1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V - BTS >
  3. Hot 😏

História Imagine V - BTS - Hot 😏


Escrita por: Trouxaaaaa

Notas do Autor


Gente !
Voltei ^.^
Espero que o capítulo fique legal !
OBRIGADA PELOS 90 FAVORITOS !
Agora fiquem com mais um capítulo !
Haha bjao !

Capítulo 20 - Hot 😏


Fanfic / Fanfiction Imagine V - BTS - Hot 😏




Deu 20:00 e eu pedi pra que V Me levasse para casa e dormisse lá. Mas ele não quis, achou que era meio estranho. Então me despedi dele é entrei. Minha mãe estava em seu quarto então fui para meu quarto, fechei a porta e deitei na minha cama.

Fiquei a noite inteira pensando no que V havia me falado, que queria ter uma família comigo. A gente era muito novo ainda pra tentar um filho agora, mas eu com certeza queria um filho com ele, eu o amo e quero ele para sempre. Lembrei quando vi aqueles casais brincando com seus filhos e me imaginei com V. Mas eu queria terminar meus estudos para tentar ter um filho, espero que ele tenha Intendido.


(P.O.V. V On)


Eu amo S/N e quero muito um família com ela, eu sei que a gente é muito novo e sei que ela quer terminar seus estudos pra tentar ter um filho mas eu a amo. Acho que um filho só aumentaria nosso amor um pelo outro, se é que é possível ama - lá mais do que já Amo ! Eu nunca pensei que um dia eu fosse me apaixonar por uma menina assim como me apaixonei por S/N, ela realmente me mudou. Eu agradeço a Deus por ter-la conhecido, e espero ter - lá pra sempre do meu lado. Eu amo seus beijo, seus abraços, seus toques, deus olhares, seu sorriso... Eu amo tudo nela ! Nós realmente fomos feitos um pro outro. Quero pedi- lá em casamento mas irei pedir quando estivermos terminado nossos estudos.


(P.O.V. Lu on)


Eu ja estava namorando com Jimin então fui em sua casa assim que recebi uma mensagem dele pra mim poder ir lá. Eu estava vestindo um short jeans rasgado Claro e uma blusa preta. Eu estava de chinelo mesmo. Fiz um nó no cabelo e fui para sua casa.


Jimin: Oi amor ! - ele disse me abraçando e me beijando


Lu: Oi chato ! - eu disse lhe dando um selinho


Jimin: Cê tá sexy amor - ele disse me olhando de cima a baixo e mordendo seus sábios


Lu: Para ! - eu disse sentindo minhas bochechas queimarem e dando um tapinha nele.


Jimin me pegou no colo e começou a me beijar. Me levou em seu colo me beijando para o quarto e me jogou na cama. Me beijou ferozmente passando a mão pela minha coxa e apertando a mesma. Ele tira minha camisa e começa a massagear meus peitos depois de ja ter tirado o meu sutiã. Ele abocanha os mesmos me fazendo gemer baixinho. Eu tiro sua blusa e começo a beija - lo. Ele sobe em cima de mim e tira meu short junto com a calcinha. Ele começa a beijar a minha intimidade como se fosse a minha boca. Ele penetra dois dedos e começa a fazer movimentos de Vai e vem me fazendo gemer e arfar, eu pegava seus cabelos pedindo por mais. Logo ele para e tira sua bermuda e sua cueca Fazendo seu membro saltar. 


Jimin: Eu sei que é sua primeira vez amor, vou ser carinhoso, prometo - ele disse e me deu um selinho.


Ele me coloca em cima dele e seu membro se encontra com minha entrada. Enquanto seu membro entrava devagar pela minha entrada eu gemia muito alto com os olhos fechados e sentindo uma lágrima cair dos meus olhos


Lu: AAA-AAH JIMIN ! - eu disse gritando de dor - Jimin está doendo muito - eu disse deixando lágrimas escaparem de meus olhos


Jimin: Calma amor, tá tudo bem. - ele disse tentando me acalmar limpando minhas lágrimas com os dedos


Quando seu membro já estava todo dentro de mim, Jimin espera eu me acostumar e logo depois começa os movimentos. Eu gemia loucamente, eu sentia dor mas o prazer era maior


Jimin: Geme meu nome amor


Lu: Aa-Ah Ji-min - eu disse pausadamente por causa do prazer


Eu senti vindo de dentro de mim uma sensação então peço


Lu: M-mais rápido Ji-jimin - eu disse cavalgando em seu membro


Jimin: O-Ok amor


Ele atende meu pedido e aumenta a velocidade. Sinto uma sensação invadir meu corpo e minhas pernas ficarem bambas, vejo um líquido quente escorrer e nos deitamos lado a lado.


Jimin: Eu te amo 


Lu: Eu também te amo !


Nós dormimos ali mesmo de conchinha.


(P.O.V. Lu off)








Notas Finais


Gente !
Mais um hot ne ? Kkk
Obrigada por ler Gente !
Bjao !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...