1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Tao >
  3. Capitulo único

História Imagine Tao - Capitulo único


Escrita por: Dongsaengk

Notas do Autor


oinnnn, tudo bem com vcs? eu to bem pelo menos, espero que vcs tbm, bom fiz esse imagine por causa da minha unnie Gabi <3 e bom espero que vcs gostem, desculpem qualquer erro. Amo vocês seus liendos beijo no core <3

Capítulo 1 - Capitulo único


Fanfic / Fanfiction Imagine Tao - Capitulo único

Você era staff do exo dês do debut deles, e sempre teve um paixão pelo ZiTao, mas nunca tinha falado para ele, pois ele tinha começado a namorar a uns três meses atrás, o único que sabia disso era o Chen. Chen sempre te falava para tentar esquecer o Tao, e tentar com outros, sempre te consolava quando Tao estava com se beijando com sua namorada na frente de todos.

Hoje o exo iria fazer um show e você teria que maquia-los, quando estava indo para a sala em que você iria maquiar eles, viu Tao com sua namorada, você percebeu que estava sendo encarada por ele mas nem deu bola e saiu andando para a sala em que maquiaria os membros do exo.

Ao chegar na sala não tinha ninguém apenas Chanyeol sentado em um sofá mexendo no celular, na hora que ele percebeu que você estava na sala ele guardou seu celular no bolso e veio até você com um sorriso.

- Oii ________

- Oi chanyeol, o que está fazendo aqui sozinho?

- É que eu estava te esperando pois quero falar com você antes dos ouros chegarem.

- Ah, tudo bem, pode falar.

- É que eu sempre gostei de você, mesmo sabendo que você gosta do Tao, sei disso pois sempre te observo e que toda vez que você vê ele você abre um sorriso e fica corada. Sempre te achei muito linda, meiga, simpática e etc.... e queria sabe se você pode me dar uma chance pra tentar te fazer feliz.

- Chanyeol eu não sei, eu preciso pensar sobre tudo isso está bom?

- Claro, você tem o tempo que você precisar, vou ir procura os outros mas antes posso fazer uma coisa? – Chanyeol pergunta e você assente.

Chanyeol foi caminhando até você ficando muito perto, ele põem a mão na sua nuca e te puxa para um beijo, no começo você não o correspondia mas depois começou a deixar rolar, você e Chanyeol se separam e ficam se olhando corados, Chanyeol estava indo para a porta para sair da sala mas voltou e te deu um selinho e saiu. Você estava congela, tentando raciocinar tudo o que tinha acabado de acontecer.

Nem percebeu quando Tao entro na sala, só foi percebe que ele estava ali quando ouviu a porta sendo tranca.

- Tao o que você está fazendo? Porque trancou a porta?

- Acha que eu não vi ________?

- Viu oque?

- O seu beijo com o Chanyeol, acha que eu gostei de te visto essa cena? Vou te dá uma resposta não eu não gostei nada disso, quem te deu essa liberdade de beija ele? Por que você correspondeu ao beijo dele? Achei que você me ama ________.

- Eu não tenho que te dá satisfação nenhuma a vida é minha e eu faço o que eu quiser, se quer tirar satisfação ou sabe o que ela está fazendo pergunta pra sua namorada ela que te responde essas perguntas não eu, pera como você sabe que eu te amo?

- Eu sempre te olhava de longe e sempre percebi que você abria um sorriso quando eu falava com você ou entrava em alguma sala que você estava, quando você ficava triste quando me via com a minha ex-namorada, eu fiquei bravo quando vi Chanyeol te beijando e você correspondendo ele.

Você não respondeu nada só abaixo o rosto e fico olhando para o chão. Tao foi até você e ergueu seu rosto para você olhar para ele.

- Eu terminei com a minha namorada uns momentos antes de ver você e Chanyeol se beijando, terminei com ela por que percebi que não era ela que eu ama, não era ela que queria te uma família, que não era com ela que eu queria acorda todo dia de manhã, que não era com ela que eu queria ter meus momentos mais felizes e sim com você ________, Eu Te Amo, só percebi isso tarde demais, mas sei que ainda podemos tentar, sei que você ainda me ama, e sei que eu e você seremos felizes juntos.

Você não sabia o que falar estava vermelha igual ao um tomate, mas quando ouviu a pessoa que você se declarando, abriu um sorriso enorme, você puxou Tao para um beijo, o beijo de vocês tinha amor e era delicado, Tao pediu passagem com a língua e você deixou o beijo de vocês foi esquentando cada vez mais, até que o ar de vocês falto e tiveram que para, Vocês se olhando e abriram um sorriso e voltaram a se beijar, Tao parou o beijo de vocês e começou a descer os beijos dele para o seu pescoço, e ele começou a te dar beijos, mordidas e chupões pelo seu pescoço deixando marcas vermelhas que não sumiriam tão fácil assim.

Vocês voltaram a se beijar, Tao colocou suas mãos na borda de sua camiseta a puxando para cima fazendo o beijo de vocês para, você tirou sua calça e ficou observando o Tao tirar suas roupas ficando só de cueca, ele te pegou no colo e te levou até o sofá e jogou lá e foi subindo em cima de você e começou a te beijar novamente, as mãos de Tao foram para os seus peitos e começou a aperta-los ainda por cima do sutiã, e você gemia entre os beijo de você, quando pararam de se beijar, Tao começou a beijar seus peitos por cima do seu sutiã e levou as mãos nas suas costas procurando o fecho, quando achou abriu e o jogou em qualquer lugar da sala e começou a beijar seu seio direito então sua mão apertava e brincava com seu mamilo, ele trocou e começou a beijar o esquerdo, Tao começou a descer sua mão para a sua intimidade a massageando por cima da sua calcinha, você dava gemidos abafados, ele foi descendo seus beijos para a sua barriga a beijando toda até chegar na barra da sua calcinha e deu um beijo na sua intimida por cima, e a tirou e jogou pela sala ao mesmo rumo que o seu sutiã, ele sopro sua intimidade deixando seu hálito quente fazer você dá um gemido alto por isso, Tao levou sua boca até sua intimidade e começou a chupa-la, ele de vez em quando colocava sua língua dentro de você e fazia movimentos rápidos, e parou e volto a chupa-la, ele levou um dedo até sua entrado e o colocou dentro de você fazendo movimentos rápidos e lentos, você gemia alto, provavelmente todo mundo estava ouvindo, quando você gozou Tao engoliu todo o seu líquido e voltou a te beijar, você mudou as posição de vocês fazendo você ficar por cima, olhou para ele fazendo uma cara de safada e começou a beijar e dar chupões pelo pescoço dele e foi descendo até chegar em seu abdômen e passo a mão o arranhando, colocou sua mão por cima do membro dele que estava bem visível em sua cueca branco e começo a massageá-lo e deu um beijo em seu membro por cima da cueca e a tirou do corpo dele fazendo seu membro salta de tanto excitado ele estava, começou a masturba-lo com a mão, até ver seu pré-gozo e o lambeu, começou a beijar todo o membro do Tao, estava cansada de tortura-lo e o colocou o membro dele inteiro na sua boca começando a chupa-lo fazia movimentos devagar, Tao levou suas mãos até sua cabeça e começou a ditar seus movimentos a fazendo ir mais rápido, quando Tao gozo você lambeu ele inteiro deixando nenhum pingo de gozo e engoliu, Tao te colocou por baixo dele e te penetrou sem avisar, e vocês gemeram juntos, começou a fazer movimentos oras rápidos e oras devagar.

- AHHHHH, m-mas rá-rápido Tao

- Claro meu amor.

Tao começou a ir cada vez mais rápido fazendo vocês suarem, Tao começou a te beijar. Ele achou seu ponto G e começou a meter mais rápido fazendo seu membro dentro de você encostar em seu ponto G toda vez que ele entrava.

- Ahhh, ai amor, ahhh

Você chegou ao seu ápice e o Tao um minutos depois gozando dentro de você e caindo ao seu lado no sofá e ficou te olhando e te deu um selinho e abriu um sorriso lindo que só ele sabia dar.

- ________, hoje foi o melhor dia da minha vida e quero que isso se repita novamente e quando eu falei que te amava eu falava a verdade, Eu Te Amo _______, Quer ser feliz comigo, quer ter uma família comigo no futuro, quer ter seus melhores momentos comigo. Aceita namora comigo?

- Claro que eu quero Tao, Te amo muito

- também te amo meu amor. Mas agora vamos se levanta e colocar nossas roupas por que o pessoal deve estar ali fora nos esperando abrir a porta. – Tao falou, você concordou e se levantou e começou a colar suas roupas e Tao também quando estavam vestidos foram abrir a porta e estavam os outros membros lá fora esperando abrir a porta, eles olharam para vocês com um sorriso malicioso e entraram.

Você olhou para o Chanyeol e viu que ele estava meio triste e decidiu ir falar com ele, depois de maquiar os membros, quando terminou deu um selinho em Tao e foi falar com o Chanyeol.

- Chanyeol, está tudo bem?

- ah _________, está sim fico feliz por você e o Tao vocês se merecem, só fiquei meio triste por não ter um chance com você.

- Não se preocupa Chanyeol, você ainda irá encontrar alguém que corresponda seus sentimentos e que também te ama. – Você dá um abraço nele e sai e vai atrás de Tao.

Depois de 3 anos de namoro Tao te pede em casamento e vocês tem uma filha juntos chama Yang Mi e assim viveram a vida de vocês dois juntos eternamente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...