1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V - BTS >
  3. A festa de Jin

História Imagine V - BTS - A festa de Jin


Escrita por: Trouxaaaaa

Notas do Autor


Gente !
Mas um capítulo pra vocês !
Espero que fique legal e que gostem
Preparei umas coisinhas pra acontecer
E pra Fic ficar maior Gente !
Essa fic deve ter mais ou menos uns 36 capítulos, não sei ainda.
Mas enquanto não termina vamos continuar a ler ! Kkkk
Gente espero que gostem do capítulo
Haha bjao !

Capítulo 28 - A festa de Jin


Fanfic / Fanfiction Imagine V - BTS - A festa de Jin


Era 13:00 quando almoçamos. Eu estava na metade da comida quando a ancia de vômito chega de novo. Eu estava sentada com as meninas e V estava na mesa ao lado. Coloco a mão sobre minha boca e corro no banheiro do lado de fora mesmo e vômito, vejo V correndo atras de mim.


V: Amor ? O que foi isso ? - ele disse preocupado


S/N: N-Nada amor, foi só um mal estar - eu disse tentando acalma- lo e saindo pra fora.


Voltei pra fora e todos perguntaram se eu estava bem eu apenas respondi que sim e jogo o resto da minha comida fora. Jin havia dito que chegariam uns colegas deles lá para comemorar seu aniversário. Seria festa a fantasia, todos já sabiam por isso trouxeram a fantasia e maquiagem, iria começar as 19:00.


------------QUEBRA DE TEMPO-----------


Deu 17:00 e então fui para o quarto onde as meninas estavam reunidas para se arrumar juntas. Tomei banho e peguei minha fantasia dentro da minha mochila. Minha fantasia era de bombeira, ficou linda em mim pois eu tinha um corpo lindo. (Autora: a fantasia da foto do capítulo e o corpo de S/N é bem mais do que o da mulher da foto Ok ? Kkk) Vesti ela com a ajuda das meninas e me maquiei no banheiro. Fiz uma make bem "CHEGUEI" era vermelha e o batom era um vermelho bem chamativo. Eu estava espetacularmente Linda !. 

Lu estava fantasiada de professora sexy. Jennie estava de enfermeira e Kah estava de policial. Estávamos todas muito sexy e com certeza na festa teriam olhares. Ouvimos que os convidados já tinham chegado então fomos conhecer. Quando saímos do quarto demos de cara com Jimin que nos olhos de cima abaixo com a boca aberta.


Jimin: To passando mal, pegando fogo, cometi um crime e preciso de algumas aulas - ele disse se referindo a todas nós. Estava passando mal pois Jennie estava de enfermeira, estava pegando fogo pois eu estava de bombeira, cometeu um crime pois Kah estava de policial e previsava de aulas pois Lu estava de professora sexy.


Lu: Idiota ! - ela disse rindo e dando um tapinha no mesmo


S/N: Os convidados estão onde ?


Jimin: Estão lá fora perto da piscina.


Fomos todas pra lá e recebemos os olhares dos convidados. Havia uma menina conversando com V e Jin, não fui com a cara dela então a encarei sem ela ver e fui em direção a V.


S/N: Oi amor - eu disse dando um selinho em V. Jin e V Me olharam de cima a baixo de boca aberta


V: A-amor estou pegando fogo, vem apagar


S/N: Claro amor - eu disse rindo


Jin: S-S/N essa é Kim Jisoo mas pode chama-la de Jisoo


Jisoo: Oi - ela disse sorrindo e me cumprimentando com um beijo na minha bochecha


S/N: Oi Jisoo - eu disse sorrindo Falso e retribuindo o beijo. - amor vem aqui rapidinho ?


V: Pode falar - ele disse vindo atrás de mim.


S/N: Amor não fui com a cara dessa menina. 


V: Para amor


S/N: É Sério! 


V: Tá bom amor, vem vamos beber alguma coisa.


Fomos para a mesa de bebidas e eu bebi um refrigerante e V pegou uma vodka. Fui falar com as meninas e nos ficamos com sobre Jisoo, as meninas também não foram com a cara dela, não fui a única. Então Namjoon chamou a gente para nos apresentar um amigo e então nos fomos.


Namjoon: Meninas esse é aqui é meu amigo Sehun. Sehun essas são Lu, S/N, Kah e Jennie.


Eu e as meninas: Prazer Sehun. - dissemos cumprimentando ele com beijo na bochecha.


Sehun: Prazer. - ele disse retribuindo o beijo.


Ficamos curtindo a festa quando Jungkook decide brincar de verdade ou desafio. Todos concordam e então nos sentamos na grama pra brincar. 

Já tinham ido várias rodadas e então para em Sehun e Jisoo.


Sehun: Verdade ou desafio ?


Jisoo: Desafio


Sehun: Desafio você a dar um selinho em Taehyung.


Todos olham seriamente pra mim e eu fico nervosa.


S/N: QUEEE ? 


Jisoo: Algum problema S/N ?


S/N: Ele é meu namorado !


Sehun: Desculpa eu não sabia.


V: Não podemos fazer ...- antes que ele possa responder...






Notas Finais


Gente !
E agora ?
O que será que aconteceu ?
Meu Deus !
Curiosidade reina Kkkk
Gente espero que tenham gostado !
Haha bjao !
Até a próxima bye !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...