1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V - BTS >
  3. Sozinhos por algumas semanas

História Imagine V - BTS - Sozinhos por algumas semanas


Escrita por: Trouxaaaaa

Notas do Autor


Gente !
Mais um capítulo pra Vces !
Espero que fique legal
Fiz o que veio na minha cabeça !
Kkk gente Sério ! Muito obrigado pelos 100 FAVORITOS !
Haha fiquei com mais um capítulo !
Bjao !

Capítulo 22 - Sozinhos por algumas semanas


Fanfic / Fanfiction Imagine V - BTS - Sozinhos por algumas semanas




Cheguei em casa e minha mãe não estava. Vi um bilhete em cima da mesa dizendo:


Filho, tive que fazer uma viagem de última hora e não deu pra te avisar ! Deixei dinheiro pra você no seu armário, lá deve ter uns 2.000 pois não sei quando voltarei. Jin disse que ficaria aqui em casa cuidando pois você e S/N estão reversando. É isso filho ! Bjao ! De

Sua mãe.


Minha mãe viajou e Jin ficaria aqui em casa então estou praticamente morando sozinho com S/N ! Isso é maravilhoso ! Mas estou preocupada com minha mãe, sei que ela vai ficar bem mas eu me preocupo do mesmo jeito, pois é minha mãe.

Decidi chamar S/N pra vir aqui em casa e aproveito e dou as roupas que comprei pra ela. Liguei pra ela e ela disse que estava chegando então me deitei no sofá da sala e fiquei assistindo.


(P.O.V S/N On)


Eu estava indo pra casa de V. Bato na porta e V Me atende e me dá um selinho. Eu entrei e percebi que sua mãe não estava.


S/N: Amor, cadê sua mãe ? - eu pergunto estranhando


V: Viajou e não sabe quando volta - ele disse me abraçando - estamos sozinhos agora, mas Jin vem pra cá Amanha ficar aqui até minha mãe chegar pois estamos reversando e não podemos deixar nenhuma das duas casas sozinhas.


S/N: Sério Isso ?! Estamos tipo casados ?


V: Sim


Seria uma nova experiência, morar sozinha. Estava morando sim pois minha mãe não estava mas morar com o namorado nunca pensei ! Eu sabia cozinhar pouco e V menos ainda ! Mas não precisaríamos nos preocupar pois Jin cozinha muito ! 

Eu estava cansada então fui comer alguma coisa é Subi para o quarto de V para dormir.

Acordei com V mechendo no meu cabelo e me olhando. Abri os olhos e olhei pra ele sorrindo. Dei um beijo nele e ficamos ali deitados e abraçados. Vi no meu celular que tinha uma ligação de Kah então mandei mensagem e pedi para que ela viesse para a casa de V. Levantei e desci pra sala com o celular na mão e V atrás de mim.

Abri a porta para Kah e nos abraçamos.


Kah: Amiga, os meninos me mandaram aqui pra perguntar pra vocês se vocês querem passar 2 semanas no sítio que Namjoon tem. - ela disse animada


S/N: Serio ? Vocês vão quando ?


Kah: Sexta ( Autora: Hoje seria quarta )


S/N: Então Jin vai passar o aniversário dele lá né ?


Kah: Sim, já compramos tudo ! E aí vocês vão ?


V: VAMOS ! - ele gritou saindo do banheiro


S/N: Ok vamos ! 


Kah ficou lá mais um tempo e nós ficamos conversando, descobri que ela estava namorando um menino que era da nossa turma no 3 ano do ensino médio, o Sehun ! Eles sempre se gostaram mas ficavam de cu doce ! Fiquei muito feliz e ela disse que ja estavam faziam 3 meses. Ela disse que não era mais virgem e eu também falei pra ela. Eu sentia tanta falta de conversar assim com ela, falar besteiras, Rir, brincar... Era tão bom ! Eu me sentia muito bem ao lado de Kah e sabia que ela também se sentia assim. Eu a Amava muito por isso sofri quando paramos de nós falar, mas ainda bem que agora estamos bem.

Kah foi embora eram 20:00 pois ajudou eu e V a arrumar nossas malas para o sítio. Fui tomar banho no quarto de V e vi que ele ja estava dormindo, Sorri com a situação. Tomei banho e me deitei ao seu lado. Dormimos.









Notas Finais


Muito pequeno ?
Vou tentar fazer maior !
Espero que tenham gostado !
Haha bjao !
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...