1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V || Eternidade >
  3. Maior erro

História Imagine V || Eternidade - Maior erro


Escrita por: erza_heartfilia

Notas do Autor


DESCULPEM PELO ATRASOOO!!! Mas esta ai e espero que gostem ^^

Capítulo 4 - Maior erro


Fanfic / Fanfiction Imagine V || Eternidade - Maior erro

     Ai ai mais um dia longo, sem conversar com ninguém, ir e voltar do colégio sem falar um piu com o Tae e nem ninguém. Tá complicada essa vida sem o Tae,  não tem com quem fazer piada e desabafar.Já se passaram dois dias depois da minha conversa com o Tae e acho que fiz bem dar um tempo pra ele pensar. Calma... será que ele já se decidiu?!  Ahhh claro que não, ele deve ainda estar confuso... mas se ele já pensou ? Não custa perguntar né, ahhh mas se ele falar que eu to muito apressada? Meu Deus!!!! O que eu faço?!?! Ah dane se eu vou ligar pra ele. Peguei me celular e liguei.

     - Alô? - ele falou.

     - Taehyungaaaa!!!!! - gritei.

     - Oiiii que foiii?!?! Aconteceu alguma coisa?? Por quê você tá gritando?? Você tá com algum problema??? Precisa de ajuda??

     - Eu estou super bem!  Eu ia perguntar se você já pensou naquilo que eu te disse.

     - Ahh... eu queria não falar nesse assunto agora... Podemos conversar sobre outra coisa? Ultimamente sempre que converso com você é sobre isso.

     - Ah claro ... Desculpa por isso,  é  tudo culpa minha.

     - Não é (S/N). Você não tem culpa de se preocupar comigo e querer meu melhor.

     - Mas eu te pressonei muito...

     - Tudo bem, acontece. Enfim eu queria saber se foi legal o seu encontro com o Jin,  o amor da sua vida.

     - Ah verdade nem consegui te contar né !!! Eu não tava no clima e  furei nosso encontro hahahah . Eu sou a maior idiota heheh mas acho que foi melhor pra mim e pra ele,  se ele saísse comigo daquele jeito,  ele talvez ia ter a noite mais chata da vida dele.

     - Mas eu ainda não entendi por quê você tava mal e não tava no clima, você sonha com isso faz séculos e de repente você consegue e fura com o homem dos seus sonhos?

     - Lembra que eu te encontrei no caminho e eu te contei que eu tinha lá o encontro e você ficou meio bad e foi embora?

     - Ahh você percebeu que eu fiquei meio desconfortável mesmo dizendo que eu estava bem....

    - Mas é claro!!!!  Eu te conheço melhor que ninguém!!!  Mas enfim, uma onda de peso e tristeza subiu em mim quando eu te vi daquele jeito aí já sabe o final da história.

     - Você  furou seu encontro...

     - Acertou miserável!

     - Então tudo isso foi por minha causa?  Putz eu não sabia...

     - Não foi culpa sua!  Relaxa hahahah.

     - Desculpa de verdade (S/N).

     - Eu já  disse que tá  tudo bem. Já passou.

     - Acho melhor eu desligar...vou gastar todos os seus créditos.

     - Vai nada. Eu queria conversar mais com você porque nesses últimos dias nem falei com você e isso tem me deixado bem solitária.
     - Desculpa... Achei que você não queria falar comigo...

     - Eu queria mas eu tava evitando por causa da Choa,  pra você  poder passar mais tempo com ela mas pelo jeito eu falhei. Você não falou com ninguém da sala e quando ela vinha pra você, você respondia mó  rápido como se quisesse que ela fosse embora logo.

     - Não queria conversar com ninguém que não fosse você ... -murmurou a última palavra.

     - Que não fosse quem??

     - Ah hahahahah ninguém ,olha já tô falando besteira , acho que é meu sono, sabe hoje foi um dia puxado e  é  melhor eu dormir antes que eu fale coisas piores até  mais (S/N)! - e ele desligou sem eu poder dizer um tchau.

      Então  tá  né...

        ~•~•~TAEHYUNG'S POV~•~•~

     MEU DEUS!!!! Essa foi por muito pouco! Eu tenho que ser mais cuidadoso. Uma hora dessas ela vai acabar descobrindo.. Eu só não me confesso porque eu não quero perder a amizade dela e certeza que ela não vai mais falar comigo despois que ela souber disso...Ahhh que vida difícil.

NO DIA SEGUINTE...

        ~•~•~(S/N)'s POV~•~•~

     Mais um dia... Acordei e tomei meu banho matinal pra ir pra escola, hoje eu sinto que vai ser um dia diferente já que voltei a falar com o Tae. Ai que ótimo, me sinto bem melhor voltando a falar com ele.

     Cheguei na sala de aula e ele já tava lá sentado no lugar dele como sempre, então resolvi ir lá conversar com ele.

     - Oieee - falei metendo a cara na frente dele.

     - Ai que susto!!! Você quer me matar do coração???

     - Nossa eu sei que sou feia mas não sabia que era pra tanto assim.
     - Hahahah mas é claro que não sabe!  Quando você se olha no espelho automaticamente ele se quebra ué . Hahahah

     - Eiii não é!!!!

     - Tô  brincando! Você  tem um rostinho adorável :3 - ele corou na mesma hora.

     - Nhoooo desde quando você  tá tão fofinho hein? E por quê você tá  tão vermelho? Tá com febre?

     - Nãoo acho que é porque tô  com calor.

     - Tendi. Enfim, que tal sairmos hoje ? Vamos compensar nosso tempo perdido. Eu tava pensando em ir ao parque de diversões ou cinema sei lá, o que você prefere?

     - Pra mim tanto faz, eu deixo você  escolher.

     - OK eu vou escolher o que eu quiser tá?

     - Ok

     - Então vamos assistir filme de terror, depois vamos pra loja de lingerie pra eu comprar umas roupas íntimas e depois ir pro bar tomar umas.

     - Ahh... Hmmm... Isso parece ser bem... legal... Mas eu não bebo... nem assisto filmes de terror...

     - É zueraaaa!! Eu sei disso, eu só  tava querendo ver sua reação hahahah.

     - Ah que ótimo!  Eu já tava me preparando psicologicamente .

     - Exagerado... Então vamos pro parque de diversões e comer por lá mesmo.

     - Perfeito. Um ótimo lugar.

     - OK então vamos nos encontrar no estacionamento depois da escola pra ir direto. Não esquece tá bom?

     - Sim senhora.

     - Hahahah então fechou.

     - Ahhh a professora chegou, vai lá.

     Fui pro meu lugar e comecei a arrumar meus cadernos e estojo pra aula mas eu percebi que alguém tava me olhando e quando me virei pra ver quem era,  vi que era a Choa me fuzilando com os olhos. Eu ia perguntar se ela tinha perdido alguma coisa em mim mas du não queria começar uma briga e não podia pegar detenção, então deixei queto, sorte dela. Eu não vou muito com a cara dela e só de pensar que eu tô tentando juntar essazinha com o meu melhor amigo dá um aperto no coração, ai ai o que eu nâo  faço por esse menino.

   ...

     As aulas se passaram e como sempre eu tinha dormido o dia inteiro e quando me liguei já era a última aula e no final. Nossa, acordei na hora certinha hahahah que ótimo. Guardei meus materiais e esperei tocar o sinal.

     Quando o sinal tocou eu fui direto pro estacionamento mas no meio do caminho bati com o Jin que tava mais lindo que nunca.

     - Ah oii! - ele me cumprimentou.

     - Oi Jin!  Você  tá muito bonito hoje sabia?

     - Obviamente sabia mas obrigado pelo elogio. Tá ocupada agora? Quer tomar alguma coisa?

     - É eu to indo encontrar um amigo agora e eu não posso atrasar.

     - Até quando você vai ficar fugindo de mim? Eu sei que você me quer.

     Aquilo fez meu coração bater muito rápido. Então ele sabia que eu gostava dele.

     - Como assim? - tentei disfarçar meu desespero.

     - Você acha que eu sou idiota? Eu sempre soube que você era apaixonada por mim, por isso eu tava bancando o bonzinho e depois de tanto tempo vendo você morrendo de paixão por mim, eu resolvi te chamar pra sair,  mas no dia você furou nosso encontro e depois desse dia comecei a te achar interessante. - falou se aproximando cada vez mais de mim e me empurrando pra parede ,e colocou seus braços na parede pra eu não sair de lá. - Esquece aquele babaca do seu amiguinho lá e fica aqui comigo eu juro que você vai ficar mais feliz ao meu lado.

     Eu não tava acreditando. Esse era o lado verdadeiro do Jin? Como eu pude ser tão cega? Não era isso que eu queria pra mim,  e no mesmo instante meu sangue começou a ferver de raiva, ele pode me ofender o quanto ele quiser mas ofender meu melhor amigo é inaceitável .

     - Você se acha demais pro meu gosto. Abaixa a bola aí amigo. Eu posso até ter gostado de você mas agora sei que foi meu maior erro da vida. Como consegui gostar de um lixo como você?  Hahah eu vou ser feliz ao seu lado? Eu não sou louca o suficiente pra ficar do lado de um cara que só pensa em si mesmo e faz qualquer porcaria pra conseguir o que quer e quando quer.- Tirei os braços dele - Ah e o único babaca aqui é você. - eu o encarei - e nunca mais ouse ofender meu amigo. - e saí de perto dele ,mas ele veio atrás de mim e me segurou minha cintura a ponto de não conseguir sair.

     - Olha como você fala comigo mocinha. Você vai se arrepender pro resto da vida por tudo o que você  falou. - pegou meu rosto e disse bem perto da minha cara - você vai ser minha (S/N).

     - Nem que me paguem!

     - Own você é tão fofinha quando tá bravinha.

      Na mesma hora alguém me puxou dos braços do Jin e me abraçou .

     - Você escutou ela. Ela não vai ficar com você então desiste. - era o Taehyung. Ele parecia irritado com essa situação.

     - Olha quem chegou! Seu amiginho b-a-b-a-c-a.

     - Você tá morto! - tentei sair dos braços do Tae mas ele me segurou mais forte ,exatamente pra eu não sair.- Me solta!! Eu vou dar uma lição pra ele!!

     - Deixa ele (S/N) não vamos usar violência, não vai resultar em nada. Vamos embora.

     - Mas já vão?? Ahh nem consegui ficar direito com o meu brinquedinho novo, poxa já pegaram ela de mim... - Jin dizia num tom de brincalhão ,mas de repente ficou sério e nos encarou - Mas tudo que é meu, eu sempre pego de volta. Estou avisando Kim Taehyung,  toma cuidado. - e saiu.

    Eu não podia acreditar que isso tava acontecendo comigo.

    - Você tá bem (S/N)? - o Tae me perguntou - Você deve estar em choque agora, vamos pra casa logo por enquanto.

    - Obrigada Tae... Se você não tivesse vindo, nem sei o que teria me acontecido.

     - Não se preocupe,  eu sempre estarei ao seu lado pra te proteger - e ele me deu um abraço quente.

     - Obrigada... Eu não seria nada sem você.

     Fomos pra minha casa e não tocamos mais nesse assunto mas eu não parava de pensar nisso e parece que ele também. Toda vez que ele falava disso eu o cortava.

     - Que ótimo! Nosso passeio foi tudo por água abaixo... -disse triste.

     - Que horas são? 

     - 18:00.

     - Ainda dá pra ir se quiser. Não tá tao tarde assim. Acho que vai ser bom pra você refrescar um pouco sua mente se divertindo e COMENDO.

     - É , acho que sim. Vamos então! Estamos esperando o quê?

     - Vamos!!!  Hoje é tudo por minha conta!!

     - Ebaaa hahahah.


Notas Finais


Gostaram? Qqr coisa deixem nos comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...