1. Spirit Fanfics >
  2. Os Sete Pecados - Imagine BTS

História Os Sete Pecados - Imagine BTS


Escrita por: e-girl

Fanfic / Fanfiction Os Sete Pecados - Imagine BTS
Sinopse:
Vocês já ouviram sobre os sete pecados capitais?

Todos nós já pecamos de algum jeito, não adiante dizer que não, mas cá entre nós, você não se arrepende de ter pecado alguma vez, eu sei disso.

O maior pecado que cometemos é a luxúria, bom ao meu saber é. O meu maior pecado foi me apaixonar por sete homens que me deixa a merecer de seus caprichos e desejos, eu posso os considerá-los o próprio pecado, porque só eu que sei como é ser pecadora.

Acho que não terei o perdão de Deus pelos meus pecados cometidos, acho que o inferno me aguarda junto com os sete homens que considero como os próprios pecados.


_ON_

E mais uma vez estava eu a andar a procura de um emprego. Minha vida está um desastre ; perdi meu namorado, perdi meu emprego e agora só tenho uma semana para pagar o aluguel do meu apartamento, e se eu não conseguir achar um emprego logo irei para rua e virarei uma moradora de rua, só de falar isso me dá calafrios.

_OFF_
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 140
Favoritos 71
Comentários 5
Listas de leitura 24
Palavras 1.620
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The Seven Sins
2
101
1.074
 
2
Chapter II
3
39
546

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.