1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V - BTS >
  3. The kiss

História Imagine V - BTS - The kiss


Escrita por: Trouxaaaaa

Notas do Autor


Mais um lindos e lindas !
Espero muito que gostem !

Capítulo 3 - The kiss


Fanfic / Fanfiction Imagine V - BTS - The kiss

   Fomos assim até chegar numa lanchonete e quando chegamos escolhemos nossos lanches e sentamos em uma mesa qualquer e fomos comer.


Terminamos de comer e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, sobre acontecimentos engraçados em nossas vidas, ele me contou mais sobre a vida dele  e também que estava querendo formar uma banda. 


S/N: Super apoio você formar uma banda, você Canta super bem ! - disse com um pouco de vergonha


V: S-Serio ? - coro violentamente


S/N: Sim ! 


V: Obrigada... 


     *S/N POV'S* 


Seu rosto estava semelhante ao de um tomate, parecia estar muito envergonhado. Sinceramente, estou me sentindo muito bem com a companhia dele, Seria uma novo sentimento se formando em meu coração? Ou seria apenas uma grande amizade por vir? Ficava me perguntando enquanto conversava com ele. 


     *V POV'S* 

 Tão pouco tempo, sinto estar me apaixonando por ela... Seria ela a garota certa? 


-----QUEBRA DE TEMPO-----


Estávamos indo pra minha casa, pois já estava tarde, chegando em frente de casa me despeço dele com um abraço e entro em casa, vejo que mamãe já tinha chegado do trabalho.


S/N: Oi mãe, cheguei ! - disse indo sentar ao seu lado no sofá 


Mãe: Oi filha e aí, rolou alguma entre você e seu "amigo de escola" ? - disse ela me olhando com uma certa malícia nos olhos 


S/N: C-Claro que não mãe, somos apenas amigos. Mas sinto que estou começando a gostar dele 


Mãe: Huuum, Depois quero conhece-lo em. - disse minha mãe piscando para mim

  

Demos várias gargalhadas, Mas depois o sono bateu em mim e eu fui dormir, nem esperei o jantar, já que havia comido. 

-----QUEBRA DE TEMPO----- 


acordo com o alarme aos berros, eram 6:00 da manhã. Fiz minhas higienes matinais, botei minha roupa da escola, fiz uma make básica só para não ficar com cara de morta mesmo.


Chegando na porta da escola, vejo que minhas amigas ainda não chegaram e então fico Do Lado de fora da escola com o fone de ouvido tocando body party da ciara. Sinto um arrepio atrás de mim e quando vejo fico cara a cara com V, ele segura a minha cintura e nossos rostos estavam bem perto e já dava pra sentir sua respiração. Nossos corpos estavam bem colados e então nossos labios se encontram e começa um maravilhoso beijo. Seu beijo era calmo e com muita vontade, aquilo estava extremamente maravilhoso e eu não queria parar e parecia que ele também não, mas graças a maldita falta de ar tivemos que nos separar. Eu olho em seus é fico igual uma pimenta de tão vermelha que eu fico, ele também parecia sem graça.


S/N: Oq foi isso ?! - pergunto olhando pra ele e ficando ainda mais vermelha


V: Um beijo ? - ele me Olha Sorrindo ainda me abraçando pela cintura


S/N: Seria óbvio ? 


V: S/N eu preciso falar uma coisa pra você, me encontra naquela mesma praça às 14:00 pode ser ?


S/N: Pode sim 


O sinal toca e teríamos que entrar pra escola, ele me deu um selinho de despedida e entramos de mãos dadas para sala, hoje ele entraria para minha sala. Entramos e sentamos, ele sentou no outro lado da sala porque tínhamos lugares marcados, assim que me sentei Lu e Kah chegaram, olhei pra elas com uma cara de que tinha algo pra contar e elas Entenderam o recado. V não parava de olhar pra mim é Eu Também Não conseguia parar de olhar pra ele, logo minhas amigas perceberam isso. Lu sentava atrás de mim e Kah ao meu lado...












Notas Finais


E aí ? gostaram ?
Espero que Sim!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...