1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V - BTS >
  3. 2 anos depois

História Imagine V - BTS - 2 anos depois


Escrita por: Trouxaaaaa

Notas do Autor


Gente !
To Sem Ideia pra essa fic então resolvi
Pular 2 anos !
Não sei ainda quantos capítulos essa fic terá mas não terá muito
Pois falta criatividade na cabeça da pessoa aqui !
Mas se estiverem gostando
Posso fazer outra fic de outro membro
Do Bts
Ou até de Exo
Quando essa acabar !
Mas vou tentar fazer essa fic com mais
De 40 capítulos !
Vou me inspirar em outra fic
Mas não irei "Imitar" !
Apenas me inspirar !
Mas é isso gente !
Fiquem com mais um capítulo !
Espero que fique legal !
Bjao !

Capítulo 21 - 2 anos depois


Fanfic / Fanfiction Imagine V - BTS - 2 anos depois


Autora: Leia as notas do autor sempre ! Pois as vezes deixo avisos ! Mas quando o aviso é importante eu escrevo aqui ! Mas os avisinhos básicos são nas notas do autor ou nas notas finais então sempre leiam ! Bjao ! Fiquem com o capítulo !




2 anos depois.

(P.O.V. S/N On)


Eu estava com 18 anos e ja tinha terminado meus estudos, V também. Nosso relacionamento estava indo muito bem, nós estávamos felizes e era começo de mais um ano. Eu e V teríamos que arrumar um emprego, não poderíamos ficar dependendo da nossa mãe. 

Acordei às 09:00 e decidi que iria arrumar um emprego. Tomei banho e vesti uma roupa, uma calça jeans escura, uma blusa com uma jaqueta e um tênis da adidas. Fiz uma maquiagem e deixei meus cabelos soltos. Desci pra tomar café, peguei minha bolsa e fui arrumar emprego.


(P.O.V. V On)


Finalmente terminei meus estudos, agora eu teria que arrumar um emprego. Como acordei cedo hoje vou sair em busca. 

Tomei banho e vesti uma calça jeans preta, uma blusa branca com um desenho, uma jaqueta e um all sttar. Tomei café e sai pra procurar emprego. 

Vi um restaurante e decidi entrar e conversar com o gerente.


V: Oi, tudo bem ? - eu disse sendo educado - eu queria saber se estão precisando de alguem ?  É que estou precisando de emprego.


Gerente: Olha, hoje é seu dia de sorte ! Estamos precisando de um garçom.


V: Nossa Sério ?!


Gerente : Sim, se puder vir aqui às 14:00 pra poder conversar com o dono.


V: Venho sim ! Muito obrigado !


Gerente: Nada


Fiquei feliz, mas ainda não sei se vou conseguir o emprego, espero que sim ! Estou confiante. 

Deu 12:00 e então fui em algum restaurante perto de eu estava e decidi almoçar. Almocei e bebi uma coca, paguei a conta e olhei pro lado de fora. Vejo S/N Arrumada e vou correndo ao seu encontro


(P.O.V. S/N On)


Eu estava muito feliz, pois consegui um emprego ! Agora eu não precisaria ficar dependendo da minha mãe pra ganhar dinheiro. Eu estava destraida quando ouço chamarem meu nome.


???: S/N !!!! 


Olho para o lado e vejo V correndo em minha direção então abro um sorriso e o mesmo também.


S/N: Oi amor ! - eu disse o abraçando e dando um selinho


V: Fazendo o que na rua ? - ele disse me abraçando pela cintura.


S/N: Vim arrumar emprego e você ?


V: O mesmo - ele disse olhando para o lado - conseguiu ?


S/N: Sim ! Começo amanhã - eu disse abrindo um sorriso de orelha a orelha - e você ?


V: Tenho que voltar lá às 14:00 - ele disse me dando um beijo no meu pescoço - em falar nisso, que horas são ?


S/N: Deixa eu ver - eu disse pegando o celular da bolsa - 13:30 


V: Ahh, vamos comigo ?


S/N: Ok


Nós fomos de mãos dadas e chegamos lá 13:50. V Foi falar com o gerente e eu me sentei em uma mesa. Vi V entrar por uma porta então dei um suspiro de impaciência.

Vejo V vindo sorrindo e ele me fala que conseguiu o emprego, fico feliz por ele e lhe dou um abraço. Me despesso de V e vou pra casa, eu ainda estava sozinha em casa pois minha mãe ainda estava na viagem, conheceu um cara e estão morando juntos. Então eu e V estamos reversando, eu na casa dele as veEs e ele na minha. Estava bom assim.


(P.O.V. Lu on) 


Eu ja tinha arrumado emprego desde do ano passado, sim eu trabalhava e estudava. Meu relacionamento com Jimin ? Estava indo muito bem. Nós iremos até casar ! Eu estava tão feliz ! Eu ia casar daqui a 6 meses. Eu estava extremamente ansiosa ! Não esperava a hora de ver Jimin me esperando no autar de terno e eu com buquê de flores na mão. Ainda estávamos decidindo onde iria ser nossa lua de mel. 


(P.O.V. V On) 


Fiquei andando pela rua e decidi comprar umas roupas pra mim e S/N. Lembrei que o aniversário de Jin estava chegando então comprei um presente pra ele também e minha roupa e de S/N para ir a festa, eu sabia escolher roupa para mulher então acho que S/N vai gostar. Sai da loja com mais de 10 sacolas na mão. Comprei um sorvete e fui embora Comendo.








Notas Finais


Gente !
Espero que tenha ficado legal !
E espero que estejam gostando da fic !
Assim que a Fic estiver no final aviso vocês !
Mas acho que não vai terminar ainda !
Como disse, vou tentar fazer mais de 40 capítulos !
É isso gente !
Bjao !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...