1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V || Eternidade >
  3. Aluna nova

História Imagine V || Eternidade - Aluna nova


Escrita por: erza_heartfilia

Notas do Autor


GENTE DESCULPEM ME A DEMORA MAS AI TA.
ESPERO QUE GOSTEM ^^

Capítulo 3 - Aluna nova


Fanfic / Fanfiction Imagine V || Eternidade - Aluna nova

     Cheguei em casa e saí correndo pro meu quarto,  precisava usar uma coisa decente pra hoje. Meu Deus estou vivendo um sonho,  será que ele finalmente percebeu que eu gostava dele e resolveu me dar uma chance?? Ah depois eu penso nisso agora o importante é O QUE EU VISTO?!?!?! Parece que de repente não tenho mais roupa,  que tudo evaporou e não tenho uma coisa decente pra usar,  o que faço não sei o que vestir!!!! Ah vai aquela saia e uhm... Ah isso tabom ...pronto pode ser isso , acho que ta bom assim ... espero...

     Me maquiei rapidinho e saí logo... Estava indo antes da hora por estar muito mas muito ansiosa. No caminho vi o Tae e parece que ele me notou também. Ele veio correndo e me abraçou com muita força.

     - Por onde você andou?  Eu achei que eu ia surtar de preocupação!!! - nhooo que meigo ele se preocupando comigo desse jeito.

     - Hahahah aconteceu uns bang aí mas ja to bem e não tem o que você se preocupar ^^.

     - Tem certeza? Se for assim que otimo que você esteja melhor, não sei do que mas que bom mesmo assim.  Agora melhor irmos pra casa né ja ta escuro e pode ficar perigoso e posso passar o tempo perdido hoje agora.

     - Errr...  Eu não vou... Eu tenho um encontro com o Jin agora e a gente marcou de se encontrar no parque.

     - Ah... Tendi... Que bom pra você (S/N)!  Estou muito feliz por você finalmente conseguir o que você espera a tanto tempo...

     - Hmmm obrigada mas...  Você ta bem??? Você parece meio triste,  abalado ...

     - Hahaha claro que não você ta louca???  Por quê eu ficaria triste? Puff só você mesmo , até parece que não me conhece.

     - Ahmmm então tá até mais tarde.

     - Até.

     Mesmo que ele diga que eu to louca , que ele não ta triste eu sei que ele está e eu tenho certeza disso.  Nossa me bateu uma dor no peito de repente... Ah verdade o encontro!

     Cheguei lá o mais depressa possível e ele já estava lá. Mas não sei por que mas não tava mais com aquela vontade de agora a pouco.

     - Achei que tinha esquecido de mim - disse o ser mais lindo do mundo.

     -Hahaha que esquecer o que... Só foi um atrasozinho basico heheh.

     -Então tem alguma preferência pra hoje ou quer que eu te guie ?

     - Desculpa Jin mas acho que não estou no ânimo pra sair ta.  O problema não é você!!  De jeito nenhum, é que eu não estou no clima pra sair você entende né?

     - Ah... Tudo bem... Não entendo muito bem porque ninguem nunca miou num encontro comigo sabe... Tipo é comigo. Mas eu tentarei me esforçar pra te entender.

     - Ah...  Obrigada... acho... Até amanhã.

     -Até amanhã.

     Fui pra casa pra poder ter um tempo só pra mim.  Me senti muito mal quando vi o Tae daquele jeito... Ele sempre tá sorrindo e zuando comigo mas aquela expressão facial dele nunca tinha visto antes.  Poxa ele realmente tava triste , mas por quê?  Tae é meu melhor amigo a muito tempo e eu sempre sei o que ele tá pensando mas dessa vez realmente não sei... Ai que dor de cabeça!!! Não gosto de pensar!!!!

     No dia seguinte na escola Tae não tava tão falante como de costume. Que estranho... Será que estava doente? Ou será que ainda está triste por não sei que motivo? Eu ia falar com ele mas a professora entrou na sala antes que eu pudesse chamar o nome dele,  droga... Por pouco. Mas junto com a professora entrou uma garota loura que eu nunca tinha visto na minha vida.

     - Bom dia turma queria apresentar a vocês a nova colega de vocês que estará estudando conosco a partir de hoje. Por favor se apresente.

     - Bom dia meu nome é Choa Park e vim de Incheon. Espero ter um bom ano com vocês.

     Aplaudimos mas houve algo que me incomodou um pouco. ELA NÃO PARAVA DE OLHAR PRO TAE. Nada contra mas acho que senti uma pontada de ciúmes... O que ta acontecendo comigo? Nunca tive ciúmes do Tae , sempre estive mais focada no Jin e nunca reparava nele por não me preocupar pois sabia que não perderíamos a amizade mesmo que ele começasse a namorar.

     Passaram se alguma aulas e eu reparei que realmente ela não desgrudava o olho dele mas que raivaaa!!! De repente ela foi pra ele e pediu ajuda no exercício e ele sorriu normalmente e começou a ajuda-la até ai tudo bem até ele colocar o braço envolta dela e pegar na mão dela com o lápis!!! Aquilo foi o limite. Eu peguei minhas coisas e saí da sala batendo os pés. Como ele podia fazer isso na minha frente?!?! Já chega vou me trancar na minha casa pra ter um momento so pra mim até eu superar tudo que vi e senti. Sim , é isso ! Me decidi.  Se eu continuar vendo aqueles dois eu vou ser capaz de causar um homicídio. Então melhor me afastar da escola por enquanto.

     ~×~×UMA SEMANA DEPOIS×~×~

     Já se passou uma semana e ja tá muito entediante essa vida de urso!!! Não aguento ficar sem conversar com ninguém! É um saco! Só serve pra engordar! Já chega! Amanhã eu irei pra escola e acabarei com tudo isso! Mentira porque sou muito tímida e não vou conseguir chegar la e meter o loko falando tudo na cara deles... Bem que eu queria. MAS O QUE EU TO DIZENDO!!!! Que amiga horrível eu sou,  se ele quiser ficar com ela eu deveria estar feliz por ele... Ela é bonita e bem o estilo de garota que ele curte. Eu devia é apoiar e tentar ajudar para os dois darem certo e sempre estar torcendo por eles... Que difícil... mas eu o farei para o bem do meu melhor amigo!!!
     ~×~×NO DIA SEGUINTE×~×~

     - Tae eu posso conversar com você? -comecei .

     - Ah é que eu tô meio ocupado.

     - Tudo bem é rapidinho.

     - Se é assim, ok.

     - Você gosta da Choa? - bem direta eu.

     - Claro ela é super legal e gentil, uma otima colega.

     - Não quis dizer como amigo ou colega, quis dizer como... mulher. Você já pensou em namorar com ela?

     - Ahmm não sei. Sabe é que eu gosto muito da companhia dela mas não sei se namorar... isso é um assunto muito serio.

     - Dá uma chance pra ela.

     - Não posso...

     - Por que você só tem olhos pra uma certa garota? Sabe o que eu penso? Não vale a pena você ficar desperdiçando essas oportunidades de ouro por essa tal garota. Não quero saber quem é mas ela vai ter que esperar.  Você precisa tentar com pessoas diferentes.  Poxa não vale a pena ficar correndo atrás dela sendo que tem um monte na sua frente.

     -...tenho que ir...

     - Ok mas pensa no que eu te disse.- e ele saiu sem ao menos dizer um ok.

                                             TAEHYUNG POV

      Ai (S/N)... Quando você vai perceber que essa tal pessoa a quem eu so tenho olhos é você? Sem saber disso você pede pra eu ficar longe de você e seguir em frente mas não consigo te esquecer!  Eu não gosto da Choa e nem vou! A única pessoa que chegou no meu coração foi você!

     Naquele dia do encontro com o Jin achei que finalmente você conseguiria uma chance com ele por isso entrei numa tristeza profunda mas o que eu poderia fazer mesmo sabendo que você gosta dele e de mim so como um bff... não ia pagar micão na sua frente e na frente dele. Só queria que nós dois pudéssemos ser felizes mas tá difícil... Mesmo assim não me importo se será difícil ou não porque eu nunca irei desistir de você (S/N)... Porque eu te amo.


Notas Finais


O proximo capitulo pode demorar um pouco mas garanto que sera bom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...