1. Spirit Fanfics >
  2. (Imagine taehyung)-my dear clown >
  3. HOT

História (Imagine taehyung)-my dear clown - HOT


Escrita por: Jung_sehun

Notas do Autor


Desculpem a demora chuchuzinhas eu estava com preguiça de escrever ksksks relaxem eu fiz esse capítulo com muita vergonha carinho amor então espero que gostem obgd pela atenção boa leitura 😘

Capítulo 7 - HOT


Fanfic / Fanfiction (Imagine taehyung)-my dear clown - HOT

Taehyung fica me encarando e ataca meus lábios novamente com puro desejo,o mesmo vai me deitando aos poucos sobre a cama passando a mão em meu corpo ainda coberto pela minhas roupas,logo o mesmo tira minha blusa deixando meus seios cobertos pelo pano fino do meu sutiã logo ele desce os beijos para o meu pescoço me fazendo arfar.- você....me....deixa....louco...(s/n).-o mesmo fala enquanto destribuia beijos pela minha barriga. Sorrio aproveito e tiro a blusa do mesmo logo ele tira meu short junto a minha calsinha o mesmo começa a beijar minha virilha.

_tae.....ande logo com isso.-ordeno impaciente e vejo um sorriso de canto nos lábios do mesmo,logo ele passa sua língua por toda área de minha intimidade me fazendo soltar gemidos roucos,o mesmo me penetra um dedo me fazendo soltar um gemido alto -awnn tae. -logo o mesmo penetrou o segundo me fazendo gozar em sua mão e o mesmo lambe os dedos e sorri pra mim -você é docinha, está pronta?- o mesmo pergunta assim que tira sua calsa e sua box deixando seu membro a mostra eu apenas acinto nervosa.

_eu sei que é virgem eu vou pegar leve.-o mesmo fala se posicionando na minha entrada o mesmo vai enfiando devargazinho assim que ele coloca por completo ele fica um pouco parado para que eu me acostumasse com a dor. Logo comecei a movimentar meu quadril avisando o mesmo que podia se movimentar e assim fez começando a me estocar devagar me fazendo arquear as costas e morder os lábios para conter os gemidos.

_ não segure os gemidos (s/n).- o mesmo fala me estocando mais forte fezendo eu soltar gemidos altos.

_m-mais r-rapido a-ahh.-pesso e o mesmo faz oque eu pedi indo mais rápido acertando meu ponto sensível várias vezes 20....18...16....8....5.....2.. estocadas chegamos ao nosso epice. O mesmo se deita ao meu lado nos cobrindo com um lençol e puxando para deitar em seu peitoral.

_da próxima eu deixo você brincar comigo.-o mesmo fala me fazendo soltar um sorriso de lado.

_ não vou te decepcionar.-falo alisando seu abdômen.

_claro que não.-acaracia meus cabelos,minutos depois adormecemos.

   

            Continua????



Notas Finais


MEU PRIMEIRO HOT GENTE FICOU MUITO RUIM,mais prometo que melhoro no próximo de muitos que virão 😏 bjs até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...