1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V - BTS >
  3. Ansiosos

História Imagine V - BTS - Ansiosos


Escrita por: Trouxaaaaa

Notas do Autor


Gente !
Demorei mais cheguei Kkkkk
Ta aí mais um capítulo !
Viu tentar postar mais de um cappor dia gente, é que as coisas tão muito corridas
Mas vou tentar !
Haha bjao !

Capítulo 17 - Ansiosos


Fanfic / Fanfiction Imagine V - BTS - Ansiosos




------------QUEBRA DE TEMPO------------


Acordei primeiro que Lu e fui tomar banho. Vesti meu uniforme no banheiro mesmo e sai pra pegar minhas makes. Lu Já estava acordada mexendo no celular.


S/N: Bom dia - eu disse pegando minhas maquiagens e sorrindo


Lu: Bom dia - disse se levantando me dando um beijo e indo tomar banho.


Fiz minha maquiagem leve de sempre e desci com Lu pra tomar café. Fiz misto quente pra gente e saímos comendo. Não conversamos muito no caminho por causa do sono.

Chegamos na escola e vimos Maitê com aquela cara dela olhando pra mim. Olhei cerrado pra ela e a mesma revirou os olhos. 

Avistei V chegar na porta da escola então eu e Lu fomos correndo pra fora da escola para o encontro do mesmo.


V: Oi princesa - ele disse me abraçando e me dando um selinho


S/N: Oi meu chatinho - disse retribuindo o selinho


Lu: V Tá tudo certo sobre a festa ?


V: Tá sim. Aquela vadia vai ver o que ela merece


S/N: To doidinha pra dar na cara dela. - eu disse fechando as mãos.


V: Calma amor, hoje você vai dar quantos Tapas você quiser na cara dela.


S/N: Não vejo a hora - eu disse dando uma risada sarcástica


O sinal para as aulas tocou e então entramos. Vi Mark entrar na sala com várias marcas e com o olho roxo e então olhei para V com uma cara tipo "Não acredito que fez isso" mas rindo. Ele me deu um sorrisinho de lado e então voltei minha atenção para a professora. Primeiro veio a professora de história, depois o professor de geografia e depois matemática. O sinal para o recreio bate e vou ao encontro de V que estava com Jimin, Suga e Lu.


Jimin: Ansiosos para a melhor festa do ano ? - ele disse abraçando Lu


Lu- Claro ! 


Jimin: Amor vou pegar você e S/N hoje às 19:00


V: Eu Vou junto com você pegar minha princesa - disse me abraçando por trás e dando um beijo em minha bochecha


Jimin: Ok


O sinal toca para entrarmos para a sala e então Lu de despede de Jimin e fomos para a sala de aula. Tinham duas aulas de ciências, as últimas para finalmente podermos irmos embora. Eu estava completamente ansiosa pra festa. Eu não sabia ainda o que eu faria pra me vingar, mas eu faria qualquer coisa pra ela aprender a Nunca mais se meter no meu relacionamento com V. Que Eu Ia dar na cara dela eu ia mas só isso não bastava eu tinha que fazer mais que isso ! Tenho que pensar e conversar com Lu. 

Eu estava prestando atenção no professor quando Lu me chama


Lu: S/N ? - disse cutucando o lápis nas minhas costas


S/N: Oi


Lu: Kah não veio quarta, quinta e bem hoje, tá estranho isso


S/N: Lu, eu sei que ela foi grossa comigo naquele dia, mas eu ainda me preocupo. Vamos na casa amanhã dela comigo ver como ela está ?


Lu: Sério Isso S/N?


S/N: Sim Lu, vamos ?


Lu: Tá bom eu vou !


Professor: S/N ! Vira pra frente


Voltei minha visão para o professor mas nao estava prestando a atenção nele. Eu olhava pra ele mas só ouvia a voz dele de fundo pois estava pensando o que poderia ter acontecido com Kah. Sei que ela foi rude mas quando chorei quando pensei que V tinha me traído ela se preocupou e veio até mim. Eu não vou deixar ela na mão. Eu realizar estava muito preocupada.

O sinal para a saída tocou e então sai pra fora da escola e me despedi de V com um beijo. Fui embora com Lu pra minha casa e no caminho estávamos conversando sobre o que fazer com Maitê na festa. (AUTORA: não vou mostrar o diálogo porque se não vocês ficarão sabendo o que S/N Vai Fazer Com Maitê)

Chegamos em casa, almoçamos, Trocamos de roupa e dormimos.


--------------QUEBRA DE TEMPO-------------


Acordamos às 17:00 e então fomos pra cozinha comer alguma coisa. Assistimos a um filme, rimos, conversamos... Deu 18:00 e então fomos correndo se arrumar. Fui tomar banho no banheiro do meu quarto e Lu foi tomar no banheiro principal. Vesti um conjunto de uma saia pouco rodada florida e um cropped. Coloquei um tênis da adidas e fiz uma maquiagem com um batom vinho escuro, eu podia dizer que eu estava extremamente Linda. Lu também estava linda ! Ela vestia uma calça jeans rasgada de cós alta, um cropped branco com um tênis da adidas também. A maquiagem dela estava bem "CHEGUEI" com um batom vermelho.


Lu: AMIGA DO CÉU ! - ela disse colocando as mãos na bochecha com a boca aberta - VOCÊ TA UMA DEUSA !


S/N: Kkk obrigado ! - eu disse rindo - você também tá uma gata em ! Adorei !

Rimos e fomos esperar V e Jimin na sala. Ficamos conversando e alguém bate na porta, com certeza seria V e Jimin...










Notas Finais


Espero que tenham gostado !
Haha bjao !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...