1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V - BTS >
  3. A volta

História Imagine V - BTS - A volta


Escrita por: Trouxaaaaa

Notas do Autor


Oi povo
Voltei rs
Aí gente, fic tá acabando
Vim trazer mais um capítulo pra vocês
Acho que esse será o penúltimo capítulo 😔
Espero que gostem
Haha bjao !

Capítulo 38 - A volta


Fanfic / Fanfiction Imagine V - BTS - A volta



Acordamos, tomamos banho e descemos para o restaurante e tomamos café da manhã. Acabamos e fomos para a piscina, ficamos sentados na beira da piscina conversando e relembrando tudo o que vivemos até chegarmos aqui, casados.

Depois dw um tempo entramos na piscina, conversamos com pessoas novas e ficamos brincando e namorando na piscina. Até que dá 12:30 e fomos almoçar.


(4 horas depois)


Eram 16:30 e estávamos na piscina. V me levou para um parque que tinha ali do lado e nos sentamos no balanço, ficamos trocando carícias


V: Eu já te disse que te amo hoje ? - perguntou me olhando bobo e sorrindo fazendo carinho em meu rosto


S/n: Já - brinquei - eu te amo tanto


V: Eu também te amo muito minha princesa - falou e me beijou romanticamente



Ficamos lá namorando até umas 18:00, havia umas crianças de no mínimo 5 anos brincando, ficamos vendo e ficamos conversando com algumas crianças que eram super simpáticas e fofas.



V: Nosso filho daqui a pouco vai estar assim - falou


João: Vocês tem filho ? - o menino pergunta


S/n: Temos, mas ele ainda é bebê - falei sorrindo


Lucas: Cadê ele ? - o outro pergunta


V: Não podíamos trazer ele, ta em casa - falou



Ficamos conversando com as crianças e brincamos de várias coisas com elas também até umas 20:30, fomos jantar.


(3 semanas depois)


Já estava chegando o dia de irmos embora, eu e Tae estávamos nos divertindo muito ali, lá tinha vários lugares além de parque, piscinas e restaurantes, havia muitas diversões. A gente todos os dias ligava para omma para falar com ela e com Júnior, estávamos morrendo de saudade do nosso filhinho. Estávamos felizes que faltava apenas 1 semana para irmos embora e meio triste porque não irmos mais estar naquele lugar maravilhoso, mas poderíamos voltar quando Júnior estiver maior.


(1 semana depois)


Hoje iriarmos embora, iriarmos ver nossa família, estávamos bem animados. Arrumamos nossas malas há três dias atrás entao era só tomar banho e se preparar para ir embora.



V: Toma banho comigo ? - faz aegyo 


S/n: Só se for pra tomar banho mesmo - falo e vou para o banheiro.



V começou a me beijar e passar a mão em minha intimidade.



S/n: N-nao por favor - falo quase gemendo com os olhos fechados


V: Eu sei que você quer - ele fala em meu ouvido penetrando um dedo em minha intimidade


S/n: Onww - gemo baixo e acabo me cedendo



Ele penetra seu membro em mim e me põe no colo com minhas pernas em sua cintura. Quico rápido e ele penetra mais rápido e com mais força.



S/n: ONNNWWWW - chego ao meu ápice e ele também.



Acabamos de "tomar banho" e colocamos nossas roupas. Eu vestia uma short jeans rasgado, uma blusa preta da adidas e uma resteirinha. V vestia uma bermuda, uma blusa branca com um desenho de The Walking Dead e um chinelo. Pegamos nossas malas e chamamos um uber pelo celular, ele chegou em menos de 10 minutos então entramos. Nos deixou na porta de casa, eu e V entramos e estavam todos reunidos, amigos, familiares e conhecidos da família. Todos nós receberam e eu corri para pegar Júnior que estava no colo de Luh.



S/n: Como você ta grande - Falei com voz fofa



V também matou a saudade e começamos a comer. Minha omma havia preparado muitas coisas para comermos, fiquei conversamos com Kah e Lu. Depois de conversarmos com todos, todos foram embora. V dormiria aqui em casa hoje para matarmos a saudade de Júnior e amanhã iria para casa.


(P.O.V. V on)


Hoje eu dormiria na casa de S/n para matarmos a saudade de V, amanhã eu mostrarei o apartamento que comprei para S/n, acho que ela vai ficar feliz. Agora vamos morar juntos e viver como uma família de verdade, eu estava bem animado e nervoso.

Já era 00:00 então subi para o quarto com S/n, me deitei com ela e com Júnior e ficamos brincando com ele. Depois de um tempo Junior dormiu, coloquei ele no berço e e deitei ao lado de S/n. Abracei ela e lhe dei um selinho. Dormimos abraçados.







Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...