1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V - BTS >
  3. Hot ?

História Imagine V - BTS - Hot ?


Escrita por: Trouxaaaaa

Notas do Autor


E aí pessoal ?
Ficaram ansiosos ?
O que será que vai acontecer ?
Vai Ter hot ?
Haha desculpe por demorar a postar
Gente !
Fiquem com mais um capítulo ai !

Capítulo 7 - Hot ?


Fanfic / Fanfiction Imagine V - BTS - Hot ?

Ele foi levantando meu moletom emprestado me fazendo arrepiar. Eu sabia o que iria acontecer e eu queria aquilo mas eu tinha medo.

S/N: T-Tae... Não - eu disse arrepiando


Tae: Confia em mim amor, Vou ser carinhoso


S/N: Tae É minha primeira vez - eu disse olhando pra baixo


Tae: Você não confia em mim amor ? 


S/N: S-sim, eu confio - continuo beijando o mesmo ferozmente


Ele tirou "meu" moletom me deixando apenas de sutiã e calcinha, e colocou sua mao dentro de meu sutiã massageando meus seios Fazendo eu soltar alguns baixos gemidos. Logo ele tira meu sutiã e abocanha meus seios me fazendo morder os labios e gemer. Ele vai com uma de suas mãos até minha intimidade massageando a mesma por cima da calcinha que ja estava bem molhada me fazendo arfar. Logo ele tira minha calcinha e vai beijando meu corpo até chegar em minha intimidade, ele chupava minha intimidade e estava vindo de dentro de mim uma sensação maravilhosa mas Tae interrompe e tira sua calca junto com a cueca Fazendo seu membro saltar. 


S/N: Anda logo com isso Tae - eu disse cheia de prazer


Tae: Você quem manda meu amor


Ele penetra seu membro em minha intimidade me fazendo soltar um alto gemido de prazer e de dor, era uma dor Horrível mas nem estava ligando pra ela pois o prazer era maior. Ele fica com seu membro dentro de mim até eu me acostumar, eu faço um sinal de sim com a cabeça Falando para ele começar as estocadas, ele da as estocadas devagar, aquilo era muito bom mas eu queria mais.


T-Tae, Mais Rápido - eu disse em meio de gemidos


Tae: Implore mais 


S/N: P-Por favor Tae, anda logo ! - eu disse gemendo


Tae: Quero ouvir gemer meu nome


Ele da as estocadas com mais velocidade e eu já estava louca de prazer.


S/N: A-Ah, Tae - eu disse gemendo seu nome


Sinto aquela sensação maravilhosa de novo e sinto um líquido quente descer me fazendo gemer muito alto de prazer. Nos deitamos lado a lado ofegantes e ele me deu um selinho


Tae: Eai Amor? O que achou? 


S/N: Não podia ser melhor Tae - eu disse sorrindo


Fui tomar banho e logo depois ele foi, colocamos uma roupa e fomos dormir, pois já estava muito tarde.


-----------QUEBRA DE TEMPO----------

Acordamos 13:00 e a mãe de Tae já tinha feito o almoço então almoçamos. Acabei de almoçar e fui tomar banho. Coloquei uma roupa de Tae e fiquei swag pois as roupas dele ficavam bem largas em mim e ele pegou as menores que ele tinha pra poder servir em mim. Me despedi da mãe deTae e Tae foi me levar em casa. No caminho conversamos bastante e fomos de mãos dadas. 


Cheguei em casa, dei oi pra minha mãe e fiquei assistindo TV em meu quarto. Eu estava um pouco triste ainda pela Kah ter falado aquilo sobre Tae, e eu ainda não tinha conversado com ela. Então resolvi pra poder esquecer um pouco esse pequeno problema resolvi chamar Lu pra sair comigo. 

(Ligação on) 


Lu: Oi Amg ! 


S/N: Oi Lu, vamos sair hoje ?


Lu: Pra onde ?


S/N: Nn Seei... Pode ser naquele parque de diversões ? Queria ficar animada hoje


Lu: Tudo bem, Vou Me arrumar e passo aí pra gente ir, tenho muitas coisas pra te contar 


S/N: Também tenho que te contar umas coisas


Lu: Ok então, 14:30 To aí.


S/N: Ok, te espero Bj.


Lu: Bj


Desligue o telefone é fui me arrumar, como eu já tinha tomado banho na casa de Até não tomei outro. Eram 13:30 então vesti um vestido florido rosa e uma sapatilha bege. Fiz uma traça embutida e uma maquiagem leve com um batom rosa. Acabei de me arrumar as 14:10 então desci pra esperar Lu na sala. Ela chegou e então fomos. No caminho ela me contou que estava gostando muito de Jimin e que não sabia se ele achava o mesmo e então contei da minha noite com V.


Lu: O QUEE ??? - Ela perguntou berrando


S/N: Fala Mais alto amiga ! Mt Obrigado - eu disse debochando


Lu: S/N ! E como foi ? - perguntou curiosa


S/N: Foi melhor do que eu pensava - eu disse sorrindo lembrando da noite


Lu: Meu Deus minha amiga tá apaixonada mesmo


S/N: Estou mesmo ! 


Lu: E Kah ? Já conversou com ela ?


S/N: Ainda não, estou meia triste pelo que ela disse mas vou falar com ela amanhã na escola.

Chegamos no parque e demos entrada. Nós divertimos muito nos brinquedos que tinha lá e fomos comer alguma coisa. Deu 18:00 então fomos embora. 


Cheguei em casa e fui para meu quarto conversar com Tae pelo celular. Depois de umas horas fui tomar banho e jantar. Deitei na minha cama e logo dormi.


Notas Finais


Espero que tenham gostado !
Bye bye !
Até o próximo capítulo !
Bjao !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...