1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V - BTS >
  3. Apartamento

História Imagine V - BTS - Apartamento


Escrita por: Trouxaaaaa

Notas do Autor


Oi pessoas !
Mais um capítulo pra vocês
Não será o último capítulo não !
Estou pensando na possibilidade de ter segunda temporada
Mas é bem provável que tenha
Espero que gostem do capítulo
Rs
Fiquem aí rs
Bjao !

Capítulo 39 - Apartamento


Fanfic / Fanfiction Imagine V - BTS - Apartamento



Acordei primeiro que S/n e fui ver como Júnior estava, ele estava acordado mas estava rindo e brincando sozinho, sorri ao ver aquilo e fui em direção ao banheiro tomar banho. Vesti uma bermuda preta, uma blusa branca escrito alguma coisa e um chinelo. Me vesti bem normal mesmo, não precisava se arrumar para mostrar a o apartamento. Eu queria me mudar o mais rápido possível, em uma semana iriarmos nos mudar e comprar as coisas aos poucos.

S/n acordou e me olhou estranho, pois eu nunca acordava primeiro que ela, ela sempre acordava primeiro, mas é que eu estava muito ansioso para continuar dormindo tranquilamente.


S/n: O que aconteceu ? Teve pesadelo ? - riu


V: Não, amor - me sentei ao seu lado e lhe dei um selinho - tenho uma surpresa pra você - sorri


S/n: Hummm... Supresa ? - me deu um selinho sorrindo 


V: Sim, vai tomar banho. - Falei sorrindo - eu dou banho no Júnior pode deixar - me levantei e peguei Júnior no colo


Tirei a roupa de Junior, sua fralda estava apenas mijada então tirei com facilidade e coloquei a banheira para encher, deixei a água morna e comecei a dar banho em Júnior com cuidado. S/n saiu do banho e se vestiu. Ela estava com uma calça jeans escura, uma blusa verde com uns desenhos estranhos e um tênis led que compramos juntos. Fez uma maquiagem e colocou seus óculos escuros com seus cabelos lisos e castanhos soltos.


V: Nossa, se eu soubesse eu me vestia melhor também - falei


Acabei de dar banho em Junior e S/n vestiu sua roupa. Ela colocou uma blusa escrito "eu sou do papai" branca, uma calça azul e um tênis preto. Decidi me arrumar melhor. Coloquei uma calça saruel cinza com bolsos dos lados, fiquei com a mesma blusa que estava, coloquei meu tênis led para combinar com S/n e coloquei meus óculos (foto).


S/n: Nossa, quanto tempo não te vejo estiloso assim em - me deu um selinho com Júnior no colo


V: Pois é - falei me gabando


Eu e S/n ligamos nossos tênis e colocamos na luz branca sem piscar e descemos para a cozinha. Comemos umas torradas e bebemos um suco de laranja, pego Júnior no colo e S/n pega sua bolsa e saímos de casa. Por conta dos nossos tênis, fomos vítimas de muitos olhares e varias pessoas não paravam para falar do tênis e dar parabéns pelo Júnior que era lindo. 

Até que chegamos no prédio. Por fora era branco e todas as janelas tinham varanda, atrás do prédio havia uma piscina enorme e um parquinho. S/n achou estranho então entramos no elevador e apertei no andar 6, que era o nosso. Tampei os olhos de S/n com dificuldade por causa da Júnior e peguei a chave do bolso, abri a porta e destampei seus olhos.


S/n: Q-que apartamento é esse ? - ela pergunta sem entender me olhando


V: É o nosso apartamento amor - Falei e lhe abracei - vamos morar aqui agora, eu, você e nosso filho - sorri


S/n: É S-serio isso ? - ela da um sorriso de orelha a orelha - você não ta brincando ?


V: Não, não estou brincando. - Falei - é nosso


S/n: AMOR !! - me abraça forte e sorri forte - EU TE AMO MUITO ! MUITO, MUITO, MUITO ! - me dá selinhos seguidos e se joga no sofá sorridente


Sorri ao ve-lo feliz e comecei a mostrar os cômodos da casa. Nao tinha muitos móveis ainda, apenas o mais necessário como; sofá, rac, TV, geladeira, fogão, camas, armários, berço... Etc. A casa era grande e confortável, tinha 3 quartos, uma cozinha grande, sala, banheiros nos quartos e banheiro principal. No fundo da casa tinha lavanderia e um espaço grande que dava para Júnior brincar bastante quando crescesse. 

Nossa como ver S/n feliz me deixou realizado, não achei que ela ficaria tão feliz assim, sempre quis isso com S/n e hoje estamos aqui. Quanta felicidade para uma pessoa só Jesus !


(P.O.V. V off)


EU TENHO O MELHOR MARIDO DO MUNDO MESMO ! Cara, nunca imaginei que iriarmos morar juntos, só eu, ele e Juninho que logo estará grande e correndo pela casa. Nossa como estou feliz, o apartamento que ele comprou é mujto confortável, muito mesmo, Kah e Lu vão ficar loucas quando souberem e ver o apartamento. Eu amo tanto V, ele me faz a mulher mais feliz desse mundo, mal posso agradecer.

Continuei olhando a casa e entrei em nosso quarto, era grande, havia uma cama de casal enorme e chique, tinha uma janela enorme com a vista linda da cidade, uma TV de umas 48 polegadas...etc. Melhor apartamento ever. O quarto de Júnior era lindo, as paredes eram todas enfeitadas com desenhos de ursos e estrelas. Seu berço era branco com alguns enfeites azuis e um brinquedinho que rodava em cima do berço. Desabei ao ver aquele quarto todo bonitinho e decorado perfeitamente. Taehyung entra no.quarto e me abraça por trás.


S/n: Obrigado por ser esse marido maravilhoso - me viro para ele chorando


V: Você que é uma mulher maravilhosa, me faz o homem mais feliz desse mundo - me abraça e eu sorrio


S/n: Eu amo muito você - lhe olho sorrindo


V: Te amo, te amo, te amo, te amo , te amo - fala de um jeito fofo e me beija


Passamos umas horas no apartamento e peguei Júnior que estava chorando e lhe dei mama. Depois troquei sua fralda e balancei ele em meu colo para que ele dormisse. Logo ele dorme e eu o coloco no berço, vou até a sala onde V estava e me sento ao seu lado. O mais velho coloca na Netflix e começamos a assistir comédia romântica e comer pipoca.





Notas Finais


Povo, o que acharam ?
Espero que tenham gostado
V É um fofo mesmo ❤
Rs
Até a próxima rs bjao !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...