1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V - BTS >
  3. Nao consigo ficar brava com você

História Imagine V - BTS - Nao consigo ficar brava com você


Escrita por: Trouxaaaaa

Notas do Autor


Gente !
Vocês pediram pra postar mais hoje
Então aqui estou eu com mais um !
Gente espero que fique legal
E Que gostem muito !
Haha fiquem com mais um capítulo
Bjao !

Capítulo 26 - Nao consigo ficar brava com você


Fanfic / Fanfiction Imagine V - BTS - Nao consigo ficar brava com você



Fui no quarto de Kah, bati na porta e abri, vi as meninas la e as meninas saíram me deixando sozinho com S/N.


V: S/N Eu não sei o que tá acontecendo, por que esta tão fria comigo ? O que eu te fiz ? - eu disse triste


S/N: V o que tá acontecendo é que eu não gosto de ver você bêbado ! Isso me irrita ! Eu gosto de te ver comigo, feliz sem bebida ! Não estou falando pra você não beber, estou falando pra moderar ! - ela disse quase chorando


V: Amor desculpa, eu não sabia que você não gostava - eu disse com lágrimas nos olhos


S/N: V Eu te desculpo, até porque não sabia, mas agora você sabe ! 


V: Vai falar normal comigo agora ?


S/N: Aff ! Eu não consigo ficar brava com você ! - ela disse me abraçando


V: Eu te amo - eu disse sorrindo e lhe dando um beijo


S/N: Chato.


(P.O.V. S/N On)


Aff ! Eu não consigo ficar brava com V, ficar sem ele me faz mal ! Vi que ele estava triste por eu não estar falando com ele direito antes da nossa conversa, mas agora estávamos bem. Decidimos brincar de o mestre mandou, Jimin era o mestre.


Jimin: Pulem na piscina de roupa.


Pularam Jin, Kook, Jennie, Lu e Namjoon.


V: Ele não falou "o mestre mandou" trouxas ! - ele disse gargalhando e todo mundo começou a rir.


Brincamos bastante e estava muito engraçado então Namjoon, Hobi e Jennie vão colocar as coisas para dormir já que já eram 23:00. As únicas crianças que ficaram acordadas foram as maiores de 13 que no caso tinham 10 crianças maiores dessa idade. Elas Ficaram jogando bola ou mechendo no celular e Dançando. 

Eu e Jennie fomos no parquinho e ficamos sentadas no balanço conversando, ela falou que estava ficando com Jin e que o amava eu achei fofo. Ficamos lá até umas 02:00 então eu fui para meu quarto e ela foi para o dela.

Cheguei no quarto e V estava mechendo no celular então comecei a beija-lo e ficar por cima dele. Ele apertava minha cintura e eu senti um volume em sua bermuda. Eu não queria fazer nada mas ao sentir seu volume fiquei Excitada e decidi brincar com ele. Tirei sua camisa e sua bermuda deixando o mesmo apenas de box então fico de calcinha e sutiã e rebolo em cima de seu membro coberto fazendo o mesmo gemer de prazer. Tiro sua box e abocanho seu membro fazendo movimentos lentos para provocar ele. O mesmo Puxa meu cabelo fazendo movimentos rápidos.


S/N: Ou ? Quem deixou você fazer isso ? Vai Ser punido - falei brincando


Comecei a masturba-lo com a mão e vi que ele ia gozar então parei e ri baixinho. Fui beija do seu abdômen até chegar em sua boca. Foi um beijo feroz e muito gostoso. Fiquei por cima de V masturbando e parando o seu membro fazendo ele bufar. Então ele inverte as posições e comeca a beijar minha intimidade, ele passa sua língua em meu clitóris me fazendo gemer e puxar seu cabelo para aprifundar aquilo. Inverto as posições e fico por cima dele e começo a cavalgar em seu membro.


V: G-geme amor - ele disse gaguejando por causa do prazer


S/N: A-Ah Tae - eu gemi - M-mais rápido - eu pedi louca de prazer


V: C-claro amor 


Ele atendeu meu pedido e começou a estocar mais rápido. Eu gozei e então fiquei de quatro e o mesmo me penetrou e começou a estocar rápido. Nós chegamos ao nosso ápice juntos e caímos na cama ofegantes. Ele havia gozado dentro de mim então eu poderia engravidar, mas eu não havia trago mjnha pílula do dia seguinte então eu pediria à alguma das meninas. Eu e V dormimos pelados mesmo.





Notas Finais


Gente obrigado por lerem
Espero que tenham gostado
Será que ela engravida ?
Só acompanhando a Fic pra saber !
Haha fiquem curiosos um pouquinho
Prometo postar amanhã
Haha bjao !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...