1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V - BTS >
  3. Feliz

História Imagine V - BTS - Feliz


Escrita por: Trouxaaaaa

Notas do Autor


Gente !
Voltei e agora pra ficar ! Kkk
Só não vou mais postar todos os dias
Mas não irei sumir mais
Se eu sumir podem me perturbar !
Gente como fiquei mais de 3 dias sem postar podem me castigar !
Escolham o castigo
Mas tem que ser um castigo envolvendo a fic
Então é isso amores !
A fic tá chegando ao fim !
Só vai ter mais uns capítulosinhos
Tô super ansiosa pra começar a do Jimin !
Acho que vai ficar super legal !
Haha
Fiquem com mais um capítulo
Bjao

Capítulo 30 - Feliz


Fanfic / Fanfiction Imagine V - BTS - Feliz



(P.O.V. S/N On)


Eu o beijei e fiquei acariciando minha barriga. V coloca a mão em minha barriga e vejo uma lágrima descer em seu rosto. Eu a seco, seguro seu rosto e lhe dou um selinho.


S/N: Te amo - sussuro em seu ouvido


V: eu também te amo princesa - ele me beija


S/N: Quando vou poder ir embora ? - pergunto para a enfermeira que tinha acabado de entrar


Enfermeira: Hoje ainda você recebe alta


Sorri para ele fiquei deitada. Eu estava pensativa sobre se eu seria uma boa mãe e se eu conseguiria educar a criança. Mas eu de jeito nenhum abortaria, eu não interromperia uma vida que está dentro de mim. V estava muito feliz, ele não havia dormido direito então deitou no sofazinho que tinha ao lado da minha cama e dormiu. Sorri ao ver-lo dormindo e comecei a passar a mão na minha barriga e chorar baixinho para que V não acordasse. Fechei os olhos e acabei dormindo.


Passaram-se algumas horas e a enfermeira entra no quarto, logo eu acordo. Ela me dá alta então V acorda e vai tomar banho no banheiro do quarto, ele se arruma e logo depois eu vou tomar banho. Foi um banho demorado pois fiquei pensando. Coloquei um vestido florido larguinho com um cinto e uma sapatilha branca. Fiz uma trança bagunçada e uma make leve. V pegou as coisas e voltamos para o sítio de carro pois ficava um pouco longe.

Chegamos lá e todos foram receber a gente. O sobrinho de Hobi, Pedro me abraçou.


Pedro: Você está bem titia S/N ?


S/N: eu tô bem meu amor - sorri e lhe dei um beijo na bochecha


Kah: Ainda bem ! - ela diz aliviada


Lu: O que foi aquilo ? - ela pergunta se referindo ao sangramento


Jimin: O que você tinha S/N ?


Eu V nos olhamos e sorrimos.


V: S/N está grávida! - ele abre um sorriso é eu também


Jennie: Onwwg meu Deus!! - ela coloca a mão na minha barriga


Jin: Nossa cara ! Parabéns - ele abraça V e a mim



Todos nos deram parabéns e eu V fomos para o quarto pois estávamos cansados. Colocamos as coisas no chão e nos deitamos na cama. Ele dormiu com a mão na minha barriga e eu coloquei a minha em cima da mão dele. Sorri, selei nossos labios e dormi.


Acordamos no outro dia as 06:00 então fomos tomar cafe e ficamos conversando sentados de frente pra piscina. Ninguém havia acordado apenas Jin que sempre acordava pra fazer o café mas logo depois voltava a dormir. As crianças estavam na piscina e no parquinho, ficamos observando elas brincarem e ficamos imaginando os nossos filhos.


V: Amor quantos filhos quer ter ? - ele pergunta entrelaçando nossos dedos


S/N: não sei, acho que um casal - sorri - e você ?


V: Ah não sei... Uns quatro - ele fala


S/N : QUE ? Quatro é muito amor - *falo sorrindo


Gargalhamos e nos beijamos. Pedro veio e se sentou em meu colo, lhe dei um beijo e fui brincar com ele e com as oitras crianças no parquinho. V foi para a piscina com outras crianças maiores. 

Eu amava crianças mas não me imaginava sendo mãe, seria uma nova experiência, sorri e fiquei me balançando no balanço com Pedro. Ele me contou várias coisas sobre brinquedos e desenhos animados, nós brincamos bastante. 

Olhei para o lado e vejo Lu, Kah e Jennie saindo para a piscina. Dou um beijo em Pedro e vou ao encontro delas.


S/N: Ei ? Meninas ! - chamo correndo


Lu: Vamos para a piscina?


S/N: vamos ! Só vou colocar meu biquíni - corro para meu quarto e visto meu biquíni. Desço e entro na piscina onde elas já estavam


Jennie começa a jogar agua em mim e então jogo nela. Começamos a brincar e correr pela piscina. V me pega e me abraça por trás, me viro para ele e lhe dou um beijo. Ficamos lá na piscina por um bom tempo.






Notas Finais


Desculpa por ter ficado pequeno
É que quero postar mais capítulos
Pois já estava quase no fim da fic 😞
Espero que tenham gostado do capítulo
Haha
Estamos chegando nos 200 favoritos 😱 Muito obrigado mesmo !
Não esperava que na minha primeira
Fanfic eu chegasse a esse número.
Haha Muito obrigado !
Até a próxima !
Bjao !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...