!!- tive que gritar para que ele me ouvisse da cozinha.

- TO ENTRANDO!!

-OKAY

  Dei play novamente na música voltando a ficar empolgada.

Quando estava totalmente distraída senti braços ao redor da minha cintura, claro que eu tomei um susto, mas logo me acalmei porque eu sabia que era Taehyung.

  Mas logo voltei  a ficar nervosa porque era justamente o Taehyung.

Calma ______ se acalme... Vamos.. conte até três.. 1...2... AAAAAAAA MEU DEUS ELE TA ME ABRAÇANDO POR TRÁS!! EU VOU MORRER

 Enquanto estava morrendo por dentro senti ele encostar seu queixo em meu ombro  e respirar fundo.

- Que cheiro bom... E eu não estava falando da comida...- falou a ultima parte em meu ouvido.

Ele simplesmente quer me matar.

  - Mas a comida ta cheirando bem também. - ele falou se afastando de mim.

Pare de me provocar Kim Taehyung!!

- E-espero que você goste.

- Tenho creteza que irei.-sorriu- você cozinha muito bem não tem como eu não gostar.

-Eu sei que cozinho bem.- falei convencida tentando esconder minha vergonha.

- Você ta muito convencida ultimamente ein..

- Só começei a falar a verdade - retirei a panela do fogo e coloquei em cima da bancada, logo me virando de frente para Tae - resta aceitar.

- A verdade hm... - falou se aproximando de mim, colocando um braço em cada lado do meu corpo. -  preciso falar algumas verdades também. - falou sorrindo e se aproximando da minha boca.

Fechei os olhos de nervosismo, mas não senti nada na boca e sim na minha bochecha.

Filho da puta.

- vou colocando o filme. - falou saindo da cozinha.

TaehyungOn

  Talvez com essas investidas ela perceba que eu estou interessado nela.

  Não pretendo ficar provocando por muito tempo.

  Me sentei no colchão e começei a olhar o que ela tinha baixado.

   Depois de uns dois minutos vi ela saindo da cozinha com algumas coisas, levantei para ir ajuda-la, quando olhei para seu rosto ela estava vermelha, sorri sabendo que quem causou isso foi eu.

- O que houve? Você está vermelha... - fingi que nada daquilo tinha acontecido
  
- F-Foi porque eu tava cozinhando e t-tava bem quente l-lá...

- Ata.

- V-Vai me ajudar ou não?

- Ah claro.- peguei algumas das coisas que ela tava segurando e coloquei no colchão.

- Então j-já escolheu alguma coisa?

- ainda não.

- Hmm, então vamos assistir esse primeiro.

- Ok.

  Me sentei a ela se sentou ao meu lado, um pouco afastada.

  Obviamente que não por muito tempo, pois eu a puxei para bem perto de mim.

  Passei meu braço por cima de seus ombros fazendo com que sua cabeça encostasse em meu peito.

  A posição em que estavamos era muito confortavel. Estava adorando a sensação de te-la assim tão colada em mim.

  ===== Quebra de tempo=====

    
   
  O último filme já estava terminando, e ela não saiu dos meu braços ou teve algum tipo de rejeição com o que eu tinha feito. As vezes eu sentia sua mão brincando com a minha. Decidi tomar coragem. Vou chama-la para sair anter de ir pra casa.

  Depois de alguns minutos o filme terminou. ______ se levantou e começou a se espreguiçar. Tenho que dizer... que foi uma visão muito linda e fofa.

  Vamos lá Taehyung. É agora ou nunca.

- Ei...

- Oi - ela olhou pra mim

- É... eu queria saber... se... você... -PARA DE GAGUEJAR PELO AMOR DE DEUS- Eu queira saber se você aceitaria sair comigo...?- soltei um suspiro como se tivesse tirado um peso de mim. Tenho certeza que eu estava muito vermelho.

-  Ah... c-claro... -ela não estava muito diferente de mim.

- Pode ser s-sabado? As 17hrs?

- S-sim...

  Me levantei também ficando de frente pra ela, me aproximei e a puxei para um abraço ao qual ela retribuiu um pouco nervosa.

- então eu já vou. - falei desfazendo o abraço.

- O-Okay...

  Fomos até a porta juntos. Dei um ultimo abraço.

- Tenha cuidado. -sorriu-

-Terei. -sorri de volta-

E segui meu caminho pra casa. Sai de lá com um sorriso no rosto. Mal posso esperar por sabado.

------------------------------------------------------------

 

 


Notas Finais


E é isso pessoinhas ♡♡ espero que tenham gostado ♡

Beijos e até o próximo capitulo >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...