1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V - BTS >
  3. Se ferrou

História Imagine V - BTS - Se ferrou


Escrita por: Trouxaaaaa

Notas do Autor


Gente !
Obrigada pelos 81 favoritos !
Vocês são demais !
Bom saber que estão gostando !
E tá aí mas um capítulo !
Espero que fique legal
E Que vocês gostem !
Bjao !

Capítulo 18 - Se ferrou


Fanfic / Fanfiction Imagine V - BTS - Se ferrou




E sim, era V e Jimin. Eles estavam bem estilosos. V vestia uma roupa igual da foto acima com uma calça preta e um tênis da nike. Jimin vestia uma calça jeans preta rasgada ( igual a que ele usa no dance practice de Silver spoon ) com uma blusa branca com alguma coisa escrito e uma bota marrom ( igual ao do dance practice também ). Eles fizeram um O com a boca quando me viram. Quando Lu apareceu os olhos de Jimin foram direto para ela.


V: A-amor você tá linda 


S/N: Obrigado amor ! Você também ta lindo ! - eu disse o abraçando e lhe dando um selinho.


Nós todos estávamos todos muito arrumados apenas pra ver a desgraça da Maitê.

Chegamos na festa e todos estavam super arrumados também pois não sabiam o que iria rolar. Maitê estava tão bonita que dava pena de saber que aquele rostinho lindo iria ficar com a marca da minha mão e que aquela riupainda branca iria ficar toda suja. Dessa vez Maitê para de vez de implicar comigo ! 

Eu não iria fazer nada agora, iria deixar pra fazer o que tenho pra fazer mais tarde. Eram 20:00 eu iria fazer o que devia as 21:30 (sim, marquei até hora Kkk). Fui falar com Suga agora pois a festa estava muito cheia e eu não conseguia ve-lo.


S/N: Oi Suga ! - Falei cumprimentando o mesmo com um abraço


Suga: Oi S/N ! - ele disse retribuindo o abraço


S/N: Desculpa não ter falado com você antes, é que não consegui te ver 


Suga: Tem problema não ! - ele disse rindo - Fica a vontade, quer alguma coisa ? 


S/N: Não não, obrigado - eu disse sorrindo - cadê os meninos ?


Suga: Tão ali - ele disse apontando para um canto


S/N: Ok então depois nos Falamos !


Suga: Ok 


Os meninos estavam com umas meninas em um canto então resolvi não ir lá. Procurei V e Lu por todo canto mas não achei. A festa estava extremamente cheia mesmo ! Ate que olho para um canto e vejo Maitê dando em cima de ver e penso "É agora". 

Peguei uma torta que tinha em cima da mesa de bolo, cheguei por trás de Maitê e Passei o prato de torta em seu lindo e macio cabelo que naquele momento estava duro e grudento. 


Maitê: O que você fez sua louca ?!!! - ela disse furiosa


S/N: Onwwg desculpinha, não foi minha intenção - eu disse com cara de Coitada e dando altas risadas


A festa inteira Parou pra olhar aquele momento. Então peguei Maitê pelos cabelos e a joguei no chão, comecei a dar vários tapas na cara da mesma fazendo a mesma Gritar


Maitê: Sua louca ! Para !


S/N: Isso é pra você aprender A NUNCA MAIS SE METER NO RELACIONAMENTO DOS OUTROS ! - eu disse a cada tapa que eu dava.


Então vi que na casa de Suga tinha piscina e havia algumas pessoas dentro. Lembrei que Maitê não sabia nadar e então levei a mesma até a beira da piscina na parte mais funda


Maitê: S/N não por favor ! Eu não sei nadar ! 


Joguei a mesma na piscina e fiquei assistindo ela se afogando naquela piscina, havia muitas pessoas rindo e outras de bica aberta.


Namjoon: S/N ela vai morrer ali ! - ele disse rindo


S/N: Vai Jin, tira ela - eu disse sorrindo vitoriosa


Jin: Ok


Jin tirou a mesma da piscina e ela estava ofegante e tossindo por causa da água que tinha engolido. 


S/N: Na próxima vez eu faço pior. - eu disse agachando e falando no ouvido dela que já não conseguia falar.


Vejo V ao lado de Lu e vou até ele.


V: A menina vai ficar depre - ele disse rindo


Lu: Ela mereceu


Vejo Kah de um lado da festa sozinha e vou até a mesma.


S/N: Kah ?


Kah: Oi S/N ! - ela disse me abraçando - que bom que você veio falar comigo.


S/N: Vim aqui pra te ouvir, pode falar


Ela Me explicou tudo. Falou que ficou muito nervosa e como não tinha ninguém pra ficar já que eu não falava com ela, ela escolheu ficar com Maitê e suas amigas. Então ficamos lá conversando e me contou que não estava indo a escola porque estava se sentindo sozinha e que sentia muito a minha falta então lhe dei um abraço e falei que eu entendia ela que a desculpava. Nos abraçamos e perguntei se ela tava namoramdo e então Falou que estava gostando de Hobi mas não tinha coragem de falar com ele. Então falei que iria ajuda-la e que eu falaria com ele.

Fui até Hobi que estava conversando com os meninos.


S/N: Hope ? Chega aqui ?


Hobi: Oi ?


S/N: Primeiramente cê tá namorando ou gostando de alguém ?


Hobi: Não, eu acho que não.


S/N: Vou ir logo ao ponto. Kah gosta de você ! Quer sair com ela ?


Hobi: Fechou


S/N: Vai Lá falar com ela. Ela Tá ali - eu disse apontando para o canto onde Kah estava.


Hobi foi falar com ela e vi que se beijaram então olhei pra Kah sorrindo e bati palminhas. Eu estava me sentindo bem melhor por esta de bem com Kah de novo, posso dizer que até mais feliz. 

Vi que Maitê estava saindo com suas amigas então Sorri pra mim mesma e voltei a curtir a festa.










Notas Finais


Acharam que Maitê mereceu ?
Haha Obrigado por ler !
Bjao !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...