1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V - BTS >
  3. Grávida será ?

História Imagine V - BTS - Grávida será ?


Escrita por: Trouxaaaaa

Notas do Autor


Gente !
Mais um capítulo pra vocês !
Espero que gostem
E Que fique legal !
Haha bjao !

Capítulo 27 - Grávida será ?


Fanfic / Fanfiction Imagine V - BTS - Grávida será ?



------------QUEBRA DE TEMPO-----------


Acordamos 13:00 e o preguiçoso do V ainda estava dormindo então dei um selinho nele e me levantei. Tomei banho, vesti meu biquíni, um short e uma blusa larga. Voltei para o quarto e V estava acordado.


S/N: Boa tarde preguiçoso - eu disse fazendo um nó no meu cabelo e dando um selinho nele.


V: Boa princesa.


Lembrei da madrugada que eu tinha tido com V e fui no campo de futebol onde todos estavam jogamdo com as crianças e chamei Kah e Lu, falei tudo o que tinha acontecido e pedi a pílula.


Kah: Vish amiga eu não trouxe não - ela disse coçando a cabeça


Lu: Eu também não, a última que eu tinha tomei hoje.


S/N: Então também rolou ? 


Lu: Sim - ela disse rindo


S/N: Então tá bom acho que não vai dar em nada não


Kah: Vamos jogar com a gente ?


S/N: Humm, depois eu vou. 


Kah: Ok


Fui almoçar e lembrei que o aniversário de Jin seria amanhã. Eu não tinha comprado nada, esqueci. Fui onde V estava, ele estava na piscina com Jimin, Namjoon, Lu, Jin e Jennie. Eu tirei meu short e minha blusa e pulei na piscina. Cheguei perto de V.


S/N: Amor, amanhã é aniversário de Jin e não compramos nada. - eu disse Falando baixinho para que ninguém escutasse


V: Amor relaxa, eu comprei.


S/N: Humm, pensou em tudo né ? - eu disse o abraçando e lhe beijando


Sai da piscina eram 17:00 então fiz cinco potes de pipoca e fui para a sala onde estavam todos assistindo filme. Duvido os potes para cada grupo. Me sentei ao lado de Kah e Lu. 


V: Amor senta aqui ? 


Ele estava dois lugares longe de mim então me sentei ao seu lado e lhe di um selinho. Vimos o filme que acabou eram 18:30. Vi as crianças no parquinho com Jennie e Kah e fui la também. Eu e Jennie ficamos brincando com as crianças por um tempo, foi bem legal, a gente riu bastante. Deu 20:00 então fomos jantar. Levei as crianças pra fora, Aonde tinham as mesas e as sentei la. Me sentei com Kah, Lu e Jennie e ficamos conversando.

Eram 23:00 e eu estava morta de fome então comi dois sacos de biscoito sozinha em frente à piscina.


Kah: Amiga que fome é essa ? - ela disse nadando na piscina.


S/N: Amiga não sei, estou comendo igual um boi - eu disse de boca cheia


Kah: Percebe-se


Voltei a comer meu biscoito e tive uma ancia de vômito. Corri pro banheiro e Jennie veio atrás de mim. V não viu pois estava jogando futebol.


Jennie: Você está bem ? - ela disse passando a mão nas suas costas


S/N: S-sim estou - eu disse me levantando do chão


Jennie: Vem, você precisa deitar.


Jennie me levou para meu quarto e ficou lá comigo. Kah e Lu também ficaram lá.


Kah: Amiga o que aconteceu ?


S/N: Eu não sei eu tive uma ancia de vômito e fui vomitar.


Lu: Amiga acho que... - ela disse olhando para Kah e depois olhando pra mim de novo - você está grávida


S/N: N-nao eu acho que não.


Jennie: Vocês transaram ontem ?


S/N: Sim. - eu disse olhando para baixo 


Jennie: Então é provável que está grávida sim.


Sinto uma lágrima escorrer de meus olhos e Lu limpa. Elas disseram que iam ficar sempre ao meu lado. Eu não sabia se estava pois não poderíamos sair do sítio pra comprar um teste de gravidez pois demorariarmos muito pra achar uma farmácia. Teríamos que esperar chegar o dia de irmos.

Eram 00:00. Eu dormi com as três na minha cama junto comigo. 


------------QUEBRA DE TEMPO-----------


Acordei eram 09:00 com as meninas do meu lado dormindo. Só Jennie estava acordada escutando música, ela olha pra mim e me dá um bom dia sorrindo. Eu retribuo e fico me perguntando onde V tinha dormido. Olho para a beliche que tinha no quarto e vejo V lá. 


S/N: Você sabe que horas V veio dormir ?


Jennie: Acordei as 02:00 e ele já estava dormindo ali.


S/N: Ah Ok. Vou tomar café, vamos comigo ?


Jennie: Ok.


Eu e Jennie tomamos café da manhã e ela foi tomar banho no banheiro pero do quarto dela e eu fui tomar banho no banheiro que tinha perto do meu. Vesti meu biquíni, um short jeans rasgado e fiz um nó no cabelo. Estava muito calor, eu não aguentei e entrei devagar na piscina. Só Jin estava lá, logo depois vi Jeniie chegando, ela se joga na piscina e vai ficar com Jin. Eu fico la boiando. Daí eu lembro que hoje era aniversário de Jin. Dou um pulo assustando Jennie e Jin.


S/N: PARABÉNS JINZINHO DO MEU CORAÇÃO !! - eu disse indo o abraçar


Jin: Obrigado ! - ele disse rindo da minha ação com Jennie


Nós três rimos e eu senti uma vontade enorme de fazer xixi. Fiz xixi e depois de 15 minutos ja estava com vontade de novo. 







Notas Finais


Gente !
Iai ? O que acham ?
Será que S/N Tá Grávida ?
Haha espero que tenham gostado !
Bjao !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...