1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, uma pessoa especial. >
  3. Ta rolando safadeza 🌚

História Yoongi, uma pessoa especial. - Ta rolando safadeza 🌚


Escrita por: M1n

Notas do Autor


Me siga no Instagram: Giovanna.Nicoli
❤🌈🌻 bom capítulo.

Capítulo 7 - Ta rolando safadeza 🌚


Subimos para o quarto para tirae o uniforme, nos trocanos juntos. Depois fui tomar banho mas não fomos sozinhos, Yoongi queria mas eu não estava envergonhada estamos no início do namoro e tals.
Depois do banho decemos e fizemos um jantar juntos, comemos  ____ (escolhe um alimento).
Comemos enquanto assistimos Netflix, nosso seriado preferido: ______.

1h depois

- Pequena vamos subir? - Yoongi diz com um olhar malisioso.
- Ok.
Então arrumamos tudo e subimos para o quarto.
Chegando lá ele me surpreende com um beijo e me joga na cama, eu fico um pouco assustada então ele percebe e diz:
- Ta assustada por quê pequena? Vou pegar leve contigo, te amo.
- Obrigada. - Digo soltando uma risadinha.
Ele senta na miinha frente e eu em cima dele, começo a rebolar lentamente.
- Posso? - Ele pergunta.
- ~Pode. - Afirmo com a cabeça
Ele me dá um selinho e tira minha blusa. Eu tiro sua blusa e então começamos a nos beijar. Depois, em seguida, ele tira meu sutiã.
Começamos a nos beijar mais forte do que antes e começo a rebolar em cima dele, eu consigo sentir seu membro ( 😏 ).
Em seguida ficamos completamente 'nus' e fizemos aquilo que você sabe o que acontece quando pessoas ficam pelados em uma cama sozinha em um quarto; e eu solto alguns gemidos.

1h depois

Acabamos e fomos para banheira.
Eu fiquei em cima dele com as penas agarradas em suas costas enquanto nos beijamos, então tomamos o banho. O banho durou mais o menos meia hora mas foi muito bom.
Fomos dormir de conchinha. 😍💛

No dia seguinte

Continua? ♡


Notas Finais


Espero que tenha gostado deste capítulo... bjss até o próximo. 💛😏💕🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...