1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V - BTS >
  3. Vamos casar?

História Imagine V - BTS - Vamos casar?


Escrita por: Trouxaaaaa

Notas do Autor


Gente !
Mais um capítulo pra voces
Espero que fique legal
E Que gostem !
Estou arrumando umas coisas
Pra poder deixar a fic mais divertida
Então se eu não postar por uns dias é
Porque estou sem ideia
Mas não se preocupem !
Não vou abandonar a Fic !
Não vou deixar vocês de lado
Mas posso demorar uns dias pra postar pois estou arrumando idéias novas pra essa fic
Estou preparando umas idéias lra minha segunda Fic que com certeza
Será melhor que essa !
Já tenho várias idéias pra minha segunda Fic
Não se estamos gostando dessa mas a segunda vocês iram amar !
Estou preparando e ta ficando super legal
Mas não posso postar ela agora
Não irei conseguir dar atenção para as duas Fics
Então vocês ficariam sem capítulos novos todo dia.
É isso gente !
Bjao !
Fiquem com mais um capítulo !

Capítulo 23 - Vamos casar?


Fanfic / Fanfiction Imagine V - BTS - Vamos casar?




Acordei às 17:00 com V mechendo no meu cabelo de olhos fechados, eu abri e dei um sorriso, o mesmo abriu o olho sorrio e me deu selinho. Me levantei, fui até a cozinha é vejo Jin fazendo torradas. Ele já havia chegado.


S/N: Hummm, eu estava com fome mesmo - eu disse passando a língua dos labios


Jin: Cadê o V ? - ele perguntou depois de rir da minha fala


S/N: Tá se levantando.


V: Já estou aqui ! - ele disse Descendo as escadas


S/N: Preguiçoso - falei apertando seu nariz e o mesmo me deu um selinho


Nós comemos a torrada assistindo "Vai que cola", eu amava ! V disse que nunca assistiu um filme ou série de comédia e durante ele riu bastante. Eu ficava feliz quando ele ficava ! 

Deu 20:00 e Jin foi fazer a janta. Ele fez sushi e tava muito Gostoso !


S/N: Jin por que não abre um restaurante ? Você cozinha tão bem !


Jin: Ah, não tenho dinheiro pra isso, eu trabalho em hotel e sou da cozinha.


S/N: Cara eu acredito em você ! Você é maravilhoso !


Jin: Obrigado - ele disse sorrindo.


Acabamos de comer então fui tomar banho, ouvi barulho de água e vi que V estava lá. 


V: Entra amor


S/N: N-nao eu espero - eu disse corada


V: Para de palhaçada - ele disse me puxando


Entrei no banho com ele e não aconteceu nada, apenas carícias e mão Boba. Saímos do banho e eu coloquei um moletom completo e V também. Deitamos e fomos dormir.


------------QUEBRA DE TEMPO-----------


Acordei às 05:40 com o barulho do despertador. Vi que o braço de V estava em cima de mim, eu tentei sair sem acorda-lo mas não consegui.


S/N: Amor ? Me deixa levantar


V: Anão amor fica mais.


S/N: A gente tem que trabalhar esqueceu ?


V: Chata - ele disse levantando


Tomei banho e vesti uma calça jeans preta, uma blusa branca escrito alguma coisa em coreano e um tênis. Fiz uma maquiagem leve e deixei meus cabelos soltos. V estava vestindo uma calça jeans escura, uma blusa preta e um tênis da adidas. Eu pentiei o cabelo do mesmo, peguei minha bolsa, ele pegou a dele e descemos. Jin estava fazendo o café. Tomamos café e saímos. Eram 6:40 então me despedi de V e fui trabalhar. Ele também foi.


------------QUEBRA DE TEMPO-----------


Primeiro dia de trabalho foi legal, conheci uma menina chamada Lua que também trabalhava comigo. Eu recebi alguns trocados que os clientes me deram. Recebi ao todo 50$. 12:00 fui almoçar, resolvi ir no restaurante onde V trabalha.

Cheguei lá e vi V trabalhando, Sorri, me sentei em uma mesa e esperei virem me atender.


V: Olá, já sabe o pedido ?


S/N: Não me reconhece ?


V: Amor ! - ele disse me dando um selinho


S/N: Tá gostando ?


V: Estou, meu horário de almoço também vai começar agora. Vou tirar meu uniforme e volto.


Respondi com um "ok" e esperei ele vir. Vi ele vindo e ele logo se sentou na mesa onde eu estava. Fizemos nossos pedidos e comemos. Conversei bastante enquanto comiamos. 


(P.O.V. V On)


Meu Deus onde que eu ia me imaginar trabalhando ? Se eu não tivesse conhecido S/N eu estaria essa hora pegando várias minas por aí e nunca trabalhando. S/N me muda, acho que chegou a hora de pedi-la em casamento, quero ela como minha mulher e montar uma família com ela.


V: Hoje quero te levar pra um lugar - ele disse sorrindo - depois do trabalho eubte pego lá no seu.


S/N: Humm to curiosa 


V: Pode ficar - ele disse sorrindo


Comemos e voltei a trabalhar. Ela foi trabalhar também. Passei o trabalho inteiro pensando em onde levá-la.


(P.O.V S/N On)


Eram 18:00 quando terminei meu expediente. Olhei pra fora e vi V. Sorri com aquilo e fui ao seu encontro. Pra onde será que ele me levaria ? Eu estava bastante curiosa e nervosa ao mesmo tempo. 


V: Vamos ? - ele disse me abraçando e me dando um selinho


S/N: Sim


Peguei em sua mão e fomos andando. Chegamos em um lugar onde estava com casais e umas criancas brincando. Sorri e lhe dei um beijo na bochecha.


(P.O.V V On)

Me sentei com ela em um banco e resolvi falar logo.


V: S/N ? - eu disse pegando em sua mão - obrigado por me fazer feliz esses anos e por me mudar, onde eu me imaginaria trabalhando ? Nunca ! Se não fosse por você eu não seria esse homem que sou hoje, eu te amo e te quero pra sempre, é com você que quero ter filhos, então hoje decidi mudar as coisas.


S/N: C-como assim amor ? - ela disse corada


V: S/N você aceita casar comigo ? - eu disse pegando um anel e lhe amostrando


S/N: AMOR ! QUE LINDO ! - ela disse parecia super feliz - SIM ! É CLARO QUE EU ACEITO !


Nos beijamos e ouvimos várias palmas quando olhamos estavam todos ao nosso redor. Várias Pessoas viam parabenizar a gente.


(P.O.V S/N On)


Meu Deus ! O que foi aquilo ? Agora eu sou noiva e vou me casar com Taehyung ! Eu nunca imaginei que um dia eu fosse mudar alguém como eu mudei V. Eu o amo e quero ter-lo pra sempre, eu estava pulando de alegria e queria beija-lo pra sempre, então o peguei e comecei um beijo calmo e muito apaixonado. A gente se Amava e nada afetaria o nosso relacionamento.

Voltamos pra casa e eu comecei a beija-lo. 


S/N: Obrigado - eu disse sorrindo e colocando a mão em seu rosto


V: Pelo o que princesa ?


S/N: Por me fazer a mulher mais feliz desse mundo - eu disse dando um beijo - eu te amo Kim Taehyung


V: Eu te amo S/N - ele disse e nós começamos a nos beijar novamente


Eu não queria me separar dele nunca mais ! Nenhum segundo ! O sítio seria amanhã, eu já conversei com meu patrão e ele aceitou numa boa. Iríamos acordar às 11:00 pra poder chegar pelo menos umas 15:00. O sítio era bem longe, eu fui no carro de Jimin com V e Lu. No carro estava bem engraçado, nós estávamos Cantando várias músicas que tocava no rádio, depois acabei dormindo no ombro de V.







Notas Finais


Gente !
O que acharam ?
Haha espero que tenham gostado !
Bjao!
Até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...