História Imagine Taehyung- Lembranças de uma noite - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 21
Palavras 582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, aqui começa mais uma história para vocês, essa é nossa primeira fic então desculpa qualquer coisa, com o tempo a gente vai aperfeiçoando... deem sugestões nos comentários por favor. sarangue❤

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction Imagine Taehyung- Lembranças de uma noite - Capítulo 1 - Como tudo começou

Oi eu sou s/n, uma menina de 18 anos q está apenas na melhor fase da vida, amigos, festa, amores, ilusões e desilusões,  aproveitando a juventude basicamente, óbvio que a escola tira um pouco da diversão e eu tô estudando muito porque aqui na coreia eh beeem puxado, mas isso não vem ao caso agora.... vocês devem estar curiosos sobre a parte das ilusões e desilusões porque é sempre o que todo mundo quer saber então vou contar um pouquinho da pessoa em que eu tenho uma certa "admiração". Kim Taehyung, você já ouviu esse nome certo? Esse não é qualquer um, sim, é o V, é ele mesmo do bitch ass rsrs.... como tudo começou:

s/n pov's on

sábado básico, pais viajando, quem tem pais c empresa no mundo todo é sempre assim, acostumada já, pelo menos meus fim d semanas são completamente livres. Festinha hoje, 20h na casa da s/a? já tô lá!!!

Tomei meu banho, coloquei um vestido preto colado e mangas de renda, salto vermelho, batonsão vinho cabelo solto com ondas na ponta, aquele olho básico c concâvo marcado, deliniado e bastante rímel, sim meninas os gatxinhos tudo lá....

Fui de uber mesmo e chegando lá um grupo de meninos pararam e ficaram me olhando mas só ignorei e fui dançar, fiquei lá na roda, as meninas no centro dançando (sabiamos todas as coreografias) e os meninos em volta babando... começou a passar uma música que eu não conhecia e aproveitei para ir me olhar num espelho pertinho da pista mesmo, senti que alguém estava me observando, olhei ao redor e ninguém. De repente senti mãos na minha cintura, era o Brian, um idiota da escola que com certeza estava muito bêbado, só senti o cheiro de álcool vindo de seu rosto, o qual estava muito perto de meu, ele começou a me emprensar contra a parede e eu tentei sair mas ele começou a beijar meu pescoço e tocar em minha coxa, eu estava desesperada, foi quando o Tae apareceu com uma cara de "tô nem ai pra vida":

tae- com licença, você não percebeu que ela não está interessada?

s/n- tae (falei baixinho e com uma cara de desespero para que ele percebesse que eu queria sair dali)

Brian- sai daqui cara, ela já é minha!

O Tae deu um puxão para que ele saisse de cima de mim, o Brian logo caiu, pois estava muito bêbado. Eu o abracei forte para agradecer o que ele tinha feito, foi só um impulso, mas ele pareceu ter ficado chocado porque eu nunca tinha dado um abraço assim tão intenso nele, somos muito amigos, mas eu não costumava mostrar um afeto assim, só abreços e beijo na bochecha de "oi" e "tchau".

Quando eu sai do abraço ainda estava contra a parede, nossos rostos estavam muito perto, ficamos nos olhando um bom tempo, eu ia pedir desculpa e agradecer ele por ter me "salvado", mas antes que pudesse fazé-lo ele me pôs seus lábios nos meus e eu correspondi. Começamos um beijo calmo, seus lábios eram suaves, mas se encaixavam perfeitamente nos meus, Tae fazia aquilo muito bem, o que fez o beijo ficar selvagem e intenso. Eu só tinha uma preocupação, o beijo era cada vez mais intenso e tudo isso podia acabar com nossa amizade (que era muito importante para mim), nesse rápido pensamento cheguei a conclusão de que um cara como ele, podendo ter todas na mão, não ia me querer, ele só estava bêbado....


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo dessa história, amanhã tem mais viuu❤❤❤❤

Muito obrigada por ler, bjss
Luana e Gabi💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...